Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Stronglift 5X5


GuiMAG

Posts Recomendados

Então, eu optei por fazer AB2x só no começo, porque por enquanto está tranquilo, mais pra frente se ficar muito intenso, eu faço AB1,5x que é o método convencional.

Paralelas e Barra Fixa é o peso total e nos outros exercícios é a carga de cada lado da barra.

E quanto a recuperação, eu também pensei que agachamento livre 2 dias seguidos podem destruir todo o treino, porém, eu li esse tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/

Onde o autor craw69 sugeriu um treino FB onde há 4 agachamentos livres na semana no exemplo de treino 3, agora, eu espero que eu ganhe alguns cm's de perna, o que vocês acham? Devo continuar AB2x mesmo ou mudar para AB1,5x ?

vai depender da sua recuperação... se da manter ab2x.. blz..vai firme...

o que eu posso afirmar que ab1,5x... todo treino tu ta zeradoo.. pelo menos eu to..hehe

realmente da uma vontade de finca peso na barra.... eu até uma planilha com a estimativa de carga final...

to achando que eu posso ir além.... porem... vou manter o acréscimo de 1 kg.. "se" perto da sétima/oitava semana

eu tive fazendo td de boa 5x5... vou dar um up..geral... mas aii vamos ver neh..

no mais... fé no treino aii.. e bora fazer força..

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na minha opinião, para não atrapalhar nos teus ganhos, treino de segunda e quinta fazer com o peso total, e nas terças e sextas, fazer um deload, para não atrapalhar, um deload, de +- 30%.

para não atrapalhar nos ganhos.

sobre querer progredir rápido as cargas, não se preocupe com isso, pois se progredir muito rápido, vai estagnar mais rápido também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o carboneira disse, progredir rápido, vai estagnar rápido tb!

Seria melhor seguir o método convencional. E vc é Ecto, se não me engano a recuperação do ecto não é tão rápida, logo vai ser tenso ai esse agacho 4x na semana.

E no que o Craw falou, não me recordo bem mas é feito variações do Agacho, que não o deixam tão intenso assim como o convencional!

Mas vou acompanhar aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 3

Segunda - OFF ( Feriado Municipal ¬¬' )

Terça - Treino A:

Agachamento Livre 23Kg ( 5x5 )
Supino Reto 19Kg ( 5x5 )
Remada Curvada 14Kg ( 5x5 )

Paralelas 05Kg ( 3x5 )

Quarta - Treino B:
Agachamento Livre 24Kg ( 5x5 )
Desenvolvimento em Pé 11Kg ( 5x5 )
Levantamento Terra 34Kg ( 1x5 )

Barra Fixa pegada Supinada 2Kg ( 3x5 )

Quinta - OFF

Sexta - Treino A:

Agachamento Livre 25Kg ( 5x5 )
Supino Reto 20Kg ( 5x5 )
Remada Curvada 15Kg ( 5x5 )

Paralelas 06Kg ( 3x5 )

Editado por GuiMAG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Legal em cara, parabéns!

Eu quero fazer o 5x5 também (VOU FAZER)

Me diz uma coisa por favor

Tu dá uns 2 - 3 minutos de descanso cravado, ou quando sente que já recuperou dá menos tempo, e quando fui mt intenso você aumenta?

Tá sentindo a intensidade do treino foda já ou tá indo sussegado ainda?

Quanto a paralela/barra fixa, no começo não é 10 séries de 1 só? depois 10 de 2? .. Pelo que lembro ter lido era isso!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...