Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limbaugh

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Limbaugh

  1. Você pode encomendar uma perna nova no Mercado Livre ou ebay. É cada uma...
  2. 5 dias na semana. Mais trilha de bike 1 vez por semana
  3. Também não é nada demais. Desencana. Experimenta cortar um pouco dos carboidratos. Lixos alimentares (bebidas, refrigerantes, doces etc) você já sabe. Tenha uma atividade aeróbica de longa duração ao menos uma vez na semana, como ciclismo.
  4. Não entendo como um tópico desse tenha rendido tanto. Apenas sua namorada pode perder peso. Parece óbvio, mas é isso mesmo.
  5. Pode parecer ruim mas você fez um bom investimento. Sim. Seguro morreu de velho, não é mesmo?rsrsrs Valeu, amigo. Esqueci de dizer que estou no fim de um ciclo de esteroides. Contudo, está indo bem. Sem colaterais visíveis.
  6. Deixe-nos atualizado sobre seu caso! Eu apresento sintomas parecidos. Um cansaço mais do que o normal (nada excessivo ou que me faça parar o treino, por exemplo) enquanto eu estou treinando. Pra voltar de bike pra casa depois do treino de hipertrofia é um mini-martírio, ahaha. Mas dor no peito é algo que realmente não senti até agora, nem tampouco a respiração ruim no restante do dia.
  7. Uma dica: aprenda realmente a gostar de musculação. Assim não ficará "bitolado" acerca dos resultados (apesar de que, é claro que eles virão).
  8. O grande problema é que a qualidade do leite no Brasil é pífia. São tantas denúncias de água oxigenada, formol e soda caustica para tantas marcas de tantos lugares e ao mesmo tempo que praticamente não há uma única marca segura de se consumir. http://veja.abril.com.br/economia/adulteracao-do-leite-e-comum-e-esta-espalhada-pelo-brasil/
  9. Esse leite de caixinha é uma porcaria mesmo. Há mais formol que leite, ahahhaa.
  10. Corra imediatamente atrás do prejuízo e não desanime. É tarde para desistir.
  11. Já estou habituado a comer sem beber água. Ajuda a comer mais e bater as metas diárias, já que a água dilata o estômago e aumenta o tempo de absorção dos alimentos.
×
×
  • Criar Novo...