Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabyferraz

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    52
  • Altura
    1,60

Conquistas de gabyferraz

  1. postarei, mais confesso que as vezes não consigo comer isso tudo mesmo :/ vou seguir essa dica sua dos carbos de baixo ig.. muito obrigada e sobre os biscoitos, existe pronto? nunca vi por onde eu moro. grande abraço!
  2. eu tenho gastrite, porém tenho certeza que se trata de fome pois acordo sem forças. mais obrigada! abraços eu tomava com água, deve ser por isso que não adiantou muito rs, Nossa, sinceramente não sabia dessa aí, tinha certeza que as 500kcals era somente no dia que treinava :/ obrigada pelas dicas!!
  3. mas, no caso, qua seria entao a quantidade de kcals q deve ingerir? já que o apropriado é ingerir 500kcls a mais no dia que se treina? no mais obrigada a todos!
  4. Sou menina! e quantos aos carbos, so podem ser inferidos durante o dia, certo? estou suplementando tbm com whey, dextrose e creatina e nao objetive ganhos com a creatina creio eu que por esses motivos, já que alimentação é a parte mais importante
  5. eu distribuo 500kcas a mais no dia que treino já tentei, sem contar que os ovos não enchem nada nada, mas obrigada pela sugestão!
  6. tenho 18 anos, 52kg, 2 anos de treino e as calorias no dia que treino gira em volta das 2500, meu metabolismo é mega acelerado. porém eles dizem que comer a noite atrapalha ate mesmo o ganho, pq o sono deve ser ininterrupto, entao nao sei o q faço
  7. mais ai só o agachamento de 20 reps serviria tbm p mulher? não né? obg
  8. Pessoal é o seguinte, sou nova por aqui e sempre tive uma dúvida que preciso sanar. sou ectomorfo, malho pesado porem tenho dificuldades para ganhar massa. pelo fato de sentir bastante fome a noite, comprei ate uma caseina na optimum com o objetivo da fome cessar e nada adiantou, como bastante antes de dormir, sinto fome durante a noite e acordo sem forças, de tanta fome, e acho que isso está me levando ao catabolismo. o que vcs me indicam? obrigada!
  9. Pessoal é o seguinte, sou nova por aqui e sempre tive uma dúvida que preciso sanar. sou ectomorfo, malho pesado porem tenho dificuldades para ganhar massa. pelo fato de sentir bastante fome a noite, comprei ate uma caseina na optimum com o objetivo da fome cessar e nada adiantou, como bastante antes de dormir, sinto fome durante a noite e acordo sem forças, de tanta fome, e acho que isso está me levando ao catabolismo. o que vcs me indicam? obrigada!
  10. é o seguinte.. muitas pessoas me disseram p eu saturar antes, so que preferi seguir o método mais comum, tomar só 5g de creatina no pós treino junto com dextrose e whey. porém não tô vendo resultados, e gostaria de saber se após o segundo pote eu posso saturar ou eu vou ter q tomar os tres meses assim parar um para depois fazer a saturação?? obrigada!!
  11. é o seguinte.. muitas pessoas me disseram p eu saturar antes, so que preferi seguir o método mais comum, tomar só 5g de creatina no pós treino junto com dextrose e whey. porém não tô vendo resultados, e gostaria de saber se após o segundo pote eu posso saturar ou eu vou ter q tomar os tres meses assim parar um para depois fazer a saturação?? obrigada!!
  12. tbm to com essa msm duvida.. já que to tomando a um mês e não vi diferença nenhuma! porém quando meu pote acabar queria saturar no proximo mes, mais nao vai fazer sentido ne? to com medo de estar desperdiçando sem saturar.
×
×
  • Criar Novo...