Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braço Quebrado - Depressão Pela Perda


dasilvaa

Posts Recomendados

Publicidade

Caraca mano, agora deu até um medo de fazer supino. Você estava aguentando a carga de boa?

Caraca mano, agora deu até um medo de fazer supino. Você estava aguentando a carga de boa?

Brother,

estava de boa, estava fazendo só pra aquecer!

foi na 1 serie!

eu qse lesionei a panturrilha esses dias no treino tb, qndo senti a fisgada soltei o peso na hora, vc nao devia ter feito força nem pra por ele no lugar, evitei a oq seria uma lesao acredito pq soltei logo qndo senti a fisgada, foda-se c faz barrulho melhor doq eu perder tempo tenu q fica sem treina

eu qse lesionei a panturrilha esses dias no treino tb, qndo senti a fisgada soltei o peso na hora, vc nao devia ter feito força nem pra por ele no lugar, evitei a oq seria uma lesao acredito pq soltei logo qndo senti a fisgada, foda-se c faz barrulho melhor doq eu perder tempo tenu q fica sem treina

Mano,

o braço quebrou com ele no alto!

hehehe...

só controlei pra não cair em mim o que poderia ser pior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother,

estava de boa, estava fazendo só pra aquecer!

foi na 1 serie!

Foi mal, quando eu fui ler o post, parece que pulei a parte que você fala do aquecimento, só agora que vi, desculpe.

Sei que vai ser difícil, muitas vezes agente cai, mas o importante é sempre continuar levantando!

Ninguém disse que seria fácil e se fosse, que graça teria?

Tenho certeza que quando você alcançar seus objetos, a gloria será muito maior pelo fato de ter vencido esse grande obstaculo!

Boa sorte e força aí, irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal, quando eu fui ler o post, parece que pulei a parte que você fala do aquecimento, só agora que vi, desculpe.

Sei que vai ser difícil, muitas vezes agente cai, mas o importante é sempre continuar levantando!

Ninguém disse que seria fácil e se fosse, que graça teria?

Tenho certeza que quando você alcançar seus objetos, a gloria será muito maior pelo fato de ter vencido esse grande obstaculo!

Boa sorte e força aí, irmão!

Foi mal, quando eu fui ler o post, parece que pulei a parte que você fala do aquecimento, só agora que vi, desculpe.

Sei que vai ser difícil, muitas vezes agente cai, mas o importante é sempre continuar levantando!

Ninguém disse que seria fácil e se fosse, que graça teria?

Tenho certeza que quando você alcançar seus objetos, a gloria será muito maior pelo fato de ter vencido esse grande obstaculo!

Boa sorte e força aí, irmão!

Mano,

valeu!

Está sendo foda... bate o horário da academia e eu sem treinar! =[

Realmente quando eu bater os 100kg vai ser uma grande superação.

Um braço quebrado, e umas medidas reduzidas não podem parar a vontade de crescer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Estou em desespero! heheehehe...

É quando volar posso até pensar em um ciclo!

Depois me manda umas dicas mano...

Abraços...

que tipo de dicas vc diz?.. se quiser ciclar e nao manjar muito, realmente use esse tempo pra aprender bem, aí poste o topico que a gente ajuda voce a arrumar o ciclo pr fazer tudo certinho

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fosse vc, eu iria de braço quebrado mesmo..

da pra fazer agacho no smith, pantu no smith, pntu sentado, todos os leg da vida, remada com 1 mão só, puxada com 1 mão só..

obvio que qndo vc tirar o gesso, o braço quebrado vai ta atrofiado, mas isso vc recupera rapidinho..

eu qndo quebrei ia trenar mesmo assim :D

e sem contar que 1 treino de perna bem feito (agacho) vale pro corpo inteiro

*sem contar o caso de um cara que malhava cmg e era cotoco de um braço.. oO

Editado por ImFool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,só vou dar duas dicas :

-Segue o tempo que o médico falou,porque agora pode parecer muito tempo,mas caso você desobedeça as recomendações,a dor pode se tornar constante e e atrapalhar por muitos anos .

-Se ele mandar fazer FISIOTERAPIA,vai e faz.Conheço algumas pessoas que não foram fazer e até hoje sofrem co mas dores .

Deve ser difícil mesmo,mas aproveita esse tempo p/ ler,bolar um novo treino/dieta e não largue a dieta de lado em ?" :D

Força aí !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...