Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jeniffer

Membro
  • Total de itens

    222
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Peso
    57
  • Altura
    155

Últimos Visitantes

687 visualizações

Conquistas de jeniffer

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

13

Reputação

  1. jeniffer

    Cabelo

    Style, se eu fosse homem cortava assim.
  2. Vi esse I Saw The Devil que o Gaspar recomendou. Putz, que decepção. Bem fraco. 3/10 Parece filme de Hollywood. Um cara sozinho consegue ser mais eficiente que a polícia toda. E o lance do GPS.. como o cara ouve a voz do bandido perfeita sendo que o negócio tá no intestino, afee. Acho que fui com muita expectativa. -- Assisti também Paraíso do Medo, um suspense australiano, horrível, mas muito horrível. Filmes lançado direto em DVD nunca prestam.
  3. Boa! Mas se for pegar whey pega o NO2 deles. O whey 5w parece que não foi aprovado no laudo do Felix.
  4. Isso seguindo a teoria comportamental né? Minha irma é psicóloga e já comentou desse tipo de tratamento. Funciona bem para algumas pessoas, eu gostaria de tentar para uma das minhas fobias. @topico minhas fobias: Catsaridafobia — medo de baratas; Emetofobia — medo de vomitar; -- Barata é tenso, não tem como saber se é voadora, eu sempre grito e saio correndo quando vejo, antes eu chorava, mas agora não choro mais, acho que estou evoluindo. Vomito é feio demais, credo, sempre acho que alguem vai passar mal perto de mim no obinus, nem durmo, sempre fico de olho heehehe. Esse eu sei a origem pelo menos, é como diz na página da wiki, foi na minha infância, associei isso a algo ruim que aconteceu na época. É uma merda. Uma curiosidade, se não quiser responder tudo bem. Você uma vez falou que não tinha problemas em ver pessoas mortas ou destroçadas, mudou isso ou eu que interpretei errado? (acho que foi na entrevista que você deu)
  5. Boa! Sentiu sensação de areia com vinagre nos olhos?
  6. jeniffer

    Gays E A Adoção

    Aos que dizem que homosexualismo não é algo natural porque gays não podem procriar, eu pergunto: Toda vez que vocês fazem sexo é para procriar ou é para sentir prazer? Se a resposta for para sentir prazer eu afirmo que vocês são uns hipócritas preconceituosos. Quer dizer, heteros podem ter relações sexuais sem ter como objetivo a reprodução e tá tudo certo, agora gay não pode ter relação porque eles não podem reproduzir, mesmo que esse nunca tenha sido o objetivo deles. -- @topico Sou a favor da adoção, como disse, antes ter dois pais ou duas mães do que ficar em orfanato. Depois quando um moleque de 16 anos mete o cano na tempora e pede o celular acha ruim, fica pensando "porque os pais dele não criaram ele direito.."
  7. Muito interessante essa análise Iceman. Agora saiu uma notícia dizendo que os amigos de classe dele estão guardando um segredo http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/08/colegas-de-suspeito-de-matar-pais-serao-ouvidos-apos-troca-de-e-mail.html Esse caso é muito triste, infelizmente eu me deixo abalar por coisas que acontecem com os outros, nesse caso eu fiquei muito triste pela matança e pela injustiça feita com o menino. Só quero ver qual vai ser o desfecho do caso, culpar morto é fácil, quero ver provar. Muito me surpreende o laudo sobre um possível doping ter dado negativo, a polícia corrompe tudo, eu já esperava por laudos dizendo que os pais estavam drogados.
  8. Família de PMs não foi dopada antes de ser morta, dizem laudos http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/08/1332488-familia-de-pms-nao-foi-dopada-antes-de-ser-morta-dizem-laudos.shtml Tá na cara que não foi o menino.
  9. Cara, eu não manjo muito de nutrição, mas acho que talvez possa ser interessante se você tirar umas 40g de carbo e aumentar 40g em gorduras. Digo isso baseado no post do Leandro Twin. "Para perda de gordura: Geralmente as pessoas tendem a perder mais gordura em dietas com baixo carboidrato, portanto adicione ainda mais 0,1~0,5g/kg de gordura na dieta e o restante em carboidrato (50-100% desses devem estar na sua refeição pós-treino)." Então para manter esse deficit de 500kcals que você está hoje eu trocaria um pouco de carbo por gordura. Sobre a banana em específico eu não sei te dizer, mas já li que a frutose em fase de cutting não é uma boa. Eu quero ler sobre isso porque também to em cutting e tava mandando umas bananas durante o dia. Se eu achar algum tópico interessante te mando por MP ou então posto aqui para quer outras pessoas vejam.
  10. Hehehe, acontecia comigo de ás vezes ir ver o que tem na panela e com o vapor suar tudo, nem dava para ver se era carne ou não, era só tirar a tampa que eu ficava cega, hehe. Cara como falei, desde os 5 anos tinha a visão zoada e com o uso do óculos piorou, sempre tive visão noturna ruim, já perdi alguns ônibus por isso. Hoje não tá muito boa não, mas com certeza melhor do que antes. Mas repito não está 100%. Outra coisa, eu trabalho com computador, fico 8 horas por dia olhando para o monitor, a noite a vista fica cansada mesmo e não vai funcionar bem. O meu não tava estabilizado e fiz mesmo assim, sempre tinha variação, acho que hoje em dia esse lance de tem que ter grau alto e tem que estar estável não rola mais, procura um médico que hoje a tecnologia está mais avançada. Um oftalmo que era contra a cirurgia no meu caso disse que com a idade volta mesmo. Mas ele tinha dito que tinha uma condição para voltar. Se nao me engano ele disse que quanto mais jovem se faz a cirurgia mas chances do grau voltar quando se fica velho. É como se a cirurgia tivesse prazo de validade. Mas sei lá o cara era meio estranho, não fui na dele. O cirurgião que me operou disse que não ia voltar. Enfim, são opiniões. Arrisca, se voltar, voltou, pelo menos você ficou uns 20 anos livre do óculos e lente.
  11. Eu também tenho essa dúvida, acho que os macros tanto em bulk quanto em cutt deve ser calculados emcima da massa magra e não emcima do peso total. Não estou afirmando nada, apenas acho que faz mas sentido (na minha cabeça ignorante), afinal de contas gordura é peso morto, não dá gasto calórico/não aumenta a TMB. Mas não tem aquela teoria de que o que importa são as kcals.. 1g de carbo e 1g de proteina = 4kcal, se ele inverter vai continuar a mesma coisa. O deficit deve ocorrer levando em consideração tudo, não é só aumentar as proteinas para manter MM e diminuir carbo para perder gordura, isso pode ser um tiro no pé.
  12. Mesmo caso que eu. Vacilamos, fomos mal orientados na verdade. Eu comecei com 2 graus de hipermetropia aos 5 anos e usava oculos direto, só tirava para tomar banho e dormir, para você ter uma noção usava até na aula de educação física, não porque eu nao enxergava a bola e sim porque o médico falou para usar sempre. Cheguei aos 21 com 4.75 (se não me engano) de miopa. Não sei o que houve, mas aconteceu isso. Conversando com um dermato (!!) ele me falou que um colega dele que é oftalmo disse que não devemos usar o óculos religiosamente, se você for forçar a visão você usa, agora se você estiver de boa como por ex no onibus olhando a rua (sem ler nem nada) não precisa usar, o olho vicia e só funciona com o auxílio da lente. Depois disso me revoltei e fui até a oftalmo que estava me atendendo e falei: não vou mais usar isso, ou eu faço a cirurgia ou então esquece, não volto mais a nenhum profissional dessa especialidade, ai ela me encaminhou para o cirurgião e o resto é história. Usar direto o óculos só piora a situação.
  13. Gostei, parece com aquele das 100 reps/dia por 100 dias para panturrilha. Vou tentar essa semana, treinar em casa sem gaiola para agachamento tá se mostrando bem perigoso.
  14. Fiz a dois anos, não me arrependo. Você vacilou em ver o vídeo, kk, eu se tivesse visto faria mesmo assim porque sou decidida, mas ficaria muito nervosa na hora da cirurgia. Tá perto, faz, volta aqui e conta sua experiência hehe. Boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...