Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite A Verdade Que Ninguém Fala


donizildo

Posts Recomendados

30 minutos atrás, lucasmarques disse:

Na boa sinceramente no mundo em que vivemos hoje tudo ao nosso redor é possivelmente prejudicial por exemplo o ar que respiramos vão fazer um estudo e chegar a conclusão que cada pessoa no mundo terá que ter seu balão de oxigênio pq o ar pode causar vários problemas respiratórios ou não poderemos comer nenhum tipo de alimento pq é usado hormônios, fertilizantes e o caralho a 4 até os ditos "orgânicos" não estão livres disso já que as semente provavelmente já veio de uma planta "contaminada" o solo pode estar contaminado até a água da chuva já não é confiável sem falar da carne seja lá do que for! Se todos pegarmos todos estudos de alimentos teremos q virar autótrofos e mesmo assim alguém vai fazer um estudo falando que também não podemos ser autótrofos pois os raios uvA uvB fazem mal causam câncer..... se vcs não tomam leite por conta desse estudo não tomem whey vejam os estudos a respeito das carnes e virem veganos mas oh nem procurem estudo de come é produzido se não nunca mais poderão comer mais nada na vida!

 

Existe uma escala dos piores aos melhores, quanto menos processado, adulterado, melhor é só seguir isso que vai tudo bem não tem mistério não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leite de vaca = Caseina A1 = Proteína pró inflamatória.

Sintomas & doenças que podem ser melhorados e amenizadas com a retirada da Caseina A1: Acne, constipação e(ou) diarreia crônica, enxaqueca, dor de cabeça, ovário policistico, doenças auto imunes, pele & cabelos oleosos, PcR alta (proteína C reativa), ferritina elevada, LDL e triglicérides alterados. 

Só pra constar, estou no meu penúltimo semestre de nutrição, sei do que estou falando.
Mas não sou terrorista nutricional. Não tomo o leite em si, mas consumo seus derivados (queijo cottage, ricota e iogurte grego) pela porte proteíco e pelo cálcio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fabialves disse:

Leite de vaca = Caseina A1 = Proteína pró inflamatória.

Sintomas & doenças que podem ser melhorados e amenizadas com a retirada da Caseina A1: Acne, constipação e(ou) diarreia crônica, enxaqueca, dor de cabeça, ovário policistico, doenças auto imunes, pele & cabelos oleosos, PcR alta (proteína C reativa), ferritina elevada, LDL e triglicérides alterados. 
 

Graças a Deus alguém que sabe o que está falando no tópico, pelo menos se salva entre tantos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, The Incredible disse:

Falando em alimentos inflamatórios,alguém tem alguma matéria confiável falando sobre alimentos pró e contra inflamatórios?

nao tenho nenhuma matéria (preguiça de procurar) mas eu sei que se vc manter um balanço entre omega 3/6/9, vc vai evitar muita inflamação no seu organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante essa afirmação de doença autoimune , tive a alopecia areata um tempo atrás , ainda estou me recuperando dela mas agora pude perceber que o leite pode ter sido um dos fatores que ajudaram na propagação da mesma além claro do principal que foi o estresse. Muito bom a explicação @Fabialves. Vou procurar passar um período longe das caixas de leite e então vou relatar caso veja alguma melhora ou mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema é que a qualidade do leite no Brasil é pífia.

 

São tantas denúncias de água oxigenada, formol e soda caustica para tantas marcas de tantos lugares e ao mesmo tempo que praticamente não há uma única marca segura de se consumir.

 

http://veja.abril.com.br/economia/adulteracao-do-leite-e-comum-e-esta-espalhada-pelo-brasil/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Fabialves disse:

Leite de vaca = Caseina A1 = Proteína pró inflamatória.

Ela é inflamatória para algumas pessoas.

Textinho interessante:

Citar
Mas não podemos fugir do fato de que uma das proteínas do leite – caseína A1 – é altamente inflamatória para algumas pessoas. Em indivíduos susceptíveis, a caseína A1 é quebrada para formar um opiáceo imuno-modulador chamado casomorfina.
 
Nem todas as vacas produzem caseína A1. Ela vem de vacas Holstein e Friesian, que são as raças dominantes na Europa ocidental, América do Norte e Austrália. Vacas leiteiras na África, Ásia, Islândia e sul da Europa produzem leite principalmente com caseína A2. Estes países têm incidências mais baixas das condições discutidas abaixo.
 
Leite que tem predominante ou exclusivamente a caseína A2 está ok para a maioria das pessoas. Esbarro com isso o tempo todo na minha clínica. Leite de cabra é A2. E também o leite de vacas Jersey. Laticínios que são quase exclusivamente gordura – como manteiga – também estão ok.

 

Além do mais, quando você fala leite = caseína A1 somos levados a entender que ela é a única proteína que está contida no leite mas isso näo é verdade.

5 horas atrás, Fabialves disse:

Só pra constar, estou no meu penúltimo semestre de nutrição, sei do que estou falando.

Entäo eu concluo que todos os estudantes do penúltimo semestre de nutricäo sabem tudo sobre nutricäo.

 

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, lucasf21 disse:

Graças a Deus alguém que sabe o que está falando no tópico, pelo menos se salva entre tantos..

Já quem tem opiniäo contrária à sua näo se salva?

Como você gosta de pedir para refutarem, tá faltando você refutar o que eu e, principalmente, os colaboradores @{..mAthEUs..}@Shrödingere @Eduardo90  escrevemos... Tá faltando você dizer como esses estudos que você postou provam alguma coisa...

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...