Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Total de itens

    209
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que [email protected] postou

  1. Qual é esse vídeo? Gostaria de ver isso direito.
  2. Acredito que no fim das contas o que vai mostrar os resultados é a média dos dias, não acho q essa variação entre dias on e off faz alguma diferença.
  3. Mas se vc perdeu 2kg e ainda percebeu um aumento de força tá ótimo, né?
  4. O problema da sua dieta é q vc não está consumindo quase nada de gordura. Em uma dieta low carb a ingestão de gordura deve ser alta. Low carb e low fat é o pior que vc pode fazer. O ideal seria manter uns 70 ou 80% das calorias provenientes de gordura.
  5. Não acho que isso está acontecendo por causa da quantidade de calorias, vc deve ter acrescentado algum alimento que vc não estava consumindo antes. Pode ser leite, fibra em excesso, clara de ovo...
  6. Mas não faz diferença se as calorias vêm de carboidrato, de gordura ou de proteína. Se vc tem um excedente calórico, vc vai ganhar gordura sempre.
  7. É q já está dando quase 3500kcal, né... Eu tentaria até abaixar um pouco isso aí.
  8. Se quiser pode usar um pouco mais de gordura tb.
  9. Acho q vc não deve ficar só com um ou só com outro. Acho q a melhor opção é sempre variar.
  10. 250g de café tem 2,5g de proteína e 2,5g de gordura? Isso é novidade pra mim...
  11. Esse lance de 1g/kg é muito pessoal, eu mesmo mantenho a minha ingestão diária em 1,7 aproximadamente (e vc pode ver na foto q não estou gordo por causa disso). Se vc comer mais ovo, trocar a ricota por mussarela e trocar o leite desnatado por leite integral, vc pode aumentar bastante o consumo de gordura. E sua dieta vai ficar bem mais gostosa, né?
  12. 60g de maltodrextrina não pode ser considerado "nada". rs São quase 250kcal. Bom, eu sou suspeito pra falar pq gosto de dietas com alta ingestão de gordura... Então eu trocaria boa parte desses carboidratos aí por gordura.
  13. Isso é uma questão de gosto. Eu, por exemplo, mantenho a ingestão de gordura em aproximadamente 1,7g/kg/dia.
  14. Gordura não engorda. O que engorda é o excedente calórico. Vc pode comer bacon frito na manteiga o dia inteiro e ainda perder gordura corporal.
  15. Ela tá certa! Vc tem q variar sua alimentação o máximo possível. Se vc comer uma carne gordurosa e não quiser aumentar a ingestão calórica, é só equilibrar no carboidrato. Assim vc come de tudo, maximiza seus resultados e sua mãe fica contente! rs
  16. Eu colocaria mais gordura e tiraria um pouco de carboidrato (metade mais ou menos).
  17. Se vc consumir as gemas, vc retira calorias de carboidratos. Acho q jogar fora a gema é muito desperdício... É proteína, gordura e colesterol indo pro ralo (o colesterol do ovo não vai te matar).
  18. Se vc acrescentar gorduras vc chega em qualquer faixa de calorias q vc quiser... Fat is good!
  19. Esse é o ponto! A gente tem q ter uma visão mais ampla da dieta. Se a pessoa fizer a dieta ao contrário, por exemplo (com uma ingestão calórica mais alta nos dias off e mais baixa nos dias on), no fim do mês o resultado é o mesmo. E se a pessoa mentém a mesma ingestão calórica todos os dias, o resultado também é o mesmo. Não existe a necessidade de toda essa manipulação das calorias: dias on, off, dias de manutenção, dia do lixo... nossa, é muita coisa pra nada.
  20. O link da imagem não abriu aqui pra mim...
  21. Se vc pensar no consumo calórico semanal ou mensal vc vai perceber que essa variação não muda nada.
  22. Vc tem q colocar (pelo menos) a quantidade total de calorias, carboidratos, proteínas e gorduras.
  23. Tem tudo pra dar certo. O único problema na minha opinião é ficar comendo peito de frango o dia inteiro e todo dia. Eu colocaria outras carnes também para dar mais sabor à sua dieta.
×
×
  • Criar Novo...