Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braço Quebrado - Depressão Pela Perda


dasilvaa

Posts Recomendados

Publicidade

se eu fosse vc, eu iria de braço quebrado mesmo..

da pra fazer agacho no smith, pantu no smith, pntu sentado, todos os leg da vida, remada com 1 mão só, puxada com 1 mão só..

obvio que qndo vc tirar o gesso, o braço quebrado vai ta atrofiado, mas isso vc recupera rapidinho..

eu qndo quebrei ia trenar mesmo assim :D

e sem contar que 1 treino de perna bem feito (agacho) vale pro corpo inteiro

*sem contar o caso de um cara que malhava cmg e era cotoco de um braço.. oO

se eu fosse vc, eu iria de braço quebrado mesmo..

da pra fazer agacho no smith, pantu no smith, pntu sentado, todos os leg da vida, remada com 1 mão só, puxada com 1 mão só..

obvio que qndo vc tirar o gesso, o braço quebrado vai ta atrofiado, mas isso vc recupera rapidinho..

eu qndo quebrei ia trenar mesmo assim :D

e sem contar que 1 treino de perna bem feito (agacho) vale pro corpo inteiro

*sem contar o caso de um cara que malhava cmg e era cotoco de um braço.. oO

É estou pensando em fazer um treino leve e que não irá afetar o úmero afetado!

Vou pedir a liberação do Ortopedista e ver o que posso fazer! =]

cara estrutura tua dieta bem direitinho pra manter a massa muscular e nao acumular gordura

depois de umas duas semanas começa a fazer so perna e abdominal se conseguir...

a e começa a tomar calcio...

melhoras abrass

cara estrutura tua dieta bem direitinho pra manter a massa muscular e nao acumular gordura

depois de umas duas semanas começa a fazer so perna e abdominal se conseguir...

a e começa a tomar calcio...

melhoras abrass

É brother,

Estou pensando nisso mesmo!

O médico dispensou o cálcio, disse que meus ossos estão excelentes... O que ocorreu é super natural!

Estou estruturando uma dieta e pensando nos treinos!

Cara,só vou dar duas dicas :

-Segue o tempo que o médico falou,porque agora pode parecer muito tempo,mas caso você desobedeça as recomendações,a dor pode se tornar constante e e atrapalhar por muitos anos .

-Se ele mandar fazer FISIOTERAPIA,vai e faz.Conheço algumas pessoas que não foram fazer e até hoje sofrem co mas dores .

Deve ser difícil mesmo,mas aproveita esse tempo p/ ler,bolar um novo treino/dieta e não largue a dieta de lado em ?" :D

Força aí !

Cara,só vou dar duas dicas :

-Segue o tempo que o médico falou,porque agora pode parecer muito tempo,mas caso você desobedeça as recomendações,a dor pode se tornar constante e e atrapalhar por muitos anos .

-Se ele mandar fazer FISIOTERAPIA,vai e faz.Conheço algumas pessoas que não foram fazer e até hoje sofrem co mas dores .

Deve ser difícil mesmo,mas aproveita esse tempo p/ ler,bolar um novo treino/dieta e não largue a dieta de lado em ?" :D

Força aí !

O tempo de treinar o direito, irei respeitar...

Esperarei o tempo certo para "voltar" a academia!

A dieta está sendo estruturada.

=]

Valeu!

po cara tenso isso, mais agora fikei preocupado tbm puts... sera q isso é comum de acontecer?

valew e boa recuperação.

po cara tenso isso, mais agora fikei preocupado tbm puts... sera q isso é comum de acontecer?

valew e boa recuperação.

O médico disse que é super natural acontecer isso com pessoas que praticam atividades físicas.

É o trauma mais comum e facil de ser tratado, mas tenho que ter cuidado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano,

tb lesionei (menos serio que vc), vc soh vai perder retenção mano, se vc manter a dieta na TMB nao ira perder MM nesse tempo.

Abraço

Mano,

tb lesionei (menos serio que vc), vc soh vai perder retenção mano, se vc manter a dieta na TMB nao ira perder MM nesse tempo.

Abraço

Serio mano?

Também se lesionou, o que houve?

Ficou quanto tempo sem treinar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lesionei o ombro, estou sem treinar ainda, mas nao é muito tempo nao (para voltar aos pesos de antes um pouco mais de 1 mes)

Se vc tiver ingerindo o mesmo tanto que gasta, nao tem motivo nenhum para o corpo eliminar sua MM. O Leandro Twin esta a bastante tempo sem treinar e até a ultima vez que ele me falou ele manteve tudo igualzinho (peso,medidas, etc). Até perguntei para ele denovo hoje, daki a poku ele responde.

Po mano, mete ciclo so por causa da lesão, que ideia fraca, mesmo se vc perder, pra recuperar eh rapidao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não acho normal uma pessoa quebrar um osso nessa situação,mas se o médico disse q é normal quem sou eu pra discutir.

Controla a dieta.

E outra q nem o amigo disse em outra página...o q der faz,tipo agachos e exercícios de panturrilha,um braço não vai te deixar completamente imobilizado,aproveita e treina pelo menos os grupos q puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lesionei o ombro, estou sem treinar ainda, mas nao é muito tempo nao (para voltar aos pesos de antes um pouco mais de 1 mes)

Se vc tiver ingerindo o mesmo tanto que gasta, nao tem motivo nenhum para o corpo eliminar sua MM. O Leandro Twin esta a bastante tempo sem treinar e até a ultima vez que ele me falou ele manteve tudo igualzinho (peso,medidas, etc). Até perguntei para ele denovo hoje, daki a poku ele responde.

Po mano, mete ciclo so por causa da lesão, que ideia fraca, mesmo se vc perder, pra recuperar eh rapidao.

Lesionei o ombro, estou sem treinar ainda, mas nao é muito tempo nao (para voltar aos pesos de antes um pouco mais de 1 mes)

Se vc tiver ingerindo o mesmo tanto que gasta, nao tem motivo nenhum para o corpo eliminar sua MM. O Leandro Twin esta a bastante tempo sem treinar e até a ultima vez que ele me falou ele manteve tudo igualzinho (peso,medidas, etc). Até perguntei para ele denovo hoje, daki a poku ele responde.

Po mano, mete ciclo so por causa da lesão, que ideia fraca, mesmo se vc perder, pra recuperar eh rapidao.

Vou manter a dieta a mesma então, só vou mudar algumas coisas!

A ideia do ciclo, foi algo a ser estudado, nada certo....

Neste momento aparecem milhares de ideias, mas só com o tempo que depois de estudado é amadurecida a ideia!

Mas valeu por tudo Brother! =]

Quando o Leandro Twin te responder me fala brow!

OBS.: É de onde em MG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...