Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KrioFR

Membro
  • Total de itens

    196
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que KrioFR postou

  1. Definir e secar: efedrina + cafeina + aerobico Ganhar massa magra e força: treino com pesos + excedente calórico da sua TMB. Infelizmente junto com a massa magra vem gordura, e para minimizar esse ganho de gordura só tem duas formas: tempo e paciência ou AEs.
  2. Pelo menos ele usou a pesquisa, pq olhando cronologicamente não foi... Kkkk
  3. Exato, não há resultado prático nenhum para nós mortais. Quer tomar com leite, uma colher de água, 1 litro de água, tanto faz. Quer tomar albumina no lugar de whey, blz. Quer comer ovos e frango no lugar de whey, melhor ainda. A questão de usar suplementos para completar os macros é que nem sempre conseguimos manter a dieta 100%, ou no caso de quem tem uma dieta com muitas calorias, mandar tudo com comida (não há estômago que aguente). Quer saber o melhor suplemento que existe, e que nunca falta na minha casa? Multivitaminico, pois nem me esforçando muito eu consigo ingerir todas as vitaminas que eu preciso com comida.
  4. A discussão que vc quer levantar é se a velocidade de absorção faz alguma diferença. Eu disse que é besteira. Qual a minha interpretação errônea? Se vc tivesse lido um pouco mais sobre o assunto, saberia mais e não precisaria ficar levantando esse tipo de questão e ficar ouvindo asneiras do tipo "carbo de alto IG com whey para pico de insulina". Eu tb já achei que esse tipo de coisa fazia diferença, mas para pessoas comuns, que fazem 1h de musculação por dia, sem hormônios exógenos, isso não tem resultado prático nenhum. Repito, comer bem e treinar pesado com progressão de cargas, esse é o segredo.
  5. O marketing dos suplementos é realmente muito bem feito. Eu gosto de ver o pessoal querendo saber qual suplemento dá mais ganhos... seria cômico se não fosse trágico. Não me entendam mal, eu tenho whey em casa, mas só uso quando, por um motivo ou outro, minha alimentação foi ruim e faltou proteina. Agora ficar se preocupando com velocidade de absorção é muita besteira, pois seus estoques de glicogênio teoricamente não se esgotam durante uma hora de treino com pesos se vc tem uma alimentação adequada. Carne vermelha, de frango, peixe, ovos, muitos ovos, arroz, batata, salada, e vc não precisa de suplemento. Hormônios>alimentação>>>>>>>>suplementos.
  6. Seu BF ainda está muito alto, ou seja, vc está gordo. Tem que secar mais com certeza, pois se vc continuar querendo crescer do ponto que está, vai acumular mais gordura ainda. E quando for fazer o cutting, vai ter muita gordura pra perder e vai acabar perdendo muita massa magra junto. Vc precisa ler mais sobre dieta, treino e suplementação. Seu treino é sempre a mesma coisa? Mesma carga? Qual o volume e intensidade? Quem montou sua dieta? Qual a sua TMB? Qual o total dos seus macros? Vc precisa pelo menos ter uma idéia das respostas. Se não sabe, vai pesquisar. Quanto a suplementação, monte uma dieta e só depois vc vai saber se precisa de suplemento. Dica: esquece o malto, fica com a banana.
  7. Vc mesmo falou 6 ANOS, não 12 semanas.... Grande merda a suplementação dele, o cara mandou comida em pó e a frangada toda achando que isso fez diferença...kkkk É possível sim fazer o que ele fez sem drogas, inclusive sem suplemento, mas não em 12 semanas.
  8. Pqp, não tem milagre. Sai da net, compra uma barra fixa dessas de porta e vai treinar.
  9. Sim, no macarrão a carbonara o que cozinha o ovo e derrete o queijo é calor da massa quando sai do fogo.
  10. Como foi dito, aumenta as proteinas e gorduras boas e diminui os carbos mantendo um saldo de 500kcal negativo. Quer algo para ajudar? Franol + cafeina + AEJ, ou então clembuterol.
  11. Qual a sua refeição pré treino? Se vc não abre mão do shake, pq não toma ele antes do treino e faz tua refeição sólida bem feita as 5:30? Ou se a tua refeição pré treino é boa, toma o shake no café da manhã. Essa história de lenta ou rápida absorção é besteira. Suas reservas de glicogênio não ficam zeradas com 1 hora de treio com pesos.
  12. Eu também gosto de acreditar, mas não assim. Pqp, 12 semanas e o cara secou e ganhou volume ao mesmo tempo, deve ser mutante. Como o lion falou, sem LH e FSH não quer dizer nada, e testo mais de 800??? Só se fosse adolescente. Não é pq alguém usa EAs que tem ser gigante, freak, basta vc ver como e em quanto tempo se deu a mudança.
  13. Meus pós treino é arroz, peixe, frango ou carne e brocolis, e acredito que a água não vai prejudicar a absorção. Tem muitos tópicos falando disso, e se vc pesquisar vai ver que esse desespero de tomar um shake logo após o treino para não catabolizar é besteira. Eu costumo ter whey para quando não tenho muito tempo ou por um motivo ou outro não consegui comer a quantidade de proteinas do dia.
  14. A questão é: não adianta ficar puto com o programa porque não falaram abertamente sobre EAs, isso não vai acontecer. E sim, ainda mais na Record. A matéria sobre o namorado da Juju fala só da rotina deles, nem toca no assunto de esteróides.
  15. Pegar mulher é motivo para ser um ídolo? Virgem detected. Tem muito velho gordo e rico pegando muito mais mulher top do que o zyzz pegava. Money rules.
  16. Isso é TV aberta, e ainda por cima uma emissora que pertence a uma igreja... alguém ainda esperava algo diferente? Sempre que houver alguma matéria na TV falando de AEs, vai ter um tópico novo com um monte de gente metendo o pau.
  17. Faz os exames, achismo é burrice. Os teus sintomas podem ser um milhão de coisas, e a testo baixa estaria nos últimos 20% das possibilidades.
  18. Achei muito ruim, tudo subdosado e 14g de carbo é ridículo para um termo ou PW. Os 8,8g de waxymaze fazem parte dos 14g de carbo?
  19. Os homens esquecem das permas e as mulheres dos superiores... Vc treina seg/qua/sex? Se for assim a divisão dos inferiores está ok. O que eu recomendaria: -inverter o B com C, ou seja, Seg A, Qua B (superiores), Sex C. -fazer um treino B com peito, costas e braços -acrescentar ombros no C -abdominal junto com A e B Acho que o fullbody é bem interessante, mas tem que ler bastante e aprender sobre o treino. Obs.: se o objetivo é panicat, procura a área de AEs, kkkk
  20. KrioFR

    Rosca Direta

    Se com 15 fica fácil, tenta mudar a cadência, aproveitando a negativa.
  21. Exatamente, teu saldo calórico diário não é suficiente para ganhar peso, ou seja, tem que comer mais. Tem objetivos? Então precisa de estratégia para atingi-los, e comer salgado (deve ser frito, gorduroso e pura farinha) todos os dias na faculdade não parece "fazer de tudo para atingir meu objetivo". O salgado é bom? Coma uma vez por semana e mantenha uma dieta adequada na maior parte do tempo. Obs.: procure um nutricionista e endocrinologista decentes para não ouvir besteiras como verdades.
×
×
  • Criar Novo...