Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Twin, Cadê Você ? [ Não Some ]


Thiago Venoma

Posts Recomendados

Publicidade

Mencionei ambas as palavras no meu post, Monstro e Mestre.

Como opinião é de extrema individualidade, concordo com você que Mestre é quem tem mestrado E pra mim mestre também se enquadra na somatória e importância daquele que tem algo fundamentado para transmitir, independente da sua formação.

Valorizemos ambas as situações. =-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sumi não Thiagão!

Estou aqui.. agora como disseram tenho uma página no face e to dando uma levantada lá. Os vídeos serão continuados a postar, até em mais frequência agora hehe. Acredito que eles não serão mais postados no blog, então o face vai ser a segunda ferramenta pra posta-los.

Jamais vou abandonar o fórum!!! E fico muito feliz que alguém tenha sentido minha falta... honradíssimo.

To acompanhando aqui!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não some não Leandro!

Tem que continuar postando os vídeos aqui no forum, eles ajudam gente pra caramba cara e inclusive eu, 100% do que sei sobre dieta,treino,suplementação,descanso,execução e tudo mais, veio daqui do fórum, e desses 100% do fórum, 99.5% foram vendo seus vídeos e lendo seus posts e respotas as perguntas da galera, se tu sumir já era velho,fecha o fórum junto!

#QUEROVIDEOSDOTWIN

dá uma força ae galera!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro Twin , cadê teus videos?

Com sinceridade , a minha vontade vontade de "mudar" o estilo de vida (sempre fui gordo) partiu vendo teus videos , como ja disse em um post meu há uns poucos meses atrás , sou teu fã de carteirinha.

Seus videos abrem a mente a um novo patamar de conhecimento.

Aproveito a oportunidade para agradecer ao hipertrofia.org que me proporcionou isso com os bons videos do Leandro , só precisa atualizar os videos , o povo precisa de informação!!

Abração , e tomara que tenhamos mais uma "aparição" tua em um video explicativo , porque ta dificil ein???

Aproveitando a deicha , bem que poderia fazer um video explicando o "milagre" das proteinas que prometem ser lentamente absorvidas em até 7hrs (caseína) , não só eu mas muita gente aposto que tem essa "pulga atrás da orelha" , tipo um "caseina x albumina" seria legal para discutir sobre tempos de absorção , preço , custo x beneficio etc.

Perdão pelo livro.

Até mais ver!



Não some não Leandro!

Tem que continuar postando os vídeos aqui no forum, eles ajudam gente pra caramba cara e inclusive eu, 100% do que sei sobre dieta,treino,suplementação,descanso,execução e tudo mais, veio daqui do fórum, e desses 100% do fórum, 99.5% foram vendo seus vídeos e lendo seus posts e respotas as perguntas da galera, se tu sumir já era velho,fecha o fórum junto!

#QUEROVIDEOSDOTWIN

dá uma força ae galera!!!!!!!!

Também sou adepto do #QUEROVIDEOSDOTWIN



Não some não Leandro!

Tem que continuar postando os vídeos aqui no forum, eles ajudam gente pra caramba cara e inclusive eu, 100% do que sei sobre dieta,treino,suplementação,descanso,execução e tudo mais, veio daqui do fórum, e desses 100% do fórum, 99.5% foram vendo seus vídeos e lendo seus posts e respotas as perguntas da galera, se tu sumir já era velho,fecha o fórum junto!

#QUEROVIDEOSDOTWIN

dá uma força ae galera!!!!!!!!

Também sou adepto do #QUEROVIDEOSDOTWIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro Twin , cadê teus videos?

Com sinceridade , a minha vontade vontade de "mudar" o estilo de vida (sempre fui gordo) partiu vendo teus videos , como ja disse em um post meu há uns poucos meses atrás , sou teu fã de carteirinha.

Seus videos abrem a mente a um novo patamar de conhecimento.

Aproveito a oportunidade para agradecer ao hipertrofia.org que me proporcionou isso com os bons videos do Leandro , só precisa atualizar os videos , o povo precisa de informação!!

Abração , e tomara que tenhamos mais uma "aparição" tua em um video explicativo , porque ta dificil ein???

Aproveitando a deicha , bem que poderia fazer um video explicando o "milagre" das proteinas que prometem ser lentamente absorvidas em até 7hrs (caseína) , não só eu mas muita gente aposto que tem essa "pulga atrás da orelha" , tipo um "caseina x albumina" seria legal para discutir sobre tempos de absorção , preço , custo x beneficio etc.

Perdão pelo livro.

Até mais ver!

Também sou adepto do #QUEROVIDEOSDOTWIN

Também sou adepto do #QUEROVIDEOSDOTWIN

Vou aderir essa campanha tbm #QUEROVIDEOSDOTWIN

Afinal, os videos do Leandro são bem esclarecedores, e por vezes assistia um vídeo dele que me tirava várias dúvidas!!! Volta com os videos ai Leandrao!! Ah e gostei da ideia sobre o vídeo que discuti os diversos tipos de proteína encontradas, seria uma boa viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...