Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite A Verdade Que Ninguém Fala


donizildo

Posts Recomendados

Problemas metabólicos a nivel celular são assintomáticos, tu pode ter a consciência corporal de um monge ou ser um sábio de 35anos como tu. Nao é uma coisa que tu vai perceber durante a vida, vou ser mais didadico pra tu.

Um garotinho tem pressão alta, mas ele não se sente mal. Depois de 50anos o endotélio das artérias dele esta mais danificado que a da média e por ventura uma artéria não resiste e ele tem um aneurisma, fim. Ele estava bem a vida toda mas morreu mais cedo pois usou seu bem estar como justificativa que estava tudo OK.

Vou ser mais didático ainda explicando uma possível reclamação que não tem estudo, se tu fosse na Brasil da cana de açúcar e falar que o açúcar fazia mal, todos iam rir da tua cara e falar que estão se sentindo bem, mas hoje sabemos que tem uma serie de consequências. Excluía essa ideia de que "se me sinto bem, estou bem".

E eu já disse, não me importo se você vai tomar ou não até mesmo porque eu já tomei até 1l por dia e hj consumo leite em pó diariamente.

prove o que voce diz primeiro depois venha com essa conversa de problemas celulares, cancer e etc.

eu tambem tenho minhas fontes de pesquisa a respeito deste tema.

o leite é dos alimentos mais complicados e debatidos do mundo nao vai ser eu ou voce aqui que iremos provar que compensa ou nao compensa.

apenas disso pra mim funciona se voce nao gosta ou nao prefere tomar nao tome é livre para isto. mas nao venha com falácias baseadas apenas na tua opiniao. isso pra mim nao serve.

http://authoritynutrition.com/is-dairy-bad-or-good/

nao estou aqui pra provar nada pra ninguém, mas este assunto esta muito longe de ter uma resposta definitiva.

by the way que negocio é esse de "vou ser mais didatico pra tu" na sua cidade falam assim? que bizarrice de Portugues é este?

Editado por Joseph Brr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Legendário

kkkkk

as tretas vêm e vão...

Os caras contra o leite não tem evidências suficientes pra condená-lo de vez. Os bezerrões tem evidências suficientes para que aprendam a dosar a ingestão. Acho que se alguém estiver entendendo dessa forma está no caminho certo.

É ignorância parar de vez, porque ele possui muitos nutrientes ao passo que é ignorância tomar 1L de leite porque mostra que a sua dieta está muito ineficiente e dependente.


Por isso que eu escolhi a área de exatas, pelo menos lá 1+1 vai ser sempre 2 :nerd:

Na minha área de exatas (computação) 1+1=1

E aí?

Editado por Legendário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar bem claro aqui : Não to falando pra você parar toma leite, alias eu não to nem ai para oque tu vai fazer da tua vida, como eu já disse a cima. Tu perguntou se eu não sei interpretar textos, mas vejo que você nem lê deve ter o costume de ler.

Ps: Você não sabe a definição de "falacia", apenas esta copiando o sentido empregado no post das "feminista e suas falácias". Visto que não estou argumentando já que eu não quero te convencer a nada, questão também já tratada ali acima.

"Vou ser mais didático para vossa excelência". Melhorou ? Ou tu vai querer procurar outro erro de português para sair comemorando como tu é um mestre a lingua portuguesa ? Tomando teu copo de leite, rindo de como esta se sentindo bem e revigorado a cada gole.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2

Só pelo fato de ele ser um alimento altamente manipulável (diga-se, adulterável) já merece atenção. Atenção, não repreensão, ok?

Discordo,para uns poderá fazer muito mal,repreensão poderá ser a saída para muitos indivíduos,e cortar o leite da alimentação muitas vezes vai tirar doenças ou até uma simples dor de cabeça. Mas para outros pode ser que não faça mal,mas não custa tentar tirar da alimentação por um tempo e ver os benefícios que pode causar.Caso contrario não mude,lógico continue tomando como antes,ou só diminua a quantidade,pois cada corpo é um corpo.

Obs: Eu amava leite,mas depois que cortei e minhas dores de cabeça (enxaqueca) parou, sinceramente valeu a pena... E entre outros desconfortos que eram pequenos mas foram embora juntos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruuby, depois desses seus argumentos onde não mencionou se poderia ter algum tipo de intolerancia mesmo que pequeno a ponto de ter esse sintomas

vou seguir essa sua linha de raciocinio, será que se eu retirar 200ml de leite da minha dieta eu consigo viver 200 anos?

vou parar de tomar leite e ultrapassar a expectativa de vida :medieval:

Editado por costathl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruuby, depois desses seus argumentos onde não mencionou se poderia ter algum tipo de intolerancia mesmo que pequeno a ponto de ter esse sintomas

vou seguir essa sua linha de raciocinio, será que se eu retirar 200ml de leite da minha dieta eu consigo viver 200 anos?

vou parar de tomar leite e ultrapassar a expectativa de vida :medieval:

Intolerância eu tenho pouca,mas que foi de grande beneficio para outros sintomas que tive com o leite isso é certo.

Cada corpo é um corpo,e você decide o que será mais proveitoso para si,mas para muitos poderá ser sim de grande ajuda.Eu morria de enxaqueca,acordava já mal, mas ao longo do dia ia passando... Claro que de inicio não suspeitei mas depois de ler pesquisas e estudos sobre os supostos malefícios,resolvi tentar e PARA MEU ORGANISMO foi maravilhoso.Não precisa se privar,mas será que não vale o teste caso voce tenha algumas doenças,sintomas dos quais nem exames e nem seu médico diagnosticou?

Bem vai de cada um viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...