Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

madeiramaromba

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    15

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de madeiramaromba

  1. meu treino de costa consiste em barra fixa pronada,remada baixa e barra fixa com pegada neutra, segunda feira eu treino peito ombro e triceps e na quarta costas e biceps queria saber se na barra fixa com pegada neutra os deltoides entram como sinergista pois no dia seguinte do treino de costas e biceps meu ombro ta doendo
  2. mas por exemplo treinar no dia seguinte,tem exercícios de costas que pegam tríceps também não?como a remada baixa?
  3. Ontem eu treinei peito e tríceps,se eu treinar costas e biceps hoje,atrapalha no descanso do peito e trícesps?
  4. cara mas tipo eu não sinto o músculo trabalhando sabe,apenas canso e tal
  5. primeiro,desculpa se estiver na área errada. Meu treino de peito é:supino reto,voador e crucifixo no banco inclinado. Quando estou treinando peito não sinto dor,apenas no dia seguinte. Posso chegar até a falha,mas não sinto dor naquele momento,só no dia seguinte. Isso minimiza os ganhos? Um amigo meu disse q é pq meu braço cansa antes de o peito fadigar, ele está certo? Se estiver o que posso fazer?
  6. quando saio da academia demoro em média 1 hora pra comer,isso gera catabolismo?
  7. quando o corpo fica sem energia,primeiro vai ser usado as reservas de gordura ou vai direto pra o músculo? Se vai primeiro na gordura,o corpo tem um limite de gordura pra gastar?
  8. cara o problema é q eu nao pedalo entende,eu faço manobras,tipo ai usa muito os braços mas dai se eu treinar num dia e no outro ir andar de bmx o musculo vai ter tempo p descansar?
  9. Faço musculação 3x por semana,quero ganhar massa. Pratico bmx também (manobras com bikes) e isso usa de mais os bracos pra realizar as manobras. Se eu ir na academia por exemplo na segunda e na terça andar de bmx,vai atrapalhar na hipertrofia? Não vai deixar os músculos descasarem?
×
×
  • Criar Novo...