Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite A Verdade Que Ninguém Fala


donizildo

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, Lothbrok disse:

 

 

Crio cerca de 10 vacas e aqui tiramos o leite da forma mais natural possível, sentado no banquinho e apertando a teta hahahaha. As vacas não recebem hormônios e nem se alimentam com essas rações escrotas que tem por aí. Logo tenho a disponibilidade de tomar quantos litros de leite eu quiser, mas tenho uma intolerância à lactose (fraca). Dado todos esses benefícios do leite natural e cru, vcs acham que vale a pena tomá-lo se eu ingerisse a enzima lactase (em comprimido)?

Sim, se vc gostar de consumir acho válido consumir a enzima. mas ainda sim, vc não estaria livre dos hormonios bovinos, mas já ajudaria muito na questão de saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lothbrok disse:

 

 

Crio cerca de 10 vacas e aqui tiramos o leite da forma mais natural possível, sentado no banquinho e apertando a teta hahahaha. As vacas não recebem hormônios e nem se alimentam com essas rações escrotas que tem por aí. Logo tenho a disponibilidade de tomar quantos litros de leite eu quiser, mas tenho uma intolerância à lactose (fraca). Dado todos esses benefícios do leite natural e cru, vcs acham que vale a pena tomá-lo se eu ingerisse a enzima lactase (em comprimido)?

 

Pode diminuir a quantia do leite, aumentar ou substituir por derivados: Leite fermentado, queijos, você decide. Tenho usado muita manteiga clarificada, praticamente zero lactose, só o melhor do leite.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

mi

mi

mi...

" nse sobre isso. Estar em déficit cria níveis de hormônios que queimam gordura de forma crônica comparados com manutenção ou superávit. É assim que o corpo queima a gordura. Sim, uma refeição vai atenuar a liberação de GH e aumentar os níveis de insulina por um curto período e a queima de gordura vai cair. Essa é a razão pela qual vários treinadores ou fisiculturistas desinformados sugerem não combinar gordura e carboidratos, ou fazer outras manipulações idiotas para tentar previnir a inibição do GH elevado. À primeira vista faz sentido: se o GH vai e a insulina aumenta, a queima de gordura é reduzida, então o objetivo deveria ser manter o GH elevado e insulina baixa, não? Mas vamos parar com essa linha de pensamento por um segundo. Vamos pensar porque a queima de gordura é reduzida quando temos uma refeição. Se você não está comendo, o seu corpo queima gordura para compensar (através do GH e outras coisas), se você começa a comer, ele pára. Ele pára porque ele não precisa liberar os estoques de gordura porque você está comendo e fornecendo energia para o corpo. Na verdade isso é bem lógico e natural quando você divide as etapas e pensa sobre isso e não é necessário tentar manipular o processo. "

MIMIMI...

sim, sou eu que to precisando estudar sobre hormonio.

IGF1 não adianta de NADA

N

a

d

a.

Se não for exógeno, não vai te proporcionar anabolismo (a não ser após a atividade física).

Estamos falando sobre o leite, e não sobre a queima de gordura, a propósito tem estudos que dizem que a gordura do leite ajuda em todo o processo de queima de gordura corporal mas isso não vem ao caso. Por isso que leite integral é a melhor opção pois é bom em qualquer fase, e tem me ajudado na prática com resultados a anos e anos.O resto é teoria da conspiração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benefícios de não consumir o leite:

Menos risco de desenvolvimento de câncer de próstata, mama, ovário.

Menos risco de desenvolver problema na tireoide.

Menos risco de contaminação de metais pesados.

menos riscos de osteoporose.

Maior absorção de alimentos.

Maior tempo de vida pela questão cálcio/magnésio.

Menos risco de úlcera.

menos risco de esclerose múltipla.

Menos risco de aumento das espinhas, derivado dos hormonios injetado nas vacas.

infermidades relacionada ao leite: 

- Enxaqueca
- Dores em geral
- Esclerose
- Acne
- Câncer de Próstata
- Câncer de Mama
- Obesidade
- Doença de Parkinson
- Infertilidade

 

Enfim, façam suas escolhas, se não se importarem com nada dito, e provado na ciência, a saúde é de vocês, abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedroferraz disse:

 

 

Já vi, há tempos, muitos desses vídeos e argumentos contra o leite e a conclusão que tirei foi de CONTINUAR BEBENDO LEITE.

 

Veja bem, não estou aqui para refutar argumento nenhum. Quero apenas remeter à reflexão.

 

Além disso, você que se mostra tão preocupado com "hormônios" do leite, deve criar suas próprias galinhas em casa para abate, né? rsrsrs... Ou você acha que as carnes que você come são totalmente livre de tais hormônios?

 

É aí que se encontra a maior das controvérsias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, KhYron F. disse:

Estamos falando sobre o leite, e não sobre a queima de gordura, a propósito tem estudos que dizem que a gordura do leite ajuda em todo o processo de queima de gordura corporal mas isso não vem ao caso. Por isso que leite integral é a melhor opção pois é bom em qualquer fase, e tem me ajudado na prática com resultados a anos e anos.O resto é teoria da conspiração.

Opá, perae???

Você vem falar de hormonio comigo, e os estudos que vc postou veio falar de aumento de hormonio, apenas provei pra vc que é impossível o aumento do gh com consumo do leite, por que? 

insulina alta = gh baixo.

Igf1 só serve em duas ocasiões: aumentado pelo treino, ou injetável. os níveis plasmáticos que é encontrado no exame de sangue, não significa nada, existe muitas pessoas que tem os níveis acima do normal, e não tem musculatura bem desenvolvida.

pensei que a gente tava discutindo sobre saúde em geral, rs... esperando refutar os argumentos do tópico e os estudos que postei, mas pelo visto, vc não consegue fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

Benefícios de não consumir o leite:

Menos risco de desenvolvimento de câncer de próstata, mama, ovário.

Menos risco de desenvolver problema na tireoide.

Menos risco de contaminação de metais pesados.

menos riscos de osteoporose.

Maior absorção de alimentos.

Maior tempo de vida pela questão cálcio/magnésio.

Menos risco de úlcera.

menos risco de esclerose múltipla.

Menos risco de aumento das espinhas, derivado dos hormonios injetado nas vacas.

infermidades relacionada ao leite: 

- Enxaqueca
- Dores em geral
- Esclerose
- Acne
- Câncer de Próstata
- Câncer de Mama
- Obesidade
- Doença de Parkinson
- Infertilidade

 

Enfim, façam suas escolhas, se não se importarem com nada dito, e provado na ciência, a saúde é de vocês, abraços a todos.

Eu sei muito bem o que é provado pela ciência, inclusive postei aqui.

Alias, falando em ciência, cadê suas fontes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, KhYron F. disse:

Eu sei muito bem o que é provado pela ciência, inclusive postei aqui.

Alias, falando em ciência, cadê suas fontes?

Physicians Commitee for Responsible Medicine, Good Medicine 2., Spring 2001: 23.
 
Existe uma correlação entre ingestão de leite e câncer de próstata
Giovanucci,E. Et al. Dairy products, calcium, and vitamin D and riscks of prostate câncer. Epedemiologic Reviews 23 (2001): 87-92

 

Peck, P. Two or more glasses of milk may raise ovarian câncer risks, still doctors aren`t advising that women stop drinking it. WebMD Medical News, May 5, 2000.

Hegsted,M. Fractures, Calcium and Modern Diet. AJCN 74 (2001):571-73

US Departamento f Health and Human Services, Agency for healthcare Research and Quality, “Osteoporosis-linked fractures rise dramatically, “September 2009: ahrq.gov/research/sep09/0909RA36.htm

Freskanich,D. et al. Milk, dietary calcium and boné fractures in women: a 12-year prospective study. AJPH 87 (1997): 992-997.

Fekanich,D., Willet,W. Et al. Milk, dietary calcium and boné fractures in women: a 12-year prospective study. AJPH 87 (1997):992-7.

Owusu,W; Sillet,W.C. et al. J Nutr. 1997:127:1782-7
Freskanich,D.; Willet,W.C. et al. Am J Public Health. 1997 Jun; 87(6):992-7
Freskanich,D.; Willet,W.C. et al. Am J Clin Nutr, 2003 Feb;77 (2):504-11.

 

Briggs, RD et al. Myocardial infarction in patients treated with Sippy and other high-milk diets. Circulation 21(1960):538-42

Em geral, Lactase é produzida pelo corpo até a idade de 4 anos.
Williams,SR. Nutrition and Diet Therapy, 7th Ed. (Mosby: St. Louis, 1993), p.41
 
O Dr. Benjamin Spock, famosa autoridade em saúde infantil cita no seu livro: Leite de vaca causa perda intestinal de sangue, alergias, indigestão e contribui para alguns casos de diabete juvenil.
Spock,B & Parker,ST. Dr. Spock`s baby and child care (New York: Pocket, 1998)

 

 

se precisar de mais, da um toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, lucasf21 disse:

Sim, se vc gostar de consumir acho válido consumir a enzima. mas ainda sim, vc não estaria livre dos hormonios bovinos, mas já ajudaria muito na questão de saúde.

E a carne bovina é livre dos hormônios bovinos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...