Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

amendobobo

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que amendobobo postou

  1. a intenção era pra só 1 musculo !
  2. Variações nos treinos de deltóides para 2/3/4 vezes à semana (treinos de carga moderada e intensidade normal). Gostaria de saber se alguém ai já tentou ! Se sim, comente os resultados ai !! O mesmo para Braços e Peitoral (2/3 vezes à semana) Obrigado pela atenção !
  3. fernandows, o wpc 80% tem a adição de alguma enzima digestiva ? teria alguma vantagem ter ? abraço, tamo junto.
  4. Provavelmente ainda não perdeu, mas se isso continuar ao longo do tempo, vai perder sim. Acho melhor tu ir treinar só quando tiver bem, com bastante energia !
  5. isso acontece quando vc preocupa mais em levantar o peso que treinar o músculo hehehe
  6. não entendo porque as pessoas continuam tomando whey no pós treino. não entendo.
  7. Iae fernando, tudo bom ? Qual é a diferença entre o whey natural e os com sabores (além o gosto) hahaha
  8. Eu, particularmente, acho uma OFENSA não postar o vídeo do meu queridão leandro aqui. Se não fosse esse carinha, eu provavelmente ainda seria um gordo que gastava metade do dinheiro em suplemento da moda. Já assisti todos os vídeos dele, com certeza mais que uma vez cada, e sempre aprendi muito com os vídeos, aliás, devo a maior parte do meu conhecimento sobre nutrição e treinamento a eles. Lembro também, quando eu comecei a treinar, mandei uma mensagem privada pro Leandro, e ele me respondeu com muito afeto, não me julgou por ser iniciante, muito pelo contrário, me ajudou e me motivou a entrar no mundo da musculação. Todo santo dia eu mandava perguntas (na maior parte, idiotas) para a página de musculação dele, e toda santa vez ele respondia (eu memso não teria tanta paciência). E é por isso que considero uma ofensa a ausência dos vídeos dele aqui, até porque desde que acompanho o forum, ele vem sendo muito prestativo, mesmo tendo a vida agitada que alguns aqui tem. Não entendi porque não publicar os vídeos, todos trazem conteúdo, todos trazem informação e todos tem muitos likes no youtube, ou seja ajuda sim muita gente. O que vocês querem, assinantes do fórum ? Gente falando que Dilatex é bom e iludindo o público falando que malha puro, dando falsa esperança ? (desculpa ai Canal do Ander).
  9. Opa Leandro, blz ? Tu consome muito whey da growth né ? Então, tava lendo um tópico (acho que não tem problema em por aqui) http://fisiculturismo.com.br/forum/topic/88513-whey-bulk-como-funciona-a-marmotagem/page-8 e aqui fala muito sobre os wheys Bulk como são vendidos no mercado.. e ai fala da sacanagem de alguns vendedores.. A minha duvida quanto a growth, é se já foi feito uma análise séria em cima do produto deles... To pra comprar um bocado de whey agora e to em dúvida entre Growth e Perfect Labs
  10. Nem vi e já sei que é bom ! hahahahaha, vou ir lá assistir, brigadão mano. [edit pós ver o vídeo] : da pra usar só cafeína como termogênico ? já que é o melhor ? ou o resultado vai se meio furada ? Tenho um poco de medo de usar efedrina, ioimbina, clemb, essas coisas ^^
  11. Leandrinho, vou comprar segunda os meus suples pro cutting. Eu tava a fim de mandar 120g de prot. por dia vindas de whey. O que tu acha ? Tirando o whey, malto e creatina, tu acha interessante mais alguma coisa pro primeiro mês? abrass
  12. desculpa me meter aqui, mas aconteceu a mesma coisa comigo : Lucas Dias., on 16 Feb 2013 - 00:47, said: A explicação da minha dermatologista, foi que a dieta hiperproteica e o consumo da vitamina B6 elevado, tendem a causar mais acne no tecido epitelial. Eu também acho que não tem nexo essa explicação. Por que eles insistem em falar isso ? O que eu acho que é verdade, é que deve-se ficar longe da vitamina A, é o principio ativo do remédio, pra não ter problema de hipervitaminose. Desculpa me meter aqui, mas se eu conseguir contribuir em algo, fico feliz. Abraço !
  13. Leandro, quero começar a partir do mês 03 uma dieta de cutting. Quero fazer assessoria com vc, como já falei... pra ter a dieta e treino pronto até o ultimo dia desse mês, tenho que lhe pagar quando ? tem algum lugar que eu possa fala diretamente contigo ?
  14. brother, um treino de peito, da pra começar com bi-set com voador e supino c/ halteres ? isso contaria um ex. ou 2 ?
  15. aah ta... e como é esse seu shake da manhã ? tou fazendo o meu com um pouco de aveia, e 36-38 g de whey da perfect labs ( acha bom esse ? ). gozado que essa marca mente no scoop, diz 30g mas vem 38 hahahha
  16. caceta mano, tu treina ao meio dia mesmo ???? como faz pra encaixar as alimentações ??
  17. cara, hoje ta fechando um mês que comecei a tomar creatina, e não senti NADA de efeito na academia, nem um tiquinho a mais de força, to totalmente normal.. oq tem de errado ? pode ser a marca? to tomando growth
  18. Leandrão, quando vc ta em bulking, é normal parecer que o peitoral fica mais distante ? outra coisa, 6 cm de diferença entre o braço e o antebraço. essa diferença ta exagerada ? seria bom começar a treinar ante ?
  19. veja o que fica melhor pra vc, aconselho treinar diversas vezes diferentemente para ver o melhor.
  20. na verdade, vocês estão muito enganadinhos ! os suplementos deixam-se enganar pelo volume, através da densidade, mas isso pouco importa. ponha-o na balança e veja que é mais garantido.
  21. cara, tive uma ideia pros vídeos que tal fala sobre frequência de treino pra cada músculo, pra iniciantes e intermediários ? ( deixamos como avançados somente os bb's) também dava pra ressaltar se sobrasse tempo, os músculos que tem fíbras brancas e vermelhas, e como fazer o treino em cada ocasião o que acha ?
  22. tu tem como me passar a receita ? pois é cara, eu sei bem como é isso.. 2012 eu consegui alcança o que eu queria em termo de medida, mas tem muita gordura ai... eu lembro que quando eu entrei na academia, eu só pensava em ganha braço, braço, braço, hahahhaha.. o objetivo de 2012 era de 27 pra 34 ( relaxado né ) e consegui, mas agora vi que isso poco importa na realidade... é que quando a pessoa começa, sempre pensa que nem um baladeiro mesmo, eu lembro que vc tbm entrou na academia pra chama atenção das moças, né kkkk. mas vamo que vamo ! devagar chegamos lá
  23. seriam 3 kg's em 5 meses então.. acho que da cara ! no nivel que vc ta deve ser um pouco mais foda, mas acho que da sim. ah, que que tu acha desse hiper ? http://www.nutrimundo.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=445&cod_categoria=2 eu não entendo de hipercalórico, o que vc acha ?
  24. hmmm, ta... eu tava com um pouco de receio de fazer um cutting e ficar muito pequeno... mas melhor sabe a verdade do que viver iludido, né ? ^^ Já ouvi falar tbm, que a massa magra que vc perde no cutting, é muito fácil e rápido de recuperar, pq fáscia já vai estar "alargada"... meu objetivo pra até metade desse ano é ficar com as medidas que eu tenho agora mas com o bf baixo ^^ e a sua qual é ?
  25. oi leandro, uma dúvida besta... eu tou com 87 kg, 88 de cintura, meço 1,83... quando eu fizer cutting eu vou parecer muito mais pequeno ? tipo, quanto tu acha que se perde mais ou meeeeenos assim, de coxa, braço, peito ?? e tbm, mais ou menos quanto tempo vai pra chegar um bf de 10% ? isso ja tava muito bom, pq logo começa o inverno aqui, e no RS é frio demaiiiiis, então é casaco de pele durante uns 5 meses pelo menos kkkkkkkkkkkkkkkk...... ah, vc deve ta pensando q eu t passei a conversa da assessoria, mas não, vou comprar a suplementação e uns bons kg's de frango e assim que der vo ta entrando em contato contigo pra começa, desculpa te fazer espera hahahahha valeu meu querido !
×
×
  • Criar Novo...