Orphee13 Postado Agosto 10, 2013 às 22:04 Postado Agosto 10, 2013 às 22:04 Horrível low carb, da até desgosto de viver, final de cutt que é foda, low carb + efedra, pra matar alguém só falta um pouco de coragem(imagina isso somado a trembo).
falange- Postado Agosto 10, 2013 às 22:16 Postado Agosto 10, 2013 às 22:16 Horrível low carb, da até desgosto de viver, final de cutt que é foda, low carb + efedra, pra matar alguém só falta um pouco de coragem(imagina isso somado a trembo). De contrapartida voce fica mais shredded a cada dia, seu psicologico nao cai tanto por causa disso HUFADSHUFAHDSUF
ricardo89 Postado Agosto 10, 2013 às 23:48 Postado Agosto 10, 2013 às 23:48 Hoje a minha alimentação vai ser com mais carb, fazer um carb up! Não dá, ta foda estou muito irritado não sei se é em função da dieta low carb ou o que! só fiz um cut e acho que nunca mais vou fazer nenhum! é muito duro!!! MESMO! bahh acho melhor aumentar as calorias gastas + treinos mais intensos e sem descanso pra aumentar o "efeito afterburn"
Orphee13 Postado Agosto 10, 2013 às 23:48 Postado Agosto 10, 2013 às 23:48 De contrapartida voce fica mais shredded a cada dia, seu psicologico nao cai tanto por causa disso HUFADSHUFAHDSUF Tem essa né haha.
Rodrigo Souto Postado Agosto 11, 2013 às 18:25 Autor Postado Agosto 11, 2013 às 18:25 Horrível low carb, da até desgosto de viver, final de cutt que é foda, low carb + efedra, pra matar alguém só falta um pouco de coragem(imagina isso somado a trembo). ASUHASHUASHUASUHUASHUHAS bem isso mano, acho q não vou usar efedrina por isso, já tive muitos problemas com a falta de paciencia! acompanhando aqui mano ... Vlw mano, assim q puder dou uma passada no seu. Low carb é tortura. :l mais que tortura HUASHUSAHHUASHUSHUSHA só fiz um cut e acho que nunca mais vou fazer nenhum! é muito duro!!! MESMO! bahh acho melhor aumentar as calorias gastas + treinos mais intensos e sem descanso pra aumentar o "efeito afterburn" HUASHUSAHUASHUHUASHUAS pois é mano, é bem melhor mesmo, mas não gosto de cardio qm curte? http://www.youtube.com/watch?v=t4nS9AQh6Hs
Rodrigo Souto Postado Agosto 12, 2013 às 16:30 Autor Postado Agosto 12, 2013 às 16:30 Treino logo mais.. Alimentação de hoje: Café da manhã: 30 g de whey e egg + 8 biscoitos integrais (20 g de carb) Refeição da escola: Macarrão + frango + salada Pré-treino: 280 g de carne (frango ~carne moida e carne de panela) coloquei um pouco de cada e deu isso ae, rs Pós-treino: 6 ovos + frango + 2 ou 3 colheres de sopa de azeite Janta: 30 g de whey e egg + 4 caps multivitamínico + 30 g de achocolatado em pó É isso ae rapaziada, primeira semana de cutting perdi umas 750 g, vamos que vamos! Curtindo um som aqui antes do treino (mais relax) http://www.youtube.com/watch?v=9DqK2PkFgtw
Rodrigo Souto Postado Agosto 12, 2013 às 18:53 Autor Postado Agosto 12, 2013 às 18:53 (editado) Relato de treino: Supino reto com halteres 44 kg cada mão Box squat 90 kg em anilhas Desenvolvimento com barra frente em pé 40 kg em anilhas Afundo halter de 22 kg cada mão Extensora 1 série medium reps Crucifixo com halter de 28 kg cada mão jump-set pulley tríceps 2 sets Tempo 50 minutos Observações: - Supino reto com halter, foi foda me senti muito bem, quero chegar pelo menos aos 46 kg cada halter -Box squat, foi pesadinho também, rendeu bastante -Desenvolvimento em pé é mais complicado, eu fiz 3 sets em pé + 2 sets sentado, consegui mais reps sentado. - Afundo. pqp esse exercício acabou com a energia, muito foda de fazer HUSHUA Editado Agosto 12, 2013 às 18:53 por Rodrigo Souto
ricardo89 Postado Agosto 12, 2013 às 18:59 Postado Agosto 12, 2013 às 18:59 afundo é foda mesmo. experimenta com uma anilha debaixo do pé que fica na frente! aí a coisa fica extrema!!! treino TOP! claro fazendo pra tras, estilo reverse lunge
Rodrigo Souto Postado Agosto 12, 2013 às 19:01 Autor Postado Agosto 12, 2013 às 19:01 Depois do carb up do fds estou me sentindo muito melhor, humor, fadiga.. tudo melhorou HAHAHA afundo é foda mesmo. experimenta com uma anilha debaixo do pé que fica na frente! aí a coisa fica extrema!!! treino TOP! claro fazendo pra tras, estilo reverse lunge Entendi mano, próximo treino vou fazer dessa maneira hahahaha
Brauniel Postado Agosto 12, 2013 às 20:57 Postado Agosto 12, 2013 às 20:57 Acompanhando aqui parceiro, também to em cutting, e por consequência o mal humor esta em alta também afundo é foda mesmo. experimenta com uma anilha debaixo do pé que fica na frente! aí a coisa fica extrema!!! treino TOP! claro fazendo pra tras, estilo reverse lunge Eu fazia antes com estepe no pé da frente, caralho nunca senti tanto em treino de perna, troquei o treino de tirei aquele ingrato hehe no próximo ele estará de volta hehe
Visitante Josie_182 Postado Agosto 13, 2013 às 01:31 Postado Agosto 13, 2013 às 01:31 Eu amo afundo com banquinho atrás *-* pega muito!
caiolima Postado Agosto 13, 2013 às 13:30 Postado Agosto 13, 2013 às 13:30 Opa Souto! Nem sabia que você estava com esse novo diário! Vou acompanhar. Obviamente não deu pra ler tudo... kkkkkkkkkkkkk Ainda esta com os pensamentos do primeiro post? Você esta igual eu, arruma uma coisa, fode outra... akpoaskaspokas Que zica!
Rodrigo Souto Postado Agosto 13, 2013 às 13:32 Autor Postado Agosto 13, 2013 às 13:32 Acompanhando aqui parceiro, também to em cutting, e por consequência o mal humor esta em alta também Eu fazia antes com estepe no pé da frente, caralho nunca senti tanto em treino de perna, troquei o treino de tirei aquele ingrato hehe no próximo ele estará de volta hehe Opa, vlw mano! É ta foda mesmo, vou abaixar um pouco mais os carbs e ver no que da hahaha Cara, eu to sentindo bastante as pernas, mais que no agachamento ASHUHUASHUASHUHUAS ta realmente foda, desgasta muuuuuito Eu amo afundo com banquinho atrás *-* pega muito! Cansa bastante.. nunca fiz com banquinho, tentei fazer uma vez, mas não deu certo hahaha me desequilibrei Opa Souto! Nem sabia que você estava com esse novo diário! Vou acompanhar. Obviamente não deu pra ler tudo... kkkkkkkkkkkkk Ainda esta com os pensamentos do primeiro post? Você esta igual eu, arruma uma coisa, fode outra... akpoaskaspokas Que zica! HAHAHAHA valw mano. Então, não considere muito o prinmeiro post, mais a parte em negrito que é atualizada juntamente com o treino XHUHUASHUSAHUASHUHUAS é foda mano, todo fudido
caiolima Postado Agosto 13, 2013 às 13:49 Postado Agosto 13, 2013 às 13:49 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beleza, beleza! As vezes dá vontade de usar bomba, só pra ela fortalecer os meus tendões... huheuheueh u.u"
Rodrigo Souto Postado Agosto 13, 2013 às 14:02 Autor Postado Agosto 13, 2013 às 14:02 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beleza, beleza! As vezes dá vontade de usar bomba, só pra ela fortalecer os meus tendões... huheuheueh u.u" sei sei esse fortalecer tendões... fala a verdade, você quer é crescer rápido HUAHUASHUHUASHUSAHUSHUA ps: eu também quero HAHAHAHA
caiolima Postado Agosto 13, 2013 às 14:08 Postado Agosto 13, 2013 às 14:08 kkkkkkkkkkkkkkkkkk Crescer rápido seria um colateral... aksopaskpoasakso Mas sério, já li em vários lugares que alguns anabolizantes fortalecem os tendões. Imagina eu poder fazer qualquer exercício sem precisar me preocupar com os meus ombros zuados ou joelho? *-----* hahahahaha
Rodrigo Souto Postado Agosto 13, 2013 às 14:10 Autor Postado Agosto 13, 2013 às 14:10 kkkkkkkkkkkkkkkkkk Crescer rápido seria um colateral... aksopaskpoasakso Mas sério, já li em vários lugares que alguns anabolizantes fortalecem os tendões. Imagina eu poder fazer qualquer exercício sem precisar me preocupar com os meus ombros zuados ou joelho? *-----* hahahahaha também li isso, mas algumas drogas especificas ajudam bastante e outras nem tanto HUASHUHUASHUAHUAS seria uma boa ideia sim, usar como desculpa só para bolar e ficar monstrão HUUHAHUAHU
Rodrigo Souto Postado Agosto 13, 2013 às 14:40 Autor Postado Agosto 13, 2013 às 14:40 Pré treino: 5 ovos inteiros + 30 g de whey e egg+ 40 g de achocolatado em pó (da um gostin né)
Rodrigo Souto Postado Agosto 13, 2013 às 15:20 Autor Postado Agosto 13, 2013 às 15:20 To começandop a juntar uma grana para fazer minha home gym, preciso de pelo menos 2.500 reais, para comprar 1 suporte de agachamento + barra fixa + mesa do supino + 150 kg em anilhas + 2 barra de 40 cm (montar halter) + 2 barras macicas ( uma de 1,80 e outra de 2,00 metros) e ainda faltaria comprar pelo menos + 50 kg em anilhas + suporte para paralelas + dip-belt descente isso a longo prazo, provavelmente só vou conseguir comprar tudo isso no fim do ano que vem, pois estou com planos de comprar uma CB300
Jean_Lopess Postado Agosto 13, 2013 às 15:31 Postado Agosto 13, 2013 às 15:31 e daonde tu ta tirando dinheiro mano??
Brauniel Postado Agosto 13, 2013 às 16:06 Postado Agosto 13, 2013 às 16:06 Cara eu treinava em casa antes, claro não era tão completo quanto a que você pretende montar, mais putz na academia parece que o gás é maior hehe em casa as vezes eu desanimava, não sei porque hehe
Shava Postado Agosto 13, 2013 às 16:21 Postado Agosto 13, 2013 às 16:21 Treinar em casa é a melhor coisa que tem, mas dá uma preguiça do caramba... tu faz uma série, dá vontade de deitar na cama e ficar lá. hahahaha
caiolima Postado Agosto 13, 2013 às 16:38 Postado Agosto 13, 2013 às 16:38 Cara, em casa é perfeito. Dá preguiça sim, mas ai a preguiça passa e você treina 11 da noite. É uma coisa linda! hahahaah
KiDD Postado Agosto 13, 2013 às 16:38 Postado Agosto 13, 2013 às 16:38 To começandop a juntar uma grana para fazer minha home gym, preciso de pelo menos 2.500 reais, para comprar 1 suporte de agachamento + barra fixa + mesa do supino + 150 kg em anilhas + 2 barra de 40 cm (montar halter) + 2 barras macicas ( uma de 1,80 e outra de 2,00 metros) e ainda faltaria comprar pelo menos + 50 kg em anilhas + suporte para paralelas + dip-belt descente isso a longo prazo, provavelmente só vou conseguir comprar tudo isso no fim do ano que vem, pois estou com planos de comprar uma CB300 Opa mano, em qual site você vai comprar? Pode me passar o preço de cada um por MP.
Rodrigo Souto Postado Agosto 13, 2013 às 17:58 Autor Postado Agosto 13, 2013 às 17:58 (editado) e daonde tu ta tirando dinheiro mano?? Tráfico.. SAHUASHUHUASHUASHUASHSAHUHUASHUAS #sqn Vou cmç a trabalhar o mais rápido possível, e tenta juntar 250 reais de cada salário.. Cara eu treinava em casa antes, claro não era tão completo quanto a que você pretende montar, mais putz na academia parece que o gás é maior hehe em casa as vezes eu desanimava, não sei porque hehe Já me falaram isso, mas meu planejamento é fazer 1 quarto só com espelhos, a academia e um som maneiro, vou gastar em torno de 3.500 ~ 4.000, mas com calma chegamos lá hahaha só preciso ter disciplina para juntar o dinheiro! Treinar em casa é a melhor coisa que tem, mas dá uma preguiça do caramba... tu faz uma série, dá vontade de deitar na cama e ficar lá. hahahaha Ai é foda mano, tem que estar 110 % focado HUSAHUHUASHUAS Cara, em casa é perfeito. Dá preguiça sim, mas ai a preguiça passa e você treina 11 da noite. É uma coisa linda! hahahaah HAHAHAHA, então estou pensando justamente isso, o horário vai ser bem apertado e é dificil encontrar alguma gym que fique aberta até as 00:00, ou seja, vou ter que treinar as 6:00 da manhã em no máximo 40 minutos kkkk, mas isso ano que vem! Opa mano, em qual site você vai comprar? Pode me passar o preço de cada um por MP. vou comprar tudo nesse site mano: http://loja.tudoesportes.com.br/ecommerce_site/categoria_1221_7766_ANILHAS Relato de treino: Good morning 44 kg em anilhas Hiperextensão + 32 kg 3x6 + 4 reps sem peso extra Yates row supinada 80 kg em anilhas Puxada fechada maquina 120 kg em anilhas Peck deck inverso 80 kg Observações: Good morning - Foi pesadinho, estou tentando melhorar a postura no exercício, espero bater minha antiga marca de 60 kg em anilhas rápido Hiperextensão - Também foi desgastante, a lombar estava queimando de uma forma inexplicável. Yates row - Não fiz como esperado, o desgaste da lombar estava foda então não rendeu o exercício fiz apenas 3 sets de 5 reps, próximo treino vou mudar o foco para puxadas, assim o desgaste da lombar não interfere no rendimento do treino de costas Puxada fechada - Ótimo, senti minha dorsal como nunca havia sentido antes, consegui um bom rendimento e gostei muito. Tempo: 40 minutos Refeição pós-treino: 200 g de carne + 5 ovos + 300 ml de suco de laranja (usei 3 laranjas) Editado Agosto 13, 2013 às 17:59 por Rodrigo Souto
Keeperr Postado Agosto 13, 2013 às 19:41 Postado Agosto 13, 2013 às 19:41 To começandop a juntar uma grana para fazer minha home gym, preciso de pelo menos 2.500 reais, para comprar 1 suporte de agachamento + barra fixa + mesa do supino + 150 kg em anilhas + 2 barra de 40 cm (montar halter) + 2 barras macicas ( uma de 1,80 e outra de 2,00 metros) e ainda faltaria comprar pelo menos + 50 kg em anilhas + suporte para paralelas + dip-belt descente isso a longo prazo, provavelmente só vou conseguir comprar tudo isso no fim do ano que vem, pois estou com planos de comprar uma CB300 se eu fosse vc pensaria em montar um power hack. ai da pra embutir a barra fixa e a paralela nele mesmo
Brauniel Postado Agosto 13, 2013 às 20:12 Postado Agosto 13, 2013 às 20:12 (editado) Como ta dieta Rodrigo? quanto de deficit ? Editado Agosto 13, 2013 às 21:26 por Brauniel
Posts Recomendados