Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Souto - Powerbuilding And Cutting!

Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Postado

Horrível low carb, da até desgosto de viver, final de cutt que é foda, low carb + efedra, pra matar alguém só falta um pouco de coragem(imagina isso somado a trembo).

Postado

Horrível low carb, da até desgosto de viver, final de cutt que é foda, low carb + efedra, pra matar alguém só falta um pouco de coragem(imagina isso somado a trembo).

De contrapartida voce fica mais shredded a cada dia, seu psicologico nao cai tanto por causa disso HUFADSHUFAHDSUF

Postado

Hoje a minha alimentação vai ser com mais carb, fazer um carb up! Não dá, ta foda estou muito irritado não sei se é em função da dieta low carb ou o que!

só fiz um cut e acho que nunca mais vou fazer nenhum! é muito duro!!! MESMO!

bahh

acho melhor aumentar as calorias gastas + treinos mais intensos e sem descanso pra aumentar o "efeito afterburn"

Postado

ASUHASHUASHUASUHUASHUHAS bem isso mano, acho q não vou usar efedrina por isso, já tive muitos problemas com a falta de paciencia!

acompanhando aqui mano ...

Vlw mano, assim q puder dou uma passada no seu.

Low carb é tortura. :l

mais que tortura HUASHUSAHHUASHUSHUSHA

só fiz um cut e acho que nunca mais vou fazer nenhum! é muito duro!!! MESMO!

bahh

acho melhor aumentar as calorias gastas + treinos mais intensos e sem descanso pra aumentar o "efeito afterburn"

HUASHUSAHUASHUHUASHUAS pois é mano, é bem melhor mesmo, mas não gosto de cardio

qm curte?

http://www.youtube.com/watch?v=t4nS9AQh6Hs

Postado

Treino logo mais..

Alimentação de hoje:

Café da manhã: 30 g de whey e egg + 8 biscoitos integrais (20 g de carb)

Refeição da escola: Macarrão + frango + salada

Pré-treino: 280 g de carne (frango ~carne moida e carne de panela) coloquei um pouco de cada e deu isso ae, rs

Pós-treino: 6 ovos + frango + 2 ou 3 colheres de sopa de azeite

Janta: 30 g de whey e egg + 4 caps multivitamínico + 30 g de achocolatado em pó

É isso ae rapaziada, primeira semana de cutting perdi umas 750 g, vamos que vamos!

Curtindo um som aqui antes do treino (mais relax)

http://www.youtube.com/watch?v=9DqK2PkFgtw

Postado (editado)

Relato de treino:

Supino reto com halteres 44 kg cada mão

Box squat 90 kg em anilhas

Desenvolvimento com barra frente em pé 40 kg em anilhas

Afundo halter de 22 kg cada mão

Extensora 1 série medium reps

Crucifixo com halter de 28 kg cada mão jump-set pulley tríceps 2 sets

Tempo 50 minutos

Observações:

- Supino reto com halter, foi foda me senti muito bem, quero chegar pelo menos aos 46 kg cada halter

-Box squat, foi pesadinho também, rendeu bastante

-Desenvolvimento em pé é mais complicado, eu fiz 3 sets em pé + 2 sets sentado, consegui mais reps sentado.

- Afundo. pqp esse exercício acabou com a energia, muito foda de fazer HUSHUA

Editado por Rodrigo Souto
Postado

afundo é foda mesmo. experimenta com uma anilha debaixo do pé que fica na frente! aí a coisa fica extrema!!! treino TOP! claro fazendo pra tras, estilo reverse lunge

Postado

Depois do carb up do fds estou me sentindo muito melhor, humor, fadiga.. tudo melhorou HAHAHA

afundo é foda mesmo. experimenta com uma anilha debaixo do pé que fica na frente! aí a coisa fica extrema!!! treino TOP! claro fazendo pra tras, estilo reverse lunge

Entendi mano, próximo treino vou fazer dessa maneira hahahaha

Postado

Acompanhando aqui parceiro, também to em cutting, e por consequência o mal humor esta em alta também :smile_anim:

Eu fazia antes com estepe no pé da frente, caralho nunca senti tanto em treino de perna, troquei o treino de tirei aquele ingrato hehe

no próximo ele estará de volta hehe

Visitante Josie_182
Postado

Eu amo afundo com banquinho atrás *-* pega muito!

Postado

Opa Souto!

Nem sabia que você estava com esse novo diário! Vou acompanhar.

Obviamente não deu pra ler tudo... kkkkkkkkkkkkk

Ainda esta com os pensamentos do primeiro post? Você esta igual eu, arruma uma coisa, fode outra... akpoaskaspokas

Que zica!

Postado

Acompanhando aqui parceiro, também to em cutting, e por consequência o mal humor esta em alta também :smile_anim:

Eu fazia antes com estepe no pé da frente, caralho nunca senti tanto em treino de perna, troquei o treino de tirei aquele ingrato hehe

no próximo ele estará de volta hehe

Opa, vlw mano!

É ta foda mesmo, vou abaixar um pouco mais os carbs e ver no que da hahaha

Cara, eu to sentindo bastante as pernas, mais que no agachamento ASHUHUASHUASHUHUAS ta realmente foda, desgasta muuuuuito

Eu amo afundo com banquinho atrás *-* pega muito!

Cansa bastante.. nunca fiz com banquinho, tentei fazer uma vez, mas não deu certo hahaha me desequilibrei

Opa Souto!

Nem sabia que você estava com esse novo diário! Vou acompanhar.

Obviamente não deu pra ler tudo... kkkkkkkkkkkkk

Ainda esta com os pensamentos do primeiro post? Você esta igual eu, arruma uma coisa, fode outra... akpoaskaspokas

Que zica!

HAHAHAHA

valw mano.

Então, não considere muito o prinmeiro post, mais a parte em negrito que é atualizada juntamente com o treino

XHUHUASHUSAHUASHUHUAS é foda mano, todo fudido

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beleza, beleza!

As vezes dá vontade de usar bomba, só pra ela fortalecer os meus tendões... huheuheueh u.u"

sei sei esse fortalecer tendões...

fala a verdade, você quer é crescer rápido HUAHUASHUHUASHUSAHUSHUA

ps: eu também quero HAHAHAHA

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crescer rápido seria um colateral... aksopaskpoasakso

Mas sério, já li em vários lugares que alguns anabolizantes fortalecem os tendões.

Imagina eu poder fazer qualquer exercício sem precisar me preocupar com os meus ombros zuados ou joelho? *-----*

hahahahaha

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crescer rápido seria um colateral... aksopaskpoasakso

Mas sério, já li em vários lugares que alguns anabolizantes fortalecem os tendões.

Imagina eu poder fazer qualquer exercício sem precisar me preocupar com os meus ombros zuados ou joelho? *-----*

hahahahaha

também li isso, mas algumas drogas especificas ajudam bastante e outras nem tanto HUASHUHUASHUAHUAS

seria uma boa ideia sim, usar como desculpa só para bolar e ficar monstrão HUUHAHUAHU

Postado

To começandop a juntar uma grana para fazer minha home gym, preciso de pelo menos 2.500 reais, para comprar 1 suporte de agachamento + barra fixa + mesa do supino + 150 kg em anilhas + 2 barra de 40 cm (montar halter) + 2 barras macicas ( uma de 1,80 e outra de 2,00 metros) e ainda faltaria comprar pelo menos + 50 kg em anilhas + suporte para paralelas + dip-belt descente

isso a longo prazo, provavelmente só vou conseguir comprar tudo isso no fim do ano que vem, pois estou com planos de comprar uma CB300

Postado

Cara eu treinava em casa antes, claro não era tão completo quanto a que você pretende montar, mais putz na academia parece que o gás é maior hehe em casa as vezes eu desanimava, não sei porque hehe

Postado
To começandop a juntar uma grana para fazer minha home gym, preciso de pelo menos 2.500 reais, para comprar 1 suporte de agachamento + barra fixa + mesa do supino + 150 kg em anilhas + 2 barra de 40 cm (montar halter) + 2 barras macicas ( uma de 1,80 e outra de 2,00 metros) e ainda faltaria comprar pelo menos + 50 kg em anilhas + suporte para paralelas + dip-belt descente

isso a longo prazo, provavelmente só vou conseguir comprar tudo isso no fim do ano que vem, pois estou com planos de comprar uma CB300

Opa mano, em qual site você vai comprar?

Pode me passar o preço de cada um por MP.

Postado (editado)

e daonde tu ta tirando dinheiro mano?? :ph34r_anim:

Tráfico.. SAHUASHUHUASHUASHUASHSAHUHUASHUAS #sqn

Vou cmç a trabalhar o mais rápido possível, e tenta juntar 250 reais de cada salário..

Cara eu treinava em casa antes, claro não era tão completo quanto a que você pretende montar, mais putz na academia parece que o gás é maior hehe em casa as vezes eu desanimava, não sei porque hehe

Já me falaram isso, mas meu planejamento é fazer 1 quarto só com espelhos, a academia e um som maneiro, vou gastar em torno de 3.500 ~ 4.000, mas com calma chegamos lá hahaha só preciso ter disciplina para juntar o dinheiro!

Treinar em casa é a melhor coisa que tem, mas dá uma preguiça do caramba... tu faz uma série, dá vontade de deitar na cama e ficar lá. hahahaha

Ai é foda mano, tem que estar 110 % focado HUSAHUHUASHUAS

Cara, em casa é perfeito.

Dá preguiça sim, mas ai a preguiça passa e você treina 11 da noite. É uma coisa linda! hahahaah

HAHAHAHA, então estou pensando justamente isso, o horário vai ser bem apertado e é dificil encontrar alguma gym que fique aberta até as 00:00, ou seja, vou ter que treinar as 6:00 da manhã em no máximo 40 minutos kkkk, mas isso ano que vem!

Opa mano, em qual site você vai comprar?

Pode me passar o preço de cada um por MP.

vou comprar tudo nesse site mano:

http://loja.tudoesportes.com.br/ecommerce_site/categoria_1221_7766_ANILHAS

Relato de treino:

Good morning 44 kg em anilhas

Hiperextensão + 32 kg 3x6 + 4 reps sem peso extra

Yates row supinada 80 kg em anilhas

Puxada fechada maquina 120 kg em anilhas

Peck deck inverso 80 kg

Observações:

Good morning - Foi pesadinho, estou tentando melhorar a postura no exercício, espero bater minha antiga marca de 60 kg em anilhas rápido

Hiperextensão - Também foi desgastante, a lombar estava queimando de uma forma inexplicável.

Yates row - Não fiz como esperado, o desgaste da lombar estava foda então não rendeu o exercício fiz apenas 3 sets de 5 reps, próximo treino vou mudar o foco para puxadas, assim o desgaste da lombar não interfere no rendimento do treino de costas

Puxada fechada - Ótimo, senti minha dorsal como nunca havia sentido antes, consegui um bom rendimento e gostei muito.

Tempo: 40 minutos

Refeição pós-treino: 200 g de carne + 5 ovos + 300 ml de suco de laranja (usei 3 laranjas)

Editado por Rodrigo Souto
Postado

se eu fosse vc pensaria em montar um power hack. ai da pra embutir a barra fixa e a paralela nele mesmo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...