Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yorketty

Membro
  • Total de itens

    129
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Yorketty

  • Data de Nascimento 03/27/1992

Últimos Visitantes

1333 visualizações

Conquistas de Yorketty

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

2

Reputação

  1. Lesão: Lesão meniscal, condropatia patelar (grau IV), e derrame muscular. (Joelho direito.) Como ocorreu: Estava fazendo o Sissy Squat (Um movimento errado, senti o estralo na hora.) Tempo da lesão: Um ano já. Tratamento: Cirurgia, fisioterapia. Privação: Um ano sem treinar. ): (E ainda vou precisar ficar muito mais tempo.) Comentários: Não desejo isso nem pro meu pior inimigo, além da dor, ficar sem treinar não está sendo uma experiência agradável para mim.
  2. Será cara? Se eu fosse você, tentaria levantar esse 610 com a boca, só pra ter certeza né..
  3. Não sinto nada. Mas acho que fica bem perceptível quando tiro foto sorrindo. Mas não estou exagerando, só acho curioso isso.
  4. Nossa, as minas mastigam seu pinto? Porque não teve relação nenhuma com minha pergunta isso. lol Na verdade a minha está normal até. Quando eu tiro foto sorrindo que fica mais perceptível. Mas sei lá, besteira.
  5. "I'm gonna carry this shit on my fucking back." HAHAHA Quando eu treinava, aí já estava me sentindo esgotada e ainda faltavam algumas reps eu sempre pensava em frases desse tipo. kkkk rardicori Ops: O pior é que eu pensava em inglês mesmo.
  6. Suspeitei. ): Dizem que pra uma pessoa que tem a mordida certinha, se ela mastigar de um lado só, com o tempo também vai alterar a mordida. Sabe se isso procede?
  7. Is like the old saying: Magrelo com six pack e gorda peituda não conta.
  8. MORTA kkkkkkkkkkkk - Aliás, vou aproveitar pra desabafar. Tenho um rosto levemente torto. Não é tanto quanto o da foto, mas é tipo isso. O que mais pega é na minha mordida, sempre esqueço de perguntar ao dentista se o aparelho pode corrigir isso.
  9. O pior de tudo é que você fica puta por a pessoa que está errada estar se achando a fodona, e você ainda passa como burro. SENDO QUE VOCÊ ESTÁ CERTO! Fico puta com os instrutores.
  10. Eu quis dizer no tópico em geral, comentários, etc.. Acho a imagem feia pra caralho, mas por que vocês abordam os assuntos com tanto exagero? Mania de querer aparecer.
  11. A zoação já tomou uma proporção desnecessária. Estou sentindo uma pontinha de inveja. Y or n?
  12. Então pelo que eu entendi do tópico, é pra TODO ser humano ser bombado agora, né? Qual é o problema do menino ser magrelo? Concordo com o Justanotheruse, até porque eu não vejo ninguém postando foto de magrelo anônimo por aê. Ops: Abri a foto e realmente a imagem é feia, mas nem por isso acho que ele mereça ser zoado ou criticado por isso.
  13. Cê tá achando isso aí bonito é? Porque pra mim tá estranho demais.
×
×
  • Criar Novo...