Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GCGR

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GCGR

  • Data de Nascimento 07/02/1990

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    72,2
  • Altura
    1,70

Conquistas de GCGR

  1. Parabens pelos ganhos cara. Assim como vc eu fiz 2 ciclinhos de m-drol, mas não gostei muito dos resultados não. Eu já venho pensando em mandar apenas oxan faz algum tempo, mas agora me animei. Você acha que valeu mais a pena pela massa que ganhou, pela gordura que perdeu ou pelos dois? Eu queria baixar o bf e ganhar um pouco de massa magra. Você tem o contato de onde ou com quem você comprou? Um abaço!
  2. Considerações Finais: Sinceramente? Esperava ganhar mais que 3.2 kg, mas fiquei até que satisfeito. Aumentei a força, cresci um pouco, não acho que meu bf aumentou muito e não tive muitos colaterais. Provavelmente farei mais um ciclo para acabar com o pote. Prós: Aumento de força, aumento de massa magra (mesmo que pouca), maior disposição. Contras: Meu intestino ficou completamente desregulado durante o ciclo, e a diminuição dos testiculos (espero que normalize durante a TPC). Obrigado aos que acompanharam, e irei postar sobre a Tpc, para fazer um relato até o fim!
  3. 24º dia: (Último dia) Bom treino de costas/biceps. Medidas: Peso: 68,8 Kg ==> 72,0 kg BF: 11 a 12% ==> 12% Medidas: - Cintura: 81 cm ==> 83 cm - Quadril: 94 cm ==> 95 cm - Coxa D/E: 53.6/52.4 ==> 54.6/53.8 - Braço D/E: 36.8/35.2 (Contraído, frio) ==> 37.5/36.0 Fotos:
  4. 21 º dia: Treino bom, de tarde joguei meu futebol ... Dieta mantida em 90% ... 22º dia: Dia OFF. Dieta quase nada seguida, mas dia off é assim mesmo, né? hahahaha 23º dia: Bom treino de peito/triceps, aumentei mais um pouquinho a carga. Como o No e a Creatina só chegam na terça à noite, vou tomar m-drol até terça à noite, começando a TPC na quarta. Achei melhor assim para evitar perdas. Sem colaterais aparentes, por enquanto! Obrigado aos que estão acompanhando! Então, não comecei ainda. E a sua? Tá indo bem? Mantendo força e peso?
  5. 20º dia: Bom treino de costas, aumentei um pouquinho a carga e fiz as repetições bem executadas. Iria acabar meu ciclo amanhã, mas acho que irei prorroga- lo até segunda ou terça para ter meu Shotgun e a Creatina em mãos ... ou é melhor iniciar já de tamox e tribullus e depois adicionar os dois? Obrigado aos que acompanham!
  6. 18 º dia: Bom treino de pernas, aumentando a carga cada vez mais (não se deve apenas ao m-drol, pois eu estava lesionado então estou retomando o treino de pernas). Nada de colaterais aparentes. 19º dia: Último treino de peito/triceps no ciclo. Treino bom, exercicios executados direitinho e o peso levemente aumentado em relação ao último. Esperando o Shotgun e a Creatina chegar para a TPC estar em ordem. Obrigado aos que acompanham!
  7. 17 º dia: O aumento de força resolveu aparecer nessa última semana. Hoje aumentei a carga nos exercícios de costas, e consegui fazer os de bíceps sem roubar na última execução. De resto está tudo tranquilo, sem nenhum colateral aparente e a dieta que estou seguindo o máximo possível. Obrigado aos que acompanham! Então, nem to esquentando muito com a gordura, acho que irei fazer um cutting mais pro fim do ano, sei lá, ainda estou pensando. Seus testiculos deram uma diminuida tambem? E quanto as dores, manipula taurina e/ou vai num médico pra saber exatamente do que se trata mano. Boa sorte!
  8. 16 º dia: O esperado aumento de força resolveu aparecer, aumentei o peso em todos os exercícios. Tardou, mas veio. Os colaterais estão tranquilos, ou, pelo menos, parecem estar. Só a diminuição dos testiculos me deixou com a pulga atras da orelha, mas acho que na Tpc normaliza né? Obrigado aos que estão acompanhando! Então, não notei diminuição na libido não. Se ocorreu, foi bem pouca. Pelo menos por enquanto. Já está na Tpc? Como foi com os colaterais? Tranquilos? É, a dor de cabeça que eu tive é idêntica a de ressaca. E a perda do libido não notei nada, até agora. Como foi com o resto dos colaterais? Sussa? 3,5 kg de massa magra ou acha que ganhou gordura tbm? Eu queria ganhar pelo menos uns 4,2 e fechar com 73 kg, mas não quero ganhar muita gordura não. Valeu pela força, boa tpc!
  9. 14º dia: Treino de perna com aumento de peso em alguns aparelhos. A recuperação está muito boa. 15º dia (off): Tentei manter a dieta mais regrada possivel, mas acabei fazendo duas "refeições do lixo". Sobre o final de semana: A dor de cabeça diminuiu bem , me senti apenas mais cansado durante o fds , mas só. Me pesei no sabado de manha (no mesmo horario que sempre me peso) , ganhei mais 1,6 kg ... Ou seja, de 68,8 fui para 71,4 (ganhei 1kg na 1ª semana e 1,6kg na 2ª semana). Esperava ganhar mais, mas paciência, vo tentar comer ainda mais nessa 3ª semana. Obrigado aos que estão acompanhando! Então, meus testiculos deram uma diminuida sim. A libido permanece normal, e olha que minha namorada tem vindo todo santo dia em casa. Mas os testiculos notei que estão menores sim. Será que é normal? Então, ela deu uma melhorada agora. Acho que não tinha a ver com o m-drol, ou vai ver tem algo relacionado ao meu trampo, sei lá. Mas na 6ª mesmo ela ja estava menor e agora estou sem nada.
  10. 13º dia: A força aumentou em relação ao ultimo treino de costas, nada exorbitante, mas aumentou. A recuperação show de bola como sempre. A libido permanece igual, e a dor de cabeça deu uma diminuida. Amanhã cedo eu me peso de novo.
  11. 11º dia: Notei um pouco de aumento de força no treino de pernas, a recuperação com certeza está melhor. Passei a tarde toda com dor de cabeça no trabalho, e mandando agua pra dentro. De resto, a libido está normal e a lombar incomodando apenas um pouquinho, nada preocupante. Sem nem sinal de gineco, graças a Deus! Obrigado aos que estão acompanhando! Pô, não consegui um aumento de força tão diferente assim. E olha que estou fazendo no máximo do máximo! Aumentei, mas pouca coisa. 12º dia: A recuperação está excelente, sem fadiga nenhuma. Hoje notei um aumento um pouco maior da força, principalmente no treino de peito. Quanto aos colaterais, libido está normal e nada de gineco. Só a dor de cabeça que estou com ela desde ontem, e minha dieta está normal e estou mandando bastante água. O que será que pode ser? Obrigado aos que estão acompanhando!
  12. 10º dia: Ao contrário de ontem, não senti muita diferença na força no treino. Senti uma rigidez maior dos musculos, mas aumento de força não notei. Hoje meu lanche no trabalho foi prejudicado, ao invés de mandar as 15:30 só pude mandar 17:30, pois foi meio bagunçado hoje o dia no trabalho. Paciência. De resto, nada de colaterais ruins. A libido permanece igual, só testiculo que está mais sensivel. Obrigado aos que estão acompanhando! Pô, tomara que eu ganhe mais então. Você já ganhou 3.2kg até o 10º dia né? Eu só irei me pesar no 14º dia. Só o aumento de força que ainda não notei nada de diferente, você aumentou muito a força? Bons ganhos pra você!
  13. 8º dia (domingo): Dia Off. Sem colaterais, tomei bastante agua como de costume. Só "avacalhei" em uma refeição, que fiz na rua e não deu pra seguir a dieta , mas de resto tentei manter mais ou menos a dieta. Diria que mantive uns 60 à 70%. A libido não está nem mais alta nem mais baixa, permanece iguais. Tenho sentido, às vezes, sensibilidade em um dos testiculos. 9ºdia: Hoje já notei um pouco de aumento de força e a recuperação está boa. Estou seguindo a dieta na risca para ganhar mais, já que ganhei só um kg na primeira semana. Sem colaterais nenhum por enquanto. É , eu esperava que fosse mais, mas paciência, agora estou tentando comer mais e mais. Valeu pela força!
  14. Po, cresceu legal hein mano. Eu ganhei 1 kg na primeira semana e não notei aumento de força, só a recuperação que está melhor. Mas vamos que vamos, bons ganhos!!
×
×
  • Criar Novo...