Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braço Quebrado - Depressão Pela Perda


dasilvaa

Posts Recomendados

Galera,

Quebrei meu braço.... =[

Terei que ficar 70 dias sem treinar!

Gostaria de saber como faço para não perder a massa adquirida durante este tempo de academia.

Fui fazer o supino, estava aquecendo para começar o treino, só estava com 35kg de cada lado (faço 3x10, 8, 6 com 45, 48, 53 normalmente nos treinos) ,

ao fazer estava na 7 repetição, quando sinto uma fisgada, os manos me ajudaram a colocar a barra no lugar, levantei normal... Quando olhei vi um ovo no braço e percebi que estava quebrado.

O doutor disse que é normal este tipo de fratura.

mas estou bolado, pois ficarei sem treinar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera,

Quebrei meu braço.... =[

Terei que ficar 70 dias sem treinar!

Gostaria de saber como faço para não perder a massa adquirida durante este tempo de academia.

Fui fazer o supino, estava aquecendo para começar o treino, só estava com 35kg de cada lado (faço 3x10, 8, 6 com 45, 48, 53 normalmente nos treinos) ,

ao fazer estava na 7 repetição, quando sinto uma fisgada, os manos me ajudaram a colocar a barra no lugar, levantei normal... Quando olhei vi um ovo no braço e percebi que estava quebrado.

O doutor disse que é normal este tipo de fratura.

mas estou bolado, pois ficarei sem treinar!

Cara pode ser "fratura por stress"

Quando eu tinha dois anos de treino tb fraturei o braço, só q jogando futebol.

fiquei 90 dias com o braço imobilizado, sempre fazia um exercicio ou outro para pernas ou para o outro braço,

porém o braço que estava imobiilzado atrofiou muito e quando tirei o gesso dava uma diferença enorme do outro.

Mas é o seguinte, apesar da frustração tudo passa, me recuperei bem, quando isso aconteceu tinha mais ou menos uns 39 cm de braço, hj

tenho 52,ou seja, vc vai se recuperar e desenvolver muito ainda, só depende da tua força de vontade.

Abraço e melhoras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode ser "fratura por stress"

Quando eu tinha dois anos de treino tb fraturei o braço, só q jogando futebol.

fiquei 90 dias com o braço imobilizado, sempre fazia um exercicio ou outro para pernas ou para o outro braço,

porém o braço que estava imobiilzado atrofiou muito e quando tirei o gesso dava uma diferença enorme do outro.

Mas é o seguinte, apesar da frustração tudo passa, me recuperei bem, quando isso aconteceu tinha mais ou menos uns 39 cm de braço, hj

tenho 52,ou seja, vc vai se recuperar e desenvolver muito ainda, só depende da tua força de vontade.

Abraço e melhoras!!!

Cara pode ser "fratura por stress"

Quando eu tinha dois anos de treino tb fraturei o braço, só q jogando futebol.

fiquei 90 dias com o braço imobilizado, sempre fazia um exercicio ou outro para pernas ou para o outro braço,

porém o braço que estava imobiilzado atrofiou muito e quando tirei o gesso dava uma diferença enorme do outro.

Mas é o seguinte, apesar da frustração tudo passa, me recuperei bem, quando isso aconteceu tinha mais ou menos uns 39 cm de braço, hj

tenho 52,ou seja, vc vai se recuperar e desenvolver muito ainda, só depende da tua força de vontade.

Abraço e melhoras!!!

Mano valeu!

É vai ser foda mesmo, carnaval ai e eu magro... heheeh!

Mas o engraçado é que não senti dor!

Vou reservar este tempo para descansar e quando voltar a treinar, estarei com gás todo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser uma merda :(

Cara, o que você pode fazer agora é continuar se alimentando bem e se cuidar para que o braço melhore (nada de tentar acelerar isso, dê um descanso para ele).

Melhoras aí.

Deve ser uma merda :(

Cara, o que você pode fazer agora é continuar se alimentando bem e se cuidar para que o braço melhore (nada de tentar acelerar isso, dê um descanso para ele).

Melhoras aí.

Pode deixar que não vou tentar adiantar o processo, mesmo porque pode pior uma má recuperação e acarretar em uma nova lesão!

o que vai adiar mais a volta pra academia!

nossa nem me imagino nessa situaçao, me mato PQP

FORÇA cara, hahah, depois volta com um ciclo e fica ate mais forte!

nossa nem me imagino nessa situaçao, me mato PQP

FORÇA cara, hahah, depois volta com um ciclo e fica ate mais forte!

Cara,

Estou em desespero! heheehehe...

É quando volar posso até pensar em um ciclo!

Depois me manda umas dicas mano...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que vc quer mandar um ciclo na volta, aproveita esse tempo e estude, bota a cara nos livros e estude.

Já que vc quer mandar um ciclo na volta, aproveita esse tempo e estude, bota a cara nos livros e estude.

É brother,

Já comecei a pesquisar....

Estava tendo bons ganhos com o treino que estava executando...

ai e voltar com força de vontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...