Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A TÉCNICA ''PONTO ZERO'' DO FERNANDO SARDINHA É UM BOM INVESTIMENTO?


LucasNogueiraF

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, eu utilizo em alguns exercicios e acho bem valido como uma mudança no estimulo, porém nao vejo como algo "milagroso". Eu gosto de utilizar em exercicios com cabo e faço ponto 0 + pico de contração pra deixar ainda mais intenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Cara, eu utilizo em alguns exercicios e acho bem valido como uma mudança no estimulo, porém nao vejo como algo "milagroso". Eu gosto de utilizar em exercicios com cabo e faço ponto 0 + pico de contração pra deixar ainda mais intenso

Como funciona esse pico de contração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ChamadaCobrar disse:

Como funciona esse pico de contração?

Qndo vc contrair o musculo, vc mantem a posição por alguns segundos, ele é o oposto do ponto 0....

 

Exemplo da rosca direta: quando vc contrair o biceps/flexionar os cotovelos vc segura ali por uns segundos...dai vai de vc escolher qntos e somando isso ao ponto 0, cargas leves ficam bem pesadas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Richard Thomas disse:

Qndo vc contrair o musculo, vc mantem a posição por alguns segundos, ele é o oposto do ponto 0....

 

Exemplo da rosca direta: quando vc contrair o biceps/flexionar os cotovelos vc segura ali por uns segundos...dai vai de vc escolher qntos e somando isso ao ponto 0, cargas leves ficam bem pesadas 

É uma boa combinar as 2 técnicas em alguns exercícios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aplico ponto zero em quase todos os músculos, sempre pra mudar o estimulo. Por exemplo no treino de biceps eu meto um "drop" com ponto zero, na rosca direta faz até a falha com um peso, depois diminuo o peso e faço o ponto zero até a falha concêntrica, pega muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...