Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite A Verdade Que Ninguém Fala


donizildo

Posts Recomendados

Mas leite é totalmente substituível, prefiro me abster.

O seu ponto de vista é parecido com o meu, mas eu entendi o que a galera me disse, entendo como eles enxergam.

No caso, eu como já disse, vou repetir: Tomo leite de manhã (300 ml) e de tarde depois do treino + 600 ml junto com pão + clara de ovos. ( sim, eu coloquei G antes mas errei, acho que entenderam q eu quis dizer ml, né? uahhuaua)

No caso, o que eu poderia substituir na hora do pos treino? Sem ser suplementos, que tipo de alimento eu poderia colocar pra tentar substituir a proteina do leite e tals? Não vejo alternativa a não ser comprar Whey = x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O seu ponto de vista é parecido com o meu, mas eu entendi o que a galera me disse, entendo como eles enxergam.

No caso, eu como já disse, vou repetir: Tomo leite de manhã (300 ml) e de tarde depois do treino + 600 ml junto com pão + clara de ovos. ( sim, eu coloquei G antes mas errei, acho que entenderam q eu quis dizer ml, né? uahhuaua)

No caso, o que eu poderia substituir na hora do pos treino? Sem ser suplementos, que tipo de alimento eu poderia colocar pra tentar substituir a proteina do leite e tals? Não vejo alternativa a não ser comprar Whey = x

Precisa ser líquido? Porque há uma infinidade de variedade de proteína animal, de oleaginosas. Tudo muito mais natural com mais proteína e mais nutritivos que leite. Alias whey importado tem o acréscimo de enzimas, tudo para melhorar a digestibilidade de algo que não é natural, porque sem elas o corpo não aproveita a maioria das proteínas do seu whey, e nos nacionais simplesmente não colocam.

Simplesmente faz mais ovo, passa uma pasta de amendoim no pão e come melhor, com mais calorias, mais proteína e gordura, um prato mais saboroso.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus tios moram em uma fazenda pequena onde tem algumas vacas criadas por eles.As vacas nada mais comem do que capim natural,capinado por meus tios, ( e não com utilização de trator com agentes químicos) e etc,eles tiram o leite natural e já tomam... Estou ansiosa para ir lá UHSAUHSAUH' Ainda pequena com uns 10 anos,me lembro que tiraram da vaca quentinho e eu tomei na hora ,puts o gosto nem se compara... kkkk

Puts bons tempos ... kkk'

Editado por 'Ruuby~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adquiri uma repulsa ao leite... Quando pequeno, tomava normalmente... Mas a partir dos 10 anos, não consigo chegar perto de leite líquido, aqueles de caixa, ou até mesmo juntar o pó com água.. Só de imaginar me causa ânsia de vômito.. E não sou intolerante a lactose.. já que consumo o leite em pó e também seus derivados... Também não tenho nenhum problema com whey.

Editado por MarceloPro18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sempre ingeri muito leite integral durante a adolescência, sempre tive acne por motivos de questão genética, fiz o tratamento com roacutan e melhorou muito, sendo que desde que parei o tratamento sempre ao ingerir grandes quantidades(1L+) por dia acordo sempre com pequenas espinhas, daquelas de adolescente punheteiro. Gosto muito do alimento e não irei parar de ingerir.Banque seus vícios e sofra as consequências...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...