Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Souto - Powerbuilding And Cutting!


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

eu sou contra o uso de straps. pra mim isso é contornar o problema em vez de resolve-lo!!

foque no treino de pegada!

rosca inversa e farm walk é muito bom! de preferencia com pegadas mais grossas (estilo "fat grip")

plate pinch com anilhas bem grossas

roscas com anilhas na mão em vez de halteres (agarrando pela ponta)

leia o dinossaurs training (a tradução do ice) tem um capitulo gigante que vai tornar sua pegada monstruosa! é só escolher!

vai ver que vale a pena!!! :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ricardo, straps não é para o antebraço, é para atingir a musculatura alvo... já que a pegada está impedindo-o de trabalhá-la eficientemente.

Mas como disse, ao mesmo tempo ele poderia realizar um trabalho para fortalecer a pegada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou contra o uso de straps. pra mim isso é contornar o problema em vez de resolve-lo!!

foque no treino de pegada!

rosca inversa e farm walk é muito bom! de preferencia com pegadas mais grossas (estilo "fat grip")

plate pinch com anilhas bem grossas

roscas com anilhas na mão em vez de halteres (agarrando pela ponta)

leia o dinossaurs training (a tradução do ice) tem um capitulo gigante que vai tornar sua pegada monstruosa! é só escolher!

vai ver que vale a pena!!! :party:

Farm walk? Como eh ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, straps não é para o antebraço, é para atingir a musculatura alvo... já que a pegada está impedindo-o de trabalhá-la eficientemente.

Mas como disse, ao mesmo tempo ele poderia realizar um trabalho para fortalecer a pegada.

entendi amigo! :) mas como ele falou que a mão começou a abrir... o trabalho de pegada resolveria o problema! e RAW é sempre RAW :cool:

Farm walk? Como eh ?

pode fazer com halteres pesados, sacos de areia (ou outro material), trap-bar se tiver acesso... qualquer coisa PESADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi amigo! :) mas como ele falou que a mão começou a abrir... o trabalho de pegada resolveria o problema! e RAW é sempre RAW :cool:

pode fazer com halteres pesados, sacos de areia (ou outro material), trap-bar se tiver acesso... qualquer coisa PESADA!

O exercício é pra que? Ante-braço apenas?

E deixa eu ver se entendi, só sair andando com o peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha. não é bem só sair! coloque um peso em que voce tenha de se arrastar!

este tipo de exercício treino o corpo quase todo!

pegada

antebraço

bicep (tal como o terra pela suspenção da barra)

trapézio

costas

pernas (que agentam com o peso)

até para a postura ele é bom pois obriga-nos a andar numa posição correta com o peso.

acho que é só :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trabalho de pegada nao resolve! pq qndo for tirar PR, não adianta ter a pegada mais foda do mundo, sem magnésio ou sem strap vai escorregar... e como é inviavel usar magnésio nas academias "fitness" sobra o strap, junta o suor da mão, com uma barra ruim (que é o normal das academias), vai escorregar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trabalho de pegada nao resolve! pq qndo for tirar PR, não adianta ter a pegada mais foda do mundo, sem magnésio ou sem strap vai escorregar... e como é inviavel usar magnésio nas academias "fitness" sobra o strap, junta o suor da mão, com uma barra ruim (que é o normal das academias), vai escorregar

mas ele não anda tirando PR todo o dia. (não me ache rude do geito que falo desculpe)

apenas acho que se a pegada for bem treinada ele pode continuar progredindo as cargas á medida que vai ganhando mais força na mão/antebraço.

acho que usar straps é fugir do problema. o que voce faz quando tem um musculo fraco noutra parte do corpo? voce treina ele com mais rigor certo?? a pegada deve receber a mesma atenção :)

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fato que o antebraço falhará antes de músculos mais fortes como lombar e dorsais, neste caso o uso de straps possibilitará trabalhá-los melhor.

Em outras palavras: Enquanto ele espera a pegada ficar mais forte, o progresso com a musculatura alvo dos exercícios em questão vai ficando pra trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...