Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Twin, Cadê Você ? [ Não Some ]


Thiago Venoma

Posts Recomendados

Publicidade

Eu, particularmente, acho uma OFENSA não postar o vídeo do meu queridão leandro aqui. Se não fosse esse carinha, eu provavelmente ainda seria um gordo que gastava metade do dinheiro em suplemento da moda. Já assisti todos os vídeos dele, com certeza mais que uma vez cada, e sempre aprendi muito com os vídeos, aliás, devo a maior parte do meu conhecimento sobre nutrição e treinamento a eles. Lembro também, quando eu comecei a treinar, mandei uma mensagem privada pro Leandro, e ele me respondeu com muito afeto, não me julgou por ser iniciante, muito pelo contrário, me ajudou e me motivou a entrar no mundo da musculação. Todo santo dia eu mandava perguntas (na maior parte, idiotas) para a página de musculação dele, e toda santa vez ele respondia (eu memso não teria tanta paciência). E é por isso que considero uma ofensa a ausência dos vídeos dele aqui, até porque desde que acompanho o forum, ele vem sendo muito prestativo, mesmo tendo a vida agitada que alguns aqui tem. Não entendi porque não publicar os vídeos, todos trazem conteúdo, todos trazem informação e todos tem muitos likes no youtube, ou seja ajuda sim muita gente.
O que vocês querem, assinantes do fórum ? Gente falando que Dilatex é bom e iludindo o público falando que malha puro, dando falsa esperança ? (desculpa ai Canal do Ander).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá pessoal,

Só gostaria de frisar que o Leandro tem total liberdade para continuar postando seus vídeos no fórum, da maneira que sempre foi feita. Contudo, por uma questão técnica, não postarei os vídeos no blog mais.

A qualidade dos vídeos do Leandro nunca foram o problema, mas os mesmos não se encaixam no formato do blog(que sempre foi trazer artigos). Tanto que recebo ofertas para divulgar diversos outros vlogs(inclusive ofertas patrocinadas), mas como todos podem ver, não há vídeos sendo postados mais, pois simplesmente não são tão aceitos como os artigos.

O que quero dizer que isto não é uma questão específica ou pessoal contra os vídeos do Leandro, tanto que os vídeos que já foram postados vão continuar no blog(pelo tempo que o Leandro desejar) e que nada proibi ele de continuar postando os vídeos no fórum e até mesmo em sites concorrentes.

Desejo toda a sorte do mundo para que o canal do Leandro triunfe :)

Grande abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os vídeos dele me ajudaram muitoooo com muitas dúvidas, e acho que não fui a única não!!! Não entendo pq sumiu daqui, no youtube continua com números de views bombando e elogios sempre!!! Ele, como sempre muito atencioso, responde todas as perguntas ainda por cima..... Não some Leandroooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com certeza se vc parar de fazer os videos só o Jason mesmo p honrar kkk pq p falar bosta todo munto é disposto mas p falar a verdade são poucos!!!!

Os seus videos,Leandro,expressa uma teoria que é possivel de por em prática,é objetiva e clara e mesmo que o video tenha 20 min de duração é sempre bacana de assistir!!!!

Parabens pelo seu trabalho e bora upar videos nessa porra kkk

#QUEROVIDEOSDOTWIN



Cara com certeza se vc parar de fazer os videos só o Jason mesmo p honrar kkk pq p falar bosta todo munto é disposto mas p falar a verdade são poucos!!!!

Os seus videos,Leandro,expressa uma teoria que é possivel de por em prática,é objetiva e clara e mesmo que o video tenha 20 min de duração é sempre bacana de assistir!!!!

Parabens pelo seu trabalho e bora upar videos nessa porra kkk

#QUEROVIDEOSDOTWIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, concordo com todo mundo..

como grande parte das pessoas tornei-me ativo no blog e no forum, por conta dos videos do Leandrão.

Tenho me dedicado feito um um monge, a cerca de dois anos com os treinos, e tento absorver ao maximo

tudo que ele ensina por la..

Sempre no intervalo de uma aula ou outra na faculdade, ou na viagem de bus pra casa da namorada

acompanho os artigos sim, mas sempre vejo os videos com o fone de ouvido..

as vezes a gente não consegue ler tão bem quanto ouve devido a lotação do bus , freadas e por ai vai

Acho que são fundamentais os videos dele la no blog, na minha humilde opinião..

FICA LEANDRÃO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com licença Bronco , não te conheço mais sei que voce é justo e um cara gente-fina.

Mais o povo é assim mesmo , considera um artigo de conceito ou pesquisa cientifica antiga e ultrapassada com tecnologia astrasada e desconsidera um video explicativo que vem de experiencias do próprio uso do autor e de pesquisas recentes.

Por isso a maioria que está na mesma , continuará na mesma.

Isso é lamentavel , mas se é assim que deve ser com o hipertrofia.org , assim será , respeitamos o grande blog que o hipertrofia é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Leandrão... Poxa velho, não to vendo mais seus videos tbm aqui no "hipertrofia" o que tah acontecendo msm brother... Cara sinceramente os seus vídeos são os melhores, vc eh um cara sensacional nessa área e o mais humilde que jah vih nesse site. Curto seus videos bastante no youtube, sigo vc no face soh aqui que não to curtindo mais porque não to vendo mais seus vídeos aqui man. Sinceramente não manjo muito, mais td o que eu sei e aprendi depois que comecei a malhar 80% aprendi com voce (com seus videos), vejo alguns post seus, mais e os VIDEOS kade? O que rola eh vídeo mano, vídeo eh que tira as duvidas... Abraço.

#QUEROVIDEOSDOTWIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...