Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fome Durante O Período De Sono


gabyferraz

Posts Recomendados

Alguns casos de dor estomacal, podem ser provocado pela temida ' gastrite '..

Tem pessoas q sentem dor no estomago e acha que é igual a dor de fome, e quando vai ver é gastrite..

vai em um medico, é melhor que vc tera certeza do que se trata...

abraços

Editado por Naruby's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguns casos de dor estomacal, podem ser provocado pela temida ' gastrite '..

Tem pessoas q sentem dor no estomago e acha que é igual a dor de fome, e quando vai ver é gastrite..

vai em um medico, é melhor que vc tera certeza do que se trata...

abraços

eu tenho gastrite, porém tenho certeza que se trata de fome pois acordo sem forças.

mais obrigada! abraços

Uma dica boa que funcionou comigo é tomar a caseina com leite desnatado (400ml ) ...

>> Pra mim << matou o leão que me atormentava hahahaha

eu tomava com água, deve ser por isso que não adiantou muito rs,

Não é excedente de 500 calorias só no dia que treina, é excedente em todos os dias.

O raciocínio funciona assim: sabe-se que 1kg equivale a 7000 calorias, então, para ganhar 1kg por semana, vc precisa de um excedente de 7000 calorias por semana.

Como não dá para ganhar 1kg de músculos por mês e também para minimizar os riscos de acumular gordura, estipula-se um excedente de 500 calorias para servir como controle, de maneira que, ao final de uma semana, vc tenha ingerido 3500 calorias a mais do que precisa e, assim, ganhe meio quilo de peso.

Na teoria é assim.

Na prática, é tentativa e erro.

Pega uma calculadora de TMB, faça as contas para ver qual é sua necessidade calórica, monte sua dieta com excedente de 500 calorias por dia e acompanha.

Tire fotos mensalmente e se pese semanalmente, sempre no mesmo dia da semana, no mesmo horário, na mesma balança e com as mesmas roupas, pq ae vc tem um acompanhamento mais fidedigno.

E então é ir observando, se mesmo comendo 500 cal a mais, não ganhou peso, tem que comer mais, se ganhou mais de 500g na semana, tem que comer menos e por ae vai ajustando.

Nossa, sinceramente não sabia dessa aí, tinha certeza que as 500kcals era somente no dia que treinava :/

obrigada pelas dicas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é o seguinte, sou nova por aqui e sempre tive uma dúvida que preciso sanar. sou ectomorfo, malho pesado porem tenho dificuldades para ganhar massa. pelo fato de sentir bastante fome a noite, comprei ate uma caseina na optimum com o objetivo da fome cessar e nada adiantou, como bastante antes de dormir, sinto fome durante a noite e acordo sem forças, de tanta fome, e acho que isso está me levando ao catabolismo. o que vcs me indicam? obrigada!

Caseina é proteina... Dificilmente vai passar essa fome ai. Cara, EU sinto essa fome de noite sim...as vezes acordo com fome, P MIM q sou ecto faço o seguinte: Amtes de dormir (23hrs) mando mt carboidrato pra detro... Dou preferencia aos de baixa glicemia(Batata doce,por exemplo). Tem gente que é contra carboidratos a noite... Mas na minha opinião é besteira...até pq tento fzr um bulk. Sempre deixo alguns biscoitos de aveia do lado da cama...se acordar de noite, como '-' !

Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2500kcal para uma menina de 52kg é caloria pra caramba! Eu não como tudo isso... Tem certeza desses números aí? Posta sua dieta pra gente.

postarei, mais confesso que as vezes não consigo comer isso tudo mesmo :/

Caseina é proteina... Dificilmente vai passar essa fome ai. Cara, EU sinto essa fome de noite sim...as vezes acordo com fome, P MIM q sou ecto faço o seguinte: Amtes de dormir (23hrs) mando mt carboidrato pra detro... Dou preferencia aos de baixa glicemia(Batata doce,por exemplo). Tem gente que é contra carboidratos a noite... Mas na minha opinião é besteira...até pq tento fzr um bulk. Sempre deixo alguns biscoitos de aveia do lado da cama...se acordar de noite, como '-' !

Grande Abraço!

vou seguir essa dica sua dos carbos de baixo ig.. muito obrigada e sobre os biscoitos, existe pronto? nunca vi por onde eu moro. grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postarei, mais confesso que as vezes não consigo comer isso tudo mesmo :/

vou seguir essa dica sua dos carbos de baixo ig.. muito obrigada e sobre os biscoitos, existe pronto? nunca vi por onde eu moro. grande abraço!

Tem sim.. A massa não é de aveia. Mas tem aveia em cima..E outros cereais. Só procurar.. Veja o que vc gosta mais. Ou então faça um caseiro =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...