Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verão 2014 - Perder 10Kg Em 10 Meses


Lia_Vitorino

Posts Recomendados

Me preparando para o

Verão 2014

-10kg em 10 meses

Bom, meu primeiro objetivo era somente emagrecer, por que me sentia muito mal com meu corpo. Comecei a ficar depressiva, nenhuma roupa ficava bem em mim, sem falar nas celulites que não me deixavam usar shorts. Nesse meio tempo conheci meu namorado que faz academia e, ele me incentivou a caminhar e a fazer academia junto com ele. Então assim fizemos; ficamos 1 mes apenas caminhando, e outro mes malhando. Faz 1 mes que estou malhando e 2 semanas que estou fazendo dieta. Já vi resultados, perdi 1 kg em 2 semanas e minhas celulites estão começando a desaparecer, o corpo esta começando a ficar firme.

Então criei como meta perder 10 kg até o carnaval do ano que vem, por que vi com o IMC que eu deveria pesar pelo menos 63 kg. Quero poder chegar na praia usando um biquine sem niguem ficar me olhando torto, quero usar shorts curtos sem me preocupar com o tamanho da bunda, com a moleza e as malditas celulites.

O que mais me incentiva é ver as fisioculturistas como, Denise Rodrigues. Então a cada treino fico pensando; " Se ela conseguiu também consigo". Lógico que estou longe de ser uma fisioculturista, principalmente de ser uma "Denise Rodrigues", mas nada é impossível e é esse meu sonho.

Então começa aqui meu diário: Verão 2014 - Perder 10kg em 10 meses. ;)

Medidas - 26/04/2013

Altura: 1,63

Peso: 72 kg

Ombro: 104
Braço: 30,5(E) - 31,5(D)
Cintura: 72 (acima do umbigo)
Quadril: 108 (Glúteos)
Coxa: 59,5(E) - 60(D)
Panturrilha: 40(E) - 41(D)
Treino AB2x
A (Terça e Quinta)
Supino Vertical 5x5
Desenvolv. Ombros 5x5
Puxada (Frontal) 4x 6-8
Remada Serrrote 4x 6-8
Crucifixo Reto 3x 8-12

Elevação Lateral 3x 8-12

Tríceps Pulley 3x 8-12

Rosca Halteres 3x 8-12

B (Quarta e Sexta)
Agachamento Livre 5x5
Stiff 4x 6-8
Leg Press 4x 6-8
Mesa Flexora 3x 8-12
Cadeira Extensora 3x 8-12

Biset Adutor/Abdutor 2x 15+15

Elevação Pélvica 3x 15-20

4 apoios 3x 15-20

Dieta Inicial: 1800 Kcal dividida em 6 Refeições diárias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Creio que você consegue atingir esse objetivo em 3~4 meses se o seu objetivo for apenas perder a gordura. Se quiser perder mais de 10kg de gordura e ganhar massa magra aí pode levar mais tempo, mas se for só perder essa gordura é 'rapidinho'.

Abraços e boa sorte!

edit :

- IMC não é uma medição confiável [um bodybuilder com 4% de gordura corporal pelo IMC é um obeso nv. 3 praticamente]

- Fisiculturistas não devem ser tidos como exemplo, no sangue deles tem uma farmácia inteira. Claro que a dedicação deles importa, mas não tente ter objetivos parecidos com os deles, você só vai acabar se decepcionando.

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tá acima do peso, pelo bem psicológico da coisa toda, continua nessa meta mesmo, mas seguindo a dieta e o treino vai perder esses 10kg muito antes dos 10 meses, depois, ganha a massa que der, e faz o cutting pro verão ;), tudo em seu devido tempo... 10 meses partindo do quase nada dá pra ter uma evolução maneira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Keeeew, nao se tenho dificuldade, só agora que to correndo atras. Mas ja perdi 1kg nesse primeiro mes.

Bjão

Só uma pergunta.

Você tem tanta dificuldade pra perder gordura?!

Se tá acima do peso, pelo bem psicológico da coisa toda, continua nessa meta mesmo, mas seguindo a dieta e o treino vai perder esses 10kg muito antes dos 10 meses, depois, ganha a massa que der, e faz o cutting pro verão ;), tudo em seu devido tempo... 10 meses partindo do quase nada dá pra ter uma evolução maneira!

Então, na verdade já estou fazendo Cutting. Depois que comecei a fazer o cutting que comecei a ver alguns resultados. Em compensação tá sendo bem dificil rsrsrs.

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, cara, não é editar, eu venho aqui pra abrir os olhos do pessoal. Um amigo meu acha que dá pra ficar do tamanho do Arnold só com dedicação, e que anabolizantes só servem pra atalhos, que não existe limite natural e quem treina de verdade sabe que o buraco é mais embaixo.

Dependendo do objetivo dela é perfeitamente alcançável, mas se ela quiser um shape igual o da Dana Linn ou alguma outra fisiculturista ela tem que saber que não dá sem roids.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, cara, não é editar, eu venho aqui pra abrir os olhos do pessoal. Um amigo meu acha que dá pra ficar do tamanho do Arnold só com dedicação, e que anabolizantes só servem pra atalhos, que não existe limite natural e quem treina de verdade sabe que o buraco é mais embaixo.

Dependendo do objetivo dela é perfeitamente alcançável, mas se ela quiser um shape igual o da Dana Linn ou alguma outra fisiculturista ela tem que saber que não dá sem roids.

Então Falange, ja to meia que ligada nisso já. Dei uma pesquisada e estudei um pouco antes de falar que "sonho ser fisioculturista" e, vi tambem que os anabolizantes tem hora certa pra serem tomados e que, essa hora mesmo se eu quizesse fazer uso, tá muito longe de chegar (isso se eu quizer mesmo ficar com o corpo igual ou melhor que o da Danna). Também não estou dismerecendo o mérito dos fisioculturistas, sei que eles dão duro mesmo ciclando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok...

concordo em abrir os olhos, mas as vezes nao é bom para iniciantes completamente leigos (nao estou dizendo q e o seu caso)

eu tb ja fui ingenuo, pensava q ir conseguir o corpo do Marc Fitt completamente natural, hoje nao penso mais assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...