Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite A Verdade Que Ninguém Fala


donizildo

Posts Recomendados

Não tem como ter saúde consumindo leite(derivados) e glúten.

Sei disso pq sempre quando consumo alimentos que possuem esses dois citados, fico cansado, o intestino não funciona direito e etc... Aí pode vim perguntar: mais o leite era parte da dieta do povos antigos. Mais o leite de antes não é igual ao leite de hoje, hoje o leite só parece leite. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai que ta, ainda existem lugares que se bebe leite de verdade (nao industrializado). No interior onde mora meus avos o pessoal bebe leite da vaca e fervem, tiram nos sitios ou quintal de casa e vendem nos comercios, nao passa por industria nenhuma, acho que o maximo que acontece é misturar com um pouco de agua pra render. Mesmo assim o leite faz muita nata e rapido, provando que é de qualidade, esse leite que compro aqui em supermercado nao faz nata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, é tanta bosta que eu fico até com vergonha de comentar.
Esse leite de caixinha, cheio de conservantes e adúlteros, claro, com certeza, vai fazer um puta bem pra você, humano.
Mas enfim, condenar todo tipo de leite é ser simplesmente ignorante.
Mas vai lá, boa sorte. Se tá na internet é verídico né.

PS: Tomo em média 2 a 4 litros de leite por dia. (Pasteurizado, sem fervura)
Nunca tive PORRA nenhuma.
Só sei que é um alimento extremamente completo e que me dá uma puta energia.
Além das proteinas e gorduras e etc.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri que realmente tenho alergia a essa maldita caseína que está presente 80% na composição das proteínas do whey, troquei o mesmo por leite de coco e abacate, e no lugar da "proteína" (lactoalbumina e caseína, que só me deram uma puta inflamação que durou 5 meses) do leite eu substitui por albumina. Quanto ao whey pelo que eu li não há problema nenhum em consumir, o problema é que no leite ela tá em proporção menor, dai a necessidade da intervenção tecnológica para isola-la.

A diferença (EM MIM!) foi gritante, tinha um inchaço no abdomen que desapareceu, agora voltei a ter barriga de pista de skate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixo meu relato, estava tomando muito leite, minha rinite ficava me matando chegava a ter crises semanais de nariz escorrendo e espirro, e no fim tinha que apelar para anti-alérgico. 

 

Parei de tomar leite puro, tomo somente iogurte e o Whey. 

Minha rinite sumiu e até minhas espinhas nas costas diminuíram um monte depois que cortei o leite puro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perícia comprova presença de urina e bactéria em leite produzido no Agreste

Polícia Federal investiga a possível participação de funcionários do Ministério da Agricultura na facilitação do esquema de adulteração

 

"Uma perícia realizada pelo Ministério da Agricultura, em março deste ano, identificou a presença de urina, soda cáustica, água oxigenada, álcool etílico, sacarose, ácido lático e até a bactéria que causa meningite na composição do leite e derivados produzidos por três empresas no Agreste de Pernambuco."

 

http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/policia/noticia/2015/12/04/pericia-comprova-presenca-de-urina-e-bacteria-em-leite-produzido-no-agreste-211041.php

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei o leite da dieta porém estou usando 70g de creme pasteurizado e daqui uns dias pensando em adicionar 90g de mussarela (no pós).

Apesar dos derivados, ainda é necessário ver os possíveis benefícios? O problema é só no leite? Também tenho problemas com espinhas (hoje em dia só aparece 1~2), mas anos atrás já foi pior, além do rosto corado (talvez eu tenha contraído rosácea por causa dos compostos químicos) Quem sabe essa mudança melhore algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Engraçado,antigamente (uns 10 anos atrás) quando bebia pouco leite,comia poucos vegetais e frutas,ficava sempre doente,gripado,dor de garganta todo mês,imunidade baixa.Tenho rinite alérgica,acordava todos os dias de manhã mal,hoje também não sei mais oq é isso.

Quando passei a tomar quase 1l de leite por dia e comer vegetais todos os dias,nunca mais tive isso.Eu lembro que a minha última gripe foi a 4 anos atrás,minha última dor de garganta a 5-6 anos.

Eu mudei minha alimentação pois a minha família mudou também pelo motivo de alterações no exame de sangue (glicose alta,colesterol,etc) hoje está tudo normalizado.

Editado por The Incredible
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...