Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite A Verdade Que Ninguém Fala


donizildo

Posts Recomendados

Quem quiser ser ignorante continuando com seus hábitos independente se faz bem ou não não precisam vim aqui falar que que o leite não faz mal e pronto, que é nutritivo, gostoso, barato. Isso não acrescenta em nada é melhor não participar.

Eu não coloco em meu cardápio uma grande gama de fruta, mas como é crime falar sobre isso aqui não perco nem tempo tentando explicar por que de minhas descissoes, até porque ter que ficar procurando artigo pra tudo oque fala é difícil.

Contínuo batendo no copo açúcar fibra e multivitaminico 2x na semana.

Praticidade e preço na grande parte das pessoas se sobressaem em relação a saúde.

Quem quer real saúde faz isso o letodie diz, se isola numa ilha, planta umas batatas e cria umas galinhas. Mas cuidado para não alimentar o galinha com milho transgênico e nem use fertilizantes artificias.

A agua também, prefira as do sul do na Noruega, mas enfarrafem na 11° primavera na luz de lua minguante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Legendário

Quem quiser ser ignorante continuando com seus hábitos independente se faz bem ou não não precisam vim aqui falar que que o leite não faz mal e pronto, que é nutritivo, gostoso, barato. Isso não acrescenta em nada é melhor não participar.

Eu não coloco em meu cardápio uma grande gama de fruta, mas como é crime falar sobre isso aqui não perco nem tempo tentando explicar por que de minhas descissoes, até porque ter que ficar procurando artigo pra tudo oque fala é difícil.

Contínuo batendo no copo açúcar fibra e multivitaminico 2x na semana.

Praticidade e preço na grande parte das pessoas se sobressaem em relação a saúde.

Quem quer real saúde faz isso o letodie diz, se isola numa ilha, planta umas batatas e cria umas galinhas. Mas cuidado para não alimentar o galinha com milho transgênico e nem use fertilizantes artificias.

A agua também, prefira as do sul do na Noruega, mas enfarrafem na 11° primavera na luz de lua minguante.

Típica falácia do apelo ao rídiculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um topico apelativo... a genetica é muito variavel, tem pessoas que obviamente tem problemas serios tomando leite, mas eu digo, TOMO LEITE TODO SANTO DIA, UM PELA MANHA 200ML, A TARDE 200ML, NOITE 200ML ao todo 600ml no minimo. Sinto nada, nao atrapalha muito pelo contrario ajudou me muito e tem ajudado.

Já tirei o mesmo da minha dieta tempos atras o resultado mais obvio foi queda do rendimento no ginasio.

quem se da bem continue tomando ou faz o teste, agora queijo esse eu nunca vou admitir falar mal e muito menos de manteiga ou iogurte. estes produtos lacteos se fazem algum mal é muito inferior ao bem que promovem.

a teoria é bem diferente da pratica as vezes.

Editado por Joseph Brr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar que toma leite e não sente nada não ajuda a saber se faz mal ou não... Até porque se você todo dia comer uma colher de açúcar vai se sentir ótimo mas aqueli ta trazendo malefício, Tu notando ou não.

Cuidado a falar que whey faz mal... Ai amanha se "acorda" com a boca cheia de formiga e ningeum sabe porque.

Mas serio alem de hormônios, metais pesados, rediotivos e essas substâncias que tem em todos os alimentos indústrializados o um outro problema creio que seja mesmo o metabolismo da galactose. Mas eu não consigo achar um mapa metabólico dela na NET e olha que já pesquesei isso um tempo atrás. Se alguem tiver manda ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar que toma leite e não sente nada não ajuda a saber se faz mal ou não... Até porque se você todo dia comer uma colher de açúcar vai se sentir ótimo mas aqueli ta trazendo malefício, Tu notando ou não.

Cuidado a falar que whey faz mal... Ai amanha se "acorda" com a boca cheia de formiga e ningeum sabe porque.

Mas serio alem de hormônios, metais pesados, rediotivos e essas substâncias que tem em todos os alimentos indústrializados o um outro problema creio que seja mesmo o metabolismo da galactose. Mas eu não consigo achar um mapa metabólico dela na NET e olha que já pesquesei isso um tempo atrás. Se alguem tiver manda ae.

meu amigo eu tenho 35 anos, se fosse pra fazer algum mal eu ja saberia nao acha? se faz mal e eu nao sei pode ser que aparece la pelos 50-60 anos vai la saber agora me prove cientificamente que estou me matando aí sao outros 500.

se pra voce causa problemas isso é problema seu, nem todos temos o mesmo organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to nem ai se você tem 35anos.

Falar que nunca sentiu mal não ajuda em nada. Eu também tomo leite mas não uso minha idade nem oque eu sinto para falar que faz bem.

nao sabe interpretar um texto? onde que estou usando idade pra justificar opiniao estou dizendo que ao longo destes anos se tivesse fazendo mal eu já saberia...

nao nasci ontem se neste tempo aí nao há prejuizo nao tenho do que me preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas metabólicos a nivel celular são assintomáticos, tu pode ter a consciência corporal de um monge ou ser um sábio de 35anos como tu. Nao é uma coisa que tu vai perceber durante a vida, vou ser mais didadico pra tu.

Um garotinho tem pressão alta, mas ele não se sente mal. Depois de 50anos o endotélio das artérias dele esta mais danificado que a da média e por ventura uma artéria não resiste e ele tem um aneurisma, fim. Ele estava bem a vida toda mas morreu mais cedo pois usou seu bem estar como justificativa que estava tudo OK.

Vou ser mais didático ainda explicando uma possível reclamação que não tem estudo, se tu fosse na Brasil da cana de açúcar e falar que o açúcar fazia mal, todos iam rir da tua cara e falar que estão se sentindo bem, mas hoje sabemos que tem uma serie de consequências. Excluía essa ideia de que "se me sinto bem, estou bem".

E eu já disse, não me importo se você vai tomar ou não até mesmo porque eu já tomei até 1l por dia e hj consumo leite em pó diariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...