Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


rodrigo00544

Posts Recomendados

Eu recebi uma série de um professor , achei q ela estivesse boa , mas a galera disse q nao ta nada legal ...

meu objetivo é hipertrofia ....(treino a 1 ano e 4 meses tenho 18 anos , tenho 1 e 65 nao tomo suplementos , peso 78 KG)



A SÉRIE : http://img803.images...serieemfoto.png

q q eu mudo nessa série para conseguir alcançar esse objetivo de crescimento muscular? por favor conto com a ajuda de vcs , e , se a série nao tiver salvação , por favor me ajudem com outra , sei q ninguem tem receita pra bolo aqui , mas eu preciso msm de ajuda , quero ter certeza q eu vou fazer uma série q irá me ajudar a crescer, com dedicação e alimentação acima de tudo.

lembrando q perna eu tb malho , vario mt , malho em casa, mas queria a opniao sobre essa série , se tiver q acresentar , mudar , ou ate tirar exercicios , pesso a ajuda de vcs pois aki é minha unica esperança...

Por favor galera da uma luz a e ...


muito obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rodrigao ta sem freio

terceiro topico igual bixo que isso hein

vai na area de treinamento que tem um topico teu aberto la

pow mano , nao obtive ajuda de ninguem , uma simples duvida parece mt grande aki , to pesquisando a semanas mas nda de respostas ,achei q aqui eu encontraria uma , mas tb ta dificil cara

pow mano , nao obtive ajuda de ninguem , uma simples duvida parece mt grande aki , to pesquisando a semanas mas nda de respostas ,achei q aqui eu encontraria uma , mas tb ta dificil cara

tem como tu me ajudar n irmao , pf tem quase 1 mes q to atras de uma resposta , vcs q malham a bastante tempo e talvez em academias de verdade , da uma luz a i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo, isso tem que ser postado lá na área de treinamento. Cuidado pra não ficar criando esses tópicos em áreas erradas e tomar uma voadora no pescoço da moderação.

Entretanto, é bizarro como um professor tem coragem de passar um treino pra 6 dias na semana sem incluir treino de pernas. E cuidado com esse "já treino pernas em casa". Treina como? Com pesos de verdade ou subindo escadas e jogando futebol?

Aliás, não quero puxar a orelha de marmanjo nenhum mas se vc malha faz 1 ano e 4 meses já deveria saber o suficiente para montar seu próprio treino. Passe a ler mais artigos e tópicos sobre treinamentos aqui no fórum, vão te ajudar bastante. Tenta ver um treino mais simples, ABC ou ABAB. E sim, inclua treino de pernas nele.

Abraços, e passe a criar tópicos nas áreas certas pra não ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...