Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] 1A Nutricionista, 1A Dieta, 1 Cutting


srpabloso

Posts Recomendados

Bom dia galera,

Esse é meu primeiro tópico, gostaria de que não fosse stompado nele (iauhaihauha)

Comecei meu primeiro cutting oficial, atualmente estou com bf entre 20 a 25%

Tenho 1 ano de academia, levando a sério apenas a uns 6~7 meses.

Nesses seis meses que levei a sério, perdi 10kgs, fiz um bulk (ganhei 6kg nele) e neste tive um crescimento muscular considerável (com alguns auxílios* irrelevantes ao objetivo deste tópico)

De qualquer forma, gostaria de recomendações. Auxiliando o cutting, estou utilizando Oxy Elite

Criei um blog para acompanhar o desenvolvimento, mas resolvi postar no hipertrofia pelo ganho de informações e troca de experiências.

Vamos ao que interessa:

A dieta:

Ao acordar

OxyElite - 2 caps

Desjejum

1 Ovo cozido

200ml Leite SEMI-Desnatado (Por causa do cálcio)

1 Fatia de pao integral ou light

Lanche 10:00

1 Fruta ou 1 Iogurte light ou 1 barrinha de cereal

Almoço 12:00

50grs Arroz branco

150~200grs de Feijao

200grs de carne (sem gordura e tals)

Salada e Legumes cozidos – A vontade

Lanche 14:00

1 Fruta ou 1 Iogurte light ou 1 barrinha de cereal Ou 4 Castanhas do pará

OxyElite - 1 Caps

Pré-Treino 16:00

40grs de Maltodextrina Ou 2 porções de batata doce

BCAA

Pós-treino 18:30

40grs de Destroze

1 Scoop de Whey Protein (Também estou mandando creatina)

BCAA

Janta 19:00

200grs Carne (sem gordura e tals)

Verduras e Legumes Cozidos ~ A vontade

Antes de dormir 22:00 ou 23:00

200ml Leite desnatado Ou 1 Gelatina Ou Duas fatias de queijo (Pode ser mussarela, branco, só não vale zoeira)

Treino dividido em série A B C

A - Mando costas e triceps

B - Mando peito e bíceps

C - Mando ombro e perna

Se necessário posto o treino.

Aeróbico eu faço quando tenho tempo (que infelizmente é bem curto) 10 minutos por dia, e agora que você já deve estar esculachando até minha mãe, continue lendo que talvez vá valer a pena.

Gostaria de algumas recomendações sobre o aeróbico. Eu realmente não tenho muito tempo para fazê-lo. Estou pensando em fazer pela manhã (umas 5 da manhã), que é quando tenho tempo, mas neste caso, gostaria de saber se devo fazê-lo em Jejum (De preferência gostaria de opiniões de pessoas que já tiveram essa experiência) ou não.

já cogitei fazer treino em um dia, e em outro aeróbico hardcore (vi 3 relatos no bodybuilding de ótimo resultado nesse esquema)

Também estou considerando uso de pulmonil (E neste caso eu realmente gostaria de opiniões de um elemento que já teve experiência). Estou muito interessado no clenba~~

Sugestões aceitas na alimentação (Ela foi criada por uma nutricionista com boa base. Será necessário bons argumentos para alteração)

Peço opiniões sobre o aej, se devo realizá-lo ou não (Se sim, como da mais resultado)

Peço opiniões sobre o Clenba, se devo usá-lo ou não (se sim, por favor me informe como você utilizou. Ja li muitos relatos, mas sempre procuro mais informações) .

Outras informações:
Sou endomorfo, ganho peso de forma fácil, mas a retenção é mais hardcore ainda (do tipo 3 a 4kgs)

Ganho massa muscular na perna e peito de forma fácil (não sei se isso é relevante ao tópico). Costa e bíceps é meio triste, mas tento trabalhar bem

Atualmente, 1,70

83,8Kgs

No stomp, no rage pls

Estou 5 minutos atrasado para o almoço. Comentem!!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só mudaria essa refeição para ir dormir, bem fraca.

no resto, tá ok.

Tem que ver o total dos macros dele.

Se for utilizar alguma coisa, recomendo o EC. mas não logo de cara, deixa pra acrescentar quando tiver estagnado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver o total dos macros dele.

Se for utilizar alguma coisa, recomendo o EC. mas não logo de cara, deixa pra acrescentar quando tiver estagnado.

Vi seu diário e relato com EC, parabéns pelos resultados.

Conseguiu chegar a quanto o BF ?

Sobre a aquisição, você manipulou ou comprou de alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a aquisição, você manipulou ou comprou de alguém?

cara EC é só comprar franol na farmacia

vem com 15mg de efedrina por comprimido e é barato

e a cafeina você consegue tomando copão de café preto 200ml já ta bom por dose

ou manipula cafeina na farmacia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...