Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Perca De Peso E Ganho De Massa Muscular!


Allan Kardec

Posts Recomendados

Pessoal venho aqui tirar uma dúvida sobre o que esta acontecendo comigo. Tenho 1.97 de altura e meu peso é 137 kg, há 1 mês comecei uma dieta balanceada,ingerindo mais proteínas,estou tomando Whey Protein,Zma,Bcaa, polivitamínico mineral, e o Oxy elite pro, que já esta no seu fim, e depois de 1 mês vou começar a tomar o lipo6black ultra, bem oque eu notei foi que meu corpo ficou mais rígido,duro,braços,pernas, mais o meu peso em 2 meses, baixou apenas 2 kilos, lembrando que já treino ah 3 anos, só que agora estou decidido e levado a sério, sem beber, sem comer besteiras, tudo corretamente, todo dia como peito de frango,arroz integral, tudo integral e com alto teor de proteína. O instrutor da minha academia me pediu para esquecer o peso, e sim se preocupar com medidas do corpo, sendo meu objetivo definição.

Bom gostaria de saber se estou fazendo algo de errado, ou se posso acrescentar mais alguma coisa? ou se isso é normal? :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como faço saber?

A maioria das pessoas desse fórum acreditam que é impossível perder gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo, eu penso de forma diferente. No seu caso, que aparentemente tinha (ou tem ainda) uma quantidade muito grande de gordura, isso pode acontecer com certa facilidade, e acredito que foi o que aconteceu com você.

No seu caso eu esqueceria o peso INICIALMENTE, exatamente como seu instrutor indicou, o espelho será a melhor referência do seu resultado. É claro que bons resultados não vêm sem uma boa alimentação, então pesquise, aprenda a se alimentar bem... e sim, o conselho dado acima é bom, coloque sua dieta no papel, controle o consumo de calorias diário, e assim você também irá aprender sobre o seu corpo, o que funciona e o que não funciona pra você, e a quantidade de energia que você irá precisar para cada objetivo.

Editado por marcelohss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria das pessoas desse fórum acreditam que é impossível perder gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo, eu penso de forma diferente. No seu caso, que aparentemente tinha (ou tem ainda) uma quantidade muito grande de gordura, isso pode acontecer com certa facilidade, e acredito que foi o que aconteceu com você.

No seu caso eu esqueceria o peso INICIALMENTE, exatamente como seu instrutor indicou, o espelho será a melhor referência do seu resultado. É claro que bons resultados não vêm sem uma boa alimentação, então pesquise, aprenda a se alimentar bem... e sim, o conselho dado acima é bom, coloque sua dieta no papel, controle o consumo de calorias diário, e assim você também irá aprender sobre o seu corpo, o que funciona e o que não funciona pra você, e a quantidade de energia que você irá precisar para cada objetivo.

ótimo texto, entendi bastante! alimentação em primeiro lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente sim. Se vc não tomar o whey estará consumindo menos calorias... mas vc tem que avaliar na sua dieta se a melhor coisa a cortar é o Whey ou outro almento.

já cortei todo tipo de alimento que engorda, mais faz quase 2 meses, que treino, corro e só perdi esses poucos quilos, enquanto outros amigos ja perderam 10+, deve ser a whey...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...