Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Marca - Pro Corps


MatheusG.A

Posts Recomendados

quarta feira comprei o D3 por 600 reais na americanas, acho que era promoçao de informatica, coloquei um cabo USB baratim e o cel saiu por 600 reais no boleto, pra um Cel que ta batendo de frente com iphone 4, meu primo tem os 2 e disse que o D3 deixa o Iphone de Kenner(nem havaina é em KKKKK) Iphone pra mim é coisa de Modinha, o cara tem so pra dizer que tem, nao da pra fazer nada naquela porcaria.

@Topic

Se o dono da loja fosse inteligente ele deixaria o preço como esta, aumentaria aos poucos, lei da oferta e da procura hj em dia ta sendo usada de forma equivocada. Outra coisa tb, essas marcas nacionais hj em dia se preocupa mt com a embalagem e esquecem de verificar a qualidade do produto, basta ver a growth, diminuiu ao maximo seus custos superfluos e consegue manter uma linha de preço desde quando começou a vender, brasileiro tem essa mania de julgar o livro pela capa ...

É que você é boy e pode pagar no boleto, rs.

Tô brincando, se você pagou no boleto é porque você é inteligente e controlado. Eu sou também, é que agora não dá para pagar a vista.

Esse esquema de colocar mais um item no carrinho é massa, sempre dá mais desconto do que o normal, vou ver se fazendo isso o preço chega a 699 no cartão como anunciado antes, se ficar 700 eu não compro : )

Simmm, iphone é moda, todo review dele pode ver que tem uns contras ridículos pelo preço que você pagou, só pelo fato de não ter cartão de memória já acho o fim da picada. Quando ele é comparado ao Galaxy chega a dar dó. É só mkt mesmo, ele vive de status.

Algo me diz que a gerencia do Nutrimundo viu o topico, e ja aumentou o preço dos negocios.. kkkkk Tava tão animado pra pegar o whey, e agora, ja caiu um pouco mais o custo beneficio.. ;/

Heeheeh, pensei a mesma coisa. O dono/gerente deve estar por aqui, se o preço baixar é pq ele leu nossas reclamações, hehe.

è triste cara, mas esperar o que de uma loja que patrocina Ander? quem é Ander? rssrsrsrs Carlao e LeoStronda tb tem(Leo nem tanto, mas o cara ta com shape massa demais) Agora Ander tem de montao ...

Pois eh! Ander, o cara de 7 scoops de whey por dia, nesse eu confio!

--

Galera, segue as fotos do whey

Em alguma fotos eu rabisquei a embalagem porque dava para me ver e ver meu quarto, ambos estão zoneados, rs, preferi ocultar.
Não experimentei o whey, já jantei e ainda repeti a dose, estou cheia, mas gostei do cheiro, é igualzinho sorvete de milho verde. Amanhã vamos ver se é gostoso.
Com relação a loja, eu não gostei, como vocês podem ver na 2 imagem só veio o whey na caixa, nada de nota fiscal, até os vendedores do mercado livre são mais corretos com relação a isso.
Bem, estou cansada, amanhã falo o que achei do gosto e posto fotos dele no shake para vocês verem se empelota ou não e a quantidade de espuma.
Abraço e boa noite.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É que você é boy e pode pagar no boleto, rs.

Tô brincando, se você pagou no boleto é porque você é inteligente e controlado. Eu sou também, é que agora não dá para pagar a vista.

Esse esquema de colocar mais um item no carrinho é massa, sempre dá mais desconto do que o normal, vou ver se fazendo isso o preço chega a 699 no cartão como anunciado antes, se ficar 700 eu não compro : )

Simmm, iphone é moda, todo review dele pode ver que tem uns contras ridículos pelo preço que você pagou, só pelo fato de não ter cartão de memória já acho o fim da picada. Quando ele é comparado ao Galaxy chega a dar dó. É só mkt mesmo, ele vive de status.

Heeheeh, pensei a mesma coisa. O dono/gerente deve estar por aqui, se o preço baixar é pq ele leu nossas reclamações, hehe.

Pois eh! Ander, o cara de 7 scoops de whey por dia, nesse eu confio!

--

Galera, segue as fotos do whey

Em alguma fotos eu rabisquei a embalagem porque dava para me ver e ver meu quarto, ambos estão zoneados, rs, preferi ocultar.
Não experimentei o whey, já jantei e ainda repeti a dose, estou cheia, mas gostei do cheiro, é igualzinho sorvete de milho verde. Amanhã vamos ver se é gostoso.
Com relação a loja, eu não gostei, como vocês podem ver na 2 imagem só veio o whey na caixa, nada de nota fiscal, até os vendedores do mercado livre são mais corretos com relação a isso.
Bem, estou cansada, amanhã falo o que achei do gosto e posto fotos dele no shake para vocês verem se empelota ou não e a quantidade de espuma.
Abraço e boa noite.

Tomara que vejam mesmo, aumentar 10 pilas dum dia pro outro é foda...haaha

No aguardo sobre a dissolução do No2!! e sobre o gosto exotico tbm.. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei uma pergunta pelo site deles perguntando pq aumentaram o preço do whey e olha a desculpa frajuta:

Mensagem Original:

> Eu Gostaria de: Fazer uma reclamação
>
> Em relação: à Loja
>
> Mensagem: Poxa Nutri Mundo vcs aumentaram o preço do whey protein da
> ProCorps, logo quando eu estava perto de comprar.Poxa!

Réplica:

Boa noite.

Fomos obrigado pelo fabricante a aumentar por causa de reclamações da concorrência.

Agradecemos o contato.

Nutri Mundo.

--

Uma boa loja se diferencia pelo preço, a concorrencia q se f...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sen qerer defender denovo o whey do fernandows mas..ngn fez analise ainda de nenhum desses whey..entao por enqnto ainda axo que a do fernandows tem o CxB melhor

fodasse..não custa nada arriscar..as 2 tao praticamente com o preço igual.. 115 com frete (2kg)

Editado por ImFool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei e achei o whey pro corps por um preço similar ao antigo(antes do aumento da nutri mundo)

segue o link:

http://www.achesuplementos.com.br/produtos.php?produto=Whey-NO2-Pro---%28900g%29-Pro-Corps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sen qerer defender denovo o whey do fernandows mas..ngn fez analise ainda de nenhum desses whey..entao por enqnto ainda axo que a do fernandows tem o CxB melhor

fodasse..não custa nada arriscar..as 2 tao praticamente com o preço igual.. 115 com frete (2kg)

Analise propria msm não tem, mas tem videos acho de pessoas flando bem. No tópico msm, um colega ai postou uns 3 videos, e em certa parte, o cara fala do suplemento.

Editado por Markinght
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabor: 8 - eu gostei, mas eu sou fã desse sabor mesmo, quem não curte não vai gostar, é uma pamonha líquida.

Solubilidade: 10 - comparado ao growth dá de 10 a 0, dei uma chacoalhada de leve e não empelotou nada, diluiu tudo.

Espuma: 7 - no começo espumou bastante, depois diminuiu

Nota geral: 7 (partindo do princípio que a tabela é verdadeira).

Fotos abaixo:

Editado por jeniffer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analise propria msm não tem, mas tem videos acho de pessoas flando bem. No tópico msm, um colega ai postou uns 3 videos, e em certa parte, o cara fala do suplemento.

Nesses mesmos vídeos o cara fala do mercado de suplementos e dá pra entender o motivo da subida dos preços.

Sabor: 8 - eu gostei, mas eu sou fã desse sabor mesmo, quem não curte não vai gostar, é uma pamonha líquida.

Solubilidade: 10 - comparado ao growth dá de 10 a 0, dei uma chacoalhada de leve e não empelotou nada, diluiu tudo.

Espuma: 7 - no começo espumou bastante, depois diminuiu

Nota geral: 7 (partindo do princípio que a tabela é verdadeira).

Fotos abaixo:

Massa. Tô só esperando o meu chegar, daqui pro final da semana chega. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...