Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite A Verdade Que Ninguém Fala


donizildo

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Torf disse:

Näo estou dizendo que seja inválido e sim que temos que ser cautelosos. Ele näo é um pesquisador e sim um vendedor. Se ha 10 estudos que dizem que X funciona e 10 estudos que dizem que X näo funciona e ele vende o produto X, com certeza ele vai fazer uma palestra baseando-se exclusivamente nos 10 estudos que afirmam que X funciona.

Entende o que quero dizer?

sim, mas os malefícios superam os benefícios, apenas leia a primeira página do tópico.

 

8 minutos atrás, KhYron F. disse:

E olha que tudo o que eu postei simplesmente passou batido em, o cara postou em cima como se eu nem tivesse colocado os artigos, é mais fácil ignorar a verdade do que encará-la.

 

Você nem sequer leu o que está escrito em cima dos links dos estudos científicos pra dizer que eu só falei bem da proteína do leite, sim ela é ótima, um dos alimentos com maior VB do mundo, mas e quanto ao aumento de produção endógena do GH E IGF1, e o benefício dos ácidos graxos do leite, e o benefício da gordura do leite? É somente sobre a proteína ou sobre TUDO?

Veja, você cai dentro do extremo quando diz que tal pessoa vai ter osteoporose por consumir leite, e todo o resto da dieta dela? Você não sabe se tem os micronutrientes que acompanham o cálcio portanto não faça a sua fala beirar ao absurdo.

Ninguém quer saber de Lair Ribeiro, pelo menos eu não, é um Doutor que tem uma opinião errada e não vi nada de embasamento científico. É em todos os estudos que eu postei que tem embasamento científico, eu posso falar que eu sou um Doutor e ir fazer vídeos no youtube tendo todo o cenário atrás de mim cheio de livros, pronto, você vai colar e copiar aqui se eu disser o que VOCÊ QUER OUVIR. Vale mais a pena se basear no que a ciência diz.

Se você está disposto a levar anos pra refutar os estudos que eu postei, vá em frente.

Não vai ser 2 respostas aqui no fórum que vão fazer isso.

hehe, querendo discutir sobre aumento hormonal por um alimento, agora sim gostei.

 

o aumento do GH por qualquer alimento que seja é mito, tendo em vista que os picos de gh ocorre quando você está sem consumir calórias, se elevar a insulina, se gh consequentemente abaixa, logo tudo isso que postou é inválido, ou será que o Dudu haluch entre outros gurus estão errados? 

a questão do aumento do igf1, seu igf1 pode ser o mais alto que for, o que importa é o aumento dele no treino, alí sim traz benefícios, se vc quer aumentar seu igf1 naturalmente (só pro aumentar) deve evitar ao máximo o leite, tendo em vista os metais pesados dele.

Já disse, já postei, já provei, o aumento do cálcio diminui o tempo de vida do ser humano na Terra, ainda mais em grande quantidades, que pode ser estocadas em lugares não benéficos para o corpo.

li tudo  oque vc postou, e no final das contas diz: leite aumenta gh = mentira, já disse o pq, leite aumenta o igf1 = mentira também, tendo em vista que o igf1 só importa pós treino, por isso os atletas utilizam ele injetável em determinada região, pra obter anabolismo.

 

Quanto a valor biológico, pensei que estava discutindo com alguém que tenha argumentos, valor biológico nada mais é que quantidade de aminoacidos essenciais, e isso o ovo e a carne nada supera.

esperando vc refutar os estudos postados, e o lair ribeiro, pq seus argumentos já refutei.

 

--- 

O que custa as pessoas que são a favor do leite, ler a primeira página, e dizer que todos aqueles argumentos contra o leite é inválido, e provar cientificamente?

eu não quero correr o risco de ter câncer de próstata pelo consumo de leite, se vcs querem, boa sorte.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

leite cru de alta qualidade melhora a saúde, enquanto o leite pasteurizado contribui para a doença

 

http://www.naturalnews.com/039341_raw_milk_pasteurized_illness.html

 

Benefícios do leite Cru

 

http://chriskresser.com/raw-milk-reality-benefits-of-raw-milk#comment-553049

 

On the supposed influence of milk homogenization on the risk of CVD, diabetes and allergy

 

http://journals.cambridge.org/download.php?file=%2FBJN%2FBJN97_04%2FS0007114507657900a.pdf&code=b16b4f649038f44f5eecd461067b11c3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Norton disse:

leite cru de alta qualidade melhora a saúde, enquanto o leite pasteurizado contribui para a doença

 

http://www.naturalnews.com/039341_raw_milk_pasteurized_illness.html

 

Benefícios do leite Cru

 

http://chriskresser.com/raw-milk-reality-benefits-of-raw-milk#comment-553049

 

On the supposed influence of milk homogenization on the risk of CVD, diabetes and allergy

 

http://journals.cambridge.org/download.php?file=%2FBJN%2FBJN97_04%2FS0007114507657900a.pdf&code=b16b4f649038f44f5eecd461067b11c3

 

um adendo, o leite cru de antigamente, pq hoje em dia eles dão hormonios as vacas pra produzirem mais leite, ou seja, uma bosta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, KhYron F. disse:

Você nem sequer leu o que está escrito em cima dos links dos estudos científicos pra dizer que eu só falei bem da proteína do leite, sim ela é ótima, um dos alimentos com maior VB do mundo, mas e quanto ao aumento de produção endógena do GH E IGF1, e o benefício dos ácidos graxos do leite, e o benefício da gordura do leite? É somente sobre a proteína ou sobre TUDO?
 

 

A maior parte dos benefícios do leite estão presentes na gordura e nas bactérias boas (inclusive auxiliam na digestão do leite). O Leite comercializado não tem quase nenhuma gordura, o processo de pasteurização acaba com as bactérias. Além de tudo acrescentam conservantes. O leite é um dos alimentos mais adulterados. Já existiram casos e mais casos de acréscimo de soda caustica, gesso, ureia e cal, tudo para render mais o produto.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, lucasf21 disse:

um adendo, o leite cru de antigamente, pq hoje em dia eles dão hormonios as vacas pra produzirem mais leite, ou seja, uma bosta. 

Posso saber a origem dessa informacäo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, lucasf21 disse:

um adendo, o leite cru de antigamente, pq hoje em dia eles dão hormonios as vacas pra produzirem mais leite, ou seja, uma bosta. 

 

No primeiro mundo existem fazendas certificadas tudo muito bem regulamentado. Aqui vale a pena clarificar a manteiga e obter os melhores benefícios do leite, o resto é veneno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Torf disse:

Posso saber a origem dessa informacäo?

esse vídeo explica bem.

 

Pesquise no google academico ou normal mesmo: uso de somatropina em vacas leiteiras

Existe tbm o uso de progesterona e ocitocina, nas vacas.

fora os hormonios que já vem dela própria, e não da pra fazer nada, isso tudo aumenta o risco de câncer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, lucasf21 disse:

sim, mas os malefícios superam os benefícios, apenas leia a primeira página do tópico.

 

hehe, querendo discutir sobre aumento hormonal por um alimento, agora sim gostei.

 

o aumento do GH por qualquer alimento que seja é mito, tendo em vista que os picos de gh ocorre quando você está sem consumir calórias, se elevar a insulina, se gh consequentemente abaixa, logo tudo isso que postou é inválido, ou será que o Dudu haluch entre outros gurus estão errados? 

a questão do aumento do igf1, seu igf1 pode ser o mais alto que for, o que importa é o aumento dele no treino, alí sim traz benefícios, se vc quer aumentar seu igf1 naturalmente (só pro aumentar) deve evitar ao máximo o leite, tendo em vista os metais pesados dele.

Já disse, já postei, já provei, o aumento do cálcio diminui o tempo de vida do ser humano na Terra, ainda mais em grande quantidades, que pode ser estocadas em lugares não benéficos para o corpo.

li tudo  oque vc postou, e no final das contas diz: leite aumenta gh = mentira, já disse o pq, leite aumenta o igf1 = mentira também, tendo em vista que o igf1 só importa pós treino, por isso os atletas utilizam ele injetável em determinada região, pra obter anabolismo.

 

Quanto a valor biológico, pensei que estava discutindo com alguém que tenha argumentos, valor biológico nada mais é que quantidade de aminoacidos essenciais, e isso o ovo e a carne nada supera.

esperando vc refutar os estudos postados, e o lair ribeiro, pq seus argumentos já refutei.

 

--- 

O que custa as pessoas que são a favor do leite, ler a primeira página, e dizer que todos aqueles argumentos contra o leite é inválido, e provar cientificamente?

eu não quero correr o risco de ter câncer de próstata pelo consumo de leite, se vcs querem, boa sorte.

Em primeiro lugar, não são meus argumentos.

Você fez o impossível, refutou vários artigos científicos de anos de tempo de trabalho com apenas um coment, sabia que você conseguiria.

Bom, dizer que alimentos não estimulam a produção de GH ou de IGF1 é a mesma coisa que dizer que água não hidrata, levando em consideração que sem hormônio do crescimento nem seu cabelo cresce, portanto kcal não adiantariam de nada para a finalidade de hormônios, really? Você refuta até o título de um estudo, que diz claramente o contrário do que você prega. Sim, estimula a produção de GH principalmente pelo fato do leite ser um dissacarídeo, dissacarídeo = precisa ser quebrado mais de uma vez para existir a síntese enérgica, isso significa que não é água branca com açucar, e sem GH a meia vida do IGF1 vale de nada, ou seja, de quebra você tem um alimento ( o leite) que estimula os dois ao mesmo tempo.

A maioria dos estudos indica que o IGF-1 atua na regeneração muscular por meio da estimulação das células satélites, e também na formação de colágeno, regeneração de cartilagens articulares (o que é muito bom para atletas que estão se recuperando de uma lesão)  e gênese de novos neurônios, e então depois disso você me diz também que IGF-1 só importa no pós-treino? E não 24h do dia?  A título de informação, a regeneração muscular não acontece somente no pós-treino. Dada a baixa afinidade do GH com as proteínas plasmáticas, ele é rapidamente eliminado do sangue, com uma meia-vida de aproximadamente 20 minutos. Já o IGF-1 é sintetizado 90% no fígado pelo estímulo do GH, é liberado lentamente e se une a seis proteínas de ligação do IGF diferentes (IGFBPs), sendo a proteína 3 de ligação do IGF (IGFBP-3) responsável por 95% da ligação na circulação, e isso prolonga a meia-vida do IGF-1 para aproximadamente 20 horas, então não, não é só pós-treino não, você precisa dar mais uma estudadinha sobre hormônios, como eu já imaginava que precisava. Você fala e fala, mas não posta as suas fontes.

Valor biológico pode ser ignorado, ou não dada muita importância mas ele se refere a quantidade de tão proteína que vai ser de fato usada, portanto, VB acrescenta

 

27 minutos atrás, Norton disse:

 

A maior parte dos benefícios do leite estão presentes na gordura e nas bactérias boas (inclusive auxiliam na digestão do leite). O Leite comercializado não tem quase nenhuma gordura, o processo de pasteurização acaba com as bactérias. Além de tudo acrescentam conservantes. O leite é um dos alimentos mais adulterados. Já existiram casos e mais casos de acréscimo de soda caustica, gesso, ureia e cal, tudo para render mais o produto.

Então a tabela nutricional dos leites integrais mentem? kkadnsaokf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Norton disse:

leite cru de alta qualidade melhora a saúde, enquanto o leite pasteurizado contribui para a doença

 

http://www.naturalnews.com/039341_raw_milk_pasteurized_illness.html

 

Benefícios do leite Cru

 

http://chriskresser.com/raw-milk-reality-benefits-of-raw-milk#comment-553049

 

On the supposed influence of milk homogenization on the risk of CVD, diabetes and allergy

 

http://journals.cambridge.org/download.php?file=%2FBJN%2FBJN97_04%2FS0007114507657900a.pdf&code=b16b4f649038f44f5eecd461067b11c3

 

 

Crio cerca de 10 vacas e aqui tiramos o leite da forma mais natural possível, sentado no banquinho e apertando a teta hahahaha. As vacas não recebem hormônios e nem se alimentam com essas rações escrotas que tem por aí. Logo tenho a disponibilidade de tomar quantos litros de leite eu quiser, mas tenho uma intolerância à lactose (fraca). Dado todos esses benefícios do leite natural e cru, vcs acham que vale a pena tomá-lo se eu ingerisse a enzima lactase (em comprimido)?

Editado por Lothbrok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, KhYron F. disse:

 

mi

mi

mi...

" nse sobre isso. Estar em déficit cria níveis de hormônios que queimam gordura de forma crônica comparados com manutenção ou superávit. É assim que o corpo queima a gordura. Sim, uma refeição vai atenuar a liberação de GH e aumentar os níveis de insulina por um curto período e a queima de gordura vai cair. Essa é a razão pela qual vários treinadores ou fisiculturistas desinformados sugerem não combinar gordura e carboidratos, ou fazer outras manipulações idiotas para tentar previnir a inibição do GH elevado. À primeira vista faz sentido: se o GH vai e a insulina aumenta, a queima de gordura é reduzida, então o objetivo deveria ser manter o GH elevado e insulina baixa, não? Mas vamos parar com essa linha de pensamento por um segundo. Vamos pensar porque a queima de gordura é reduzida quando temos uma refeição. Se você não está comendo, o seu corpo queima gordura para compensar (através do GH e outras coisas), se você começa a comer, ele pára. Ele pára porque ele não precisa liberar os estoques de gordura porque você está comendo e fornecendo energia para o corpo. Na verdade isso é bem lógico e natural quando você divide as etapas e pensa sobre isso e não é necessário tentar manipular o processo. "

MIMIMI...

sim, sou eu que to precisando estudar sobre hormonio.

IGF1 não adianta de NADA

N

a

d

a.

Se não for exógeno, não vai te proporcionar anabolismo (a não ser após a atividade física).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...