Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Dietas Hiperproteicas São Tão Eficases?


Rhands

Posts Recomendados

2g/kg é em cima da massa magra.

pelo o que eu vejo não...

não tem como saber o quanto de massa muscular tem, da pra saber o percentual de gordura mas e os ossos? e os órgãos?

pelo o que eu vejo todas as dietas são baseadas em cima do peso CORPORAL do individuo, se ele pesa 60kg, usando 2g por kg, 120g é o que ele usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pelo o que eu vejo não...

não tem como saber o quanto de massa muscular tem, da pra saber o percentual de gordura mas e os ossos? e os órgãos?

pelo o que eu vejo todas as dietas são baseadas em cima do peso CORPORAL do individuo, se ele pesa 60kg, usando 2g por kg, 120g é o que ele usa.

Massa magra é peso corporal menos gordura e, portanto, inclui o peso dos ossos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do que você tá falando? Massa magra, em todas as recomendações que eu vejo, é sinônimo de Fat Free Mass (massa sem gordura).

Sim verdade eu concordo contigo,mas o peso em mm é de orgaos,tecidos,ossos,ou seja tudo menos gordura.

Fica dificil saber quanto peso de musculo temos,isso que eu quis dizer.

Exatidao acho que nunca vamos ter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas qual a intenção de ter esse valor exato?

Saber a quantidade exata de ptn que precisa.

Mas isso se torna desnecessario por que o nosso corpo usa ptn para outras funcoes no organismo.Acabei falando merda ali em cima kkk desconsidere

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Artigo publicado dia 3 de outubro, por Eric Helms (foto) a respeito de quantidade de proteína em cutting e manutenção de massa muscular (ver o link abaixo).

Tradução da conclusão: Requisitos protéicos para atletas de musculação com dieta restrita em calorias ficam entre 2,3 a 3,1g/kg de MASSA MAGRA, dependendo do percentual de gordura (quanto menor, mais proteína) e grau de restrição calórica (quanto maior, mais proteína).

Obs: pesquisa feita com cutting

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24092765?dopt=Abstract

MM.jpg?timestamp=1313641198014

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...