Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jspeed

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jspeed postou

  1. Mãe é quase tudo igual. 5º ano de medicina e quando estou na casa dela ainda tenho que tomar as capsulas de bcaa escondido pra não pensarem que é bomba, e não adianta explicar. Implicam com os potes de whey e com a carne que eu como no almoço, mas nada sério, sempre usei o argumento: sai muito mais barato esse tanto de carne do meu almoço do que aquela pizza que vocês comeram ontem.
  2. 11~13 reais a bandeja de 1kg de filezinho de peito de frango [vir sem osso, sem pele e ja cortado ajuda muito esse pobre universitário sem dons culinários] 4,50 a dúzia de ovos
  3. Cara isso deve tá delicioso! Um dia do lixo desses faço uma bomba parecida, maldita fome.
  4. Saint, suadeira noturna, tem acontecido? Tava vasculhando o forum gh15 e tem um tópico só pra relatos de colaterais da trembo, e suadeira absurda no sono parece comum...
  5. Mais uma coisa Saint, a assepsia que fazemos em casa não é quase nada comparada ao ideal, tanto no armazenamento da droga quanto da seringa e seu manuseio (vai falar que tu passa alcool, iodo, usa luvinha e máscara pra aplicar?), então se alguma coisa der errado e ir uma bactéria não desejada junto, já vai direto pro sangue e a merda tá feita. É um risco em geral, mas... ore a Maomé, mas amarre seu camelo.
  6. Aplicar na veia, imagina a parte ester da coisa que tem uma molécula alcool (alguem aí do ensino médio me corrija) entrando direto no sangue e bate direto no cérebro (assim como no corpo todo), intoxicação na hora, e isso é extremamente perigoso cara, doses mais altas tu pode entrar em coma (falando a parte teórica, nunca fiquei sabendo de gente que morreu aplicando esteróide na veia). O que acontece quando tu puxa, não vem sangue, aplica e quase morre é que quando puxou, a ponta da agulha estava dentro da veia, mas ela por algum motivo colabou (imagina um canudinho quando aperta a extremidade e aí aspira, fica murcho, isso é a veia colabada) e ficou sem sangue momentaneamente, mas a trembo foi direto pra corrente sanguínea, uma regra básica de farmacologia é que: endovenoso não tem absorção, já que a definição de absorção é o tempo que a substancia leva pra atingir a corrente sanguinea, portanto, tá injetando sei lá quantas mls de ésteres diretamente no sangue, batendo no cérebro e causando esse mal estar todo, os relatos sobre isso acontecer com a trembo, creio que seja mais pela molécula acetato do que pela trembolona em si. Foi mal se eu poluí o tópico hahaha
  7. Boa viagem cara, tu ja sabe disso né, mas, dê o seu melhor que o troféu já é seu! To torcendo por você, boa sorte!
  8. Dá uma vasculhada pela área de dietas do fórum cara, aprenda a importancia(ou não) do IG, dos macros, leia nos outros tópicos de ciclos como é uma dieta, como se segue e como se posta. Tá muito cedo pra tudo, até pra ciclar com oxan que dizem ser mais fraca.
  9. Cara, ja pedi muita whey pelo bodybuilding e nao foi taxada, agora acabei de pagar imposto nuns hydroxycuts que pedi pra revender, continua dando um lucro absurdo hahaha. @topic: Saint ta me fazendo ficar com vontade de ciclar com trembo!
  10. Ta gigante cara! Relata essa preparação sim, eu pelo menos, me interesso muito! Certeza que vai ser fonte de muita informação pertinente aqui no forum.
  11. Valeu Caio! http://forums.musculardevelopment.com/showthread.php/136283-Arnold-Classic-Brasil-Live-Play-By-Play-with-Shawn-Ray-Starts-Saturday-at-5-30-pm-Eastern
  12. Ver o GSP amarrar sem limite de tempoi ia ser tenso mesmo, mas seria uma vantagem pro bjj.
  13. jspeed

    Barba

    A minha é dessa mesmo, recomendo e muito! Máquina 2 em volta do pau e 1 no saco... eu sou muito peludo, muito mesmo, passo esse treco nas costas, no peito, na barriga, no ombro e no braço, até no antebraço tenho que dar uma aparada senão fica estranho
  14. Se tá acima do peso, pelo bem psicológico da coisa toda, continua nessa meta mesmo, mas seguindo a dieta e o treino vai perder esses 10kg muito antes dos 10 meses, depois, ganha a massa que der, e faz o cutting pro verão , tudo em seu devido tempo... 10 meses partindo do quase nada dá pra ter uma evolução maneira!
  15. Boardwalk Empire é muito foda! Game of thrones ta bem legal, to curtindo a experiência de ver o que eu ja li no livro acontecer!
  16. Algum canal estrangeiro passará? Onde veremos a cobertura do evento?
  17. jspeed

    Barba

    Barba desde a 8a serie, 14~15 anos... Depois de gastar fortunas com creme de barbear pós narba(meu pescoço inflamava, quando tinha espinha virava uma merda) comprei uma maquininha panasonic. Melhor coisa que eu fiz no ano, passo o prestobarba so no pescoço e ajeito as bochechas, e a maquina 0 no resto, quando quero deixar passo a maquina 1... As mina pira na barba por fazer roçando no pescoço.. De vez em quando errava na linha da barba abaixo do queixo e ficava torto, fuuuu, tinha que passar a lamina no rosto todo.
  18. Não é pra vir nada de sangue mesmo não cara, se vier sangue é que tu pegou na veia!
  19. Cara, sobre o hipercalórico, tu vai precisar mais cedo ou mais tarde, te aconselho a estudar um pouco mais sobre dieta aqui no fórum mesmo e entenderá. Fiquei preocupado foi com sua proteinúria, vai ao médico regularmente? Bebe bastante água? Quando mija sai muita espuma? Urina escura?
  20. Qual a dosagem de cetotifeno que vc tá tomando por dia? edit: Em miligramas...
  21. Sou outro que acompanha em off, mas to sempre por aqui! To torcendo por vc no campeonato, parabéns por se dedicar seriamente ao BB, parabéns por ir superando as dificuldades, e parabéns por dividir conosco sua experiencia, tenho certeza que cada pessoa nesse fórum te admira, inclusive as almas penadas que vem aqui ler e nao postam nada hahahaha, teu shape tá monstro e segue firme que tu é o futuro do BB nacional! abraço
  22. Algo mais além dos tremores? Comprei meu clenb hj pela net hahaha, quero secar essa graxa
×
×
  • Criar Novo...