Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUARENTENA - A beira da depressão


jonnyosbourne

Posts Recomendados

Visitante Gabriel062
Em 18/06/2020 em 19:39, Thunder_A1 disse:

Estou chegando muito atrasado no tópico rs, mas se estiver ainda precisando de dicas: Melatonina irmão! Se conseguir receita com psiquiatra, hemitartarato de zolpidem é uma boa tbm, vc dorme mas não é antidepressivo nem nada, eu tomo os dois e rapidamente durmo na hora que quiser! também presto concursos. Tente treinar, isso contribui pra afastar problemas psicológicos como a depressão. Abraços.

Mano vc acha q o zolpidem pode atrapalhar no treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Gabriel062 disse:

Mano vc acha q o zolpidem pode atrapalhar no treino?

Haja vida a meia-vida dele ser cerca de 2 horas e você o toma com o intuito de induzir o sono, provavelmente não vai atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
1 hora atrás, Thunder_A1 disse:

Acredito que não interfere em nada, por que atrapalharia?

To tomando o foda é q eu tenho só 16 anos, to com um problema parecido com o do colega ai criador do tópico, meu treino ta ok só as vezes q bate uma fraqueza mais acredito nao ser por causa do zolpidem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gabriel062 disse:

To tomando o foda é q eu tenho só 16 anos, to com um problema parecido com o do colega ai criador do tópico, meu treino ta ok só as vezes q bate uma fraqueza mais acredito nao ser por causa do zolpidem

É normal ter um cansaço durante o treino dependendo da intensidade,normalmente eu treino de manhã e a exaustão bate,entretendo quando começo o treino minha energia volta e também pode ser sono leve,que de acordo com algumas crenças pode aumentar o cansaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

É normal ter um cansaço durante o treino dependendo da intensidade,normalmente eu treino de manhã e a exaustão bate,entretendo quando começo o treino minha energia volta e também pode ser sono leve,que de acordo com algumas crenças pode aumentar o cansaço

Sono leve? O cara acabou de falar que toma remédio pra dormir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Torf disse:

Sono leve? O cara acabou de falar que toma remédio pra dormir...

Eu sei...,só por que toma remédio quer dizer que o sono é bom?Já conheci muitas pessoas que mesmo tomando remédio não conseguiam dormir bem e também dependendo da dose pode se tornar viciante,e isso pode causar sono leve,por causa que diminui o efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Eu sei...,só por que toma remédio quer dizer que o sono é bom?Já conheci muitas pessoas que mesmo tomando remédio não conseguiam dormir bem e também dependendo da dose pode se tornar viciante,e isso pode causar sono leve,por causa que diminui o efeito

Mesmo tomando remédio? Mesmo tomando qual remédio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...