Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Video] Sardinha Fala Sem Hipocrisia Sobre Ea's


ImFool

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Eu truco nesses 3 anos.

eu trucava até em 3 dias.. com a idade dele ainda?? hahaha

Edit: sem noção...

meu shape é absurdamente pior que o dele, e mesmo com doses baixas, em cruise, eu perco massa/qualidade... por mais que me dedique

Editado por VitorT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah véi, passou batido, aos 11:09 ele diz que está sem tomar há 3 anos.

Há três anos atrás ele não tinha o patrocinio que tem hoje , esse deve ser um dos fatores que levaram ele a dizer que não toma para por o resultado nos suplementos do seu patrocinio .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há três anos atrás ele não tinha o patrocinio que tem hoje , esse deve ser um dos fatores que levaram ele a dizer que não toma para por o resultado nos suplementos do seu patrocinio .

Certeza..

Quando eu vi esse vídeo no feed de noticias, eu só olhei o Oney ali e na hora pensei:

"Caralho, esses caras vão ficar enviando perguntas sobre treino e suplementos. O coitado ali do lado só usando suplemento do lado de 2 malucos cheio de bomba falando que com whey voce vai ficar gigante". Que surpresa, bem o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu entendo o que ele quer dizer quando fala 'AEs não vão te fazer ficar gigante'. E não vão. Olha a quantidade de nego que se enche de AEs e não fica gigante. Ajuda a crescer, mas se não tiver uma dieta e treino descentes (nem precisa ser top), não vai crescer muito. O cara para ficar ogro além de usar muito AE tem que ter essas duas coisas feitas corretamente. E claro, força de vontade e determinação, porque quem realmente não quer, não chega lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...