Postado 17/04/2013 às 21:34 04/17, 2013 Eu recebi uma série de um professor , achei q ela estivesse boa , mas a galera disse q nao ta nada legal ... meu objetivo é hipertrofia ....(treino a 1 ano e 4 meses tenho 18 anos , tenho 1 e 65 nao tomo suplementos , peso 78 KG) A SÉRIE : https://img803.images...serieemfoto.png q q eu mudo nessa série para conseguir alcançar esse objetivo de crescimento muscular? por favor conto com a ajuda de vcs , e , se a série nao tiver salvação , por favor me ajudem com outra , sei q ninguem tem receita pra bolo aqui , mas eu preciso msm de ajuda , quero ter certeza q eu vou fazer uma série q irá me ajudar a crescer, com dedicação e alimentação acima de tudo. lembrando q perna eu tb malho , vario mt , malho em casa, mas queria a opniao sobre essa série , se tiver q acresentar , mudar , ou ate tirar exercicios , pesso a ajuda de vcs pois aki é minha unica esperança... Por favor galera da uma luz a e ... muito obrigado desde ja!
Postado 17/04/2013 às 21:36 04/17, 2013 rodrigao ta sem freio terceiro topico igual bixo que isso hein vai na area de treinamento que tem um topico teu aberto la Editado 17/04/2013 às 21:38 04/17, 2013 por TheyCallMePeter
Postado 17/04/2013 às 21:51 04/17, 2013 Autor rodrigao ta sem freio terceiro topico igual bixo que isso hein vai na area de treinamento que tem um topico teu aberto la pow mano , nao obtive ajuda de ninguem , uma simples duvida parece mt grande aki , to pesquisando a semanas mas nda de respostas ,achei q aqui eu encontraria uma , mas tb ta dificil cara pow mano , nao obtive ajuda de ninguem , uma simples duvida parece mt grande aki , to pesquisando a semanas mas nda de respostas ,achei q aqui eu encontraria uma , mas tb ta dificil cara tem como tu me ajudar n irmao , pf tem quase 1 mes q to atras de uma resposta , vcs q malham a bastante tempo e talvez em academias de verdade , da uma luz a i
Postado 17/04/2013 às 22:20 04/17, 2013 Manolo, isso tem que ser postado lá na área de treinamento. Cuidado pra não ficar criando esses tópicos em áreas erradas e tomar uma voadora no pescoço da moderação. Entretanto, é bizarro como um professor tem coragem de passar um treino pra 6 dias na semana sem incluir treino de pernas. E cuidado com esse "já treino pernas em casa". Treina como? Com pesos de verdade ou subindo escadas e jogando futebol? Aliás, não quero puxar a orelha de marmanjo nenhum mas se vc malha faz 1 ano e 4 meses já deveria saber o suficiente para montar seu próprio treino. Passe a ler mais artigos e tópicos sobre treinamentos aqui no fórum, vão te ajudar bastante. Tenta ver um treino mais simples, ABC ou ABAB. E sim, inclua treino de pernas nele. Abraços, e passe a criar tópicos nas áreas certas pra não ter problemas.
Crie uma conta ou entre para comentar