Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Marca - Pro Corps


MatheusG.A

Posts Recomendados

Nunca ouvi falar. Mas achei a tabela fraca.

Daqui a pouco vamos ter que criar um tópico so pra dar nossas opinioes sobre os vloggers de plantao ai kkkkk

Informação ta em todo lugar, basta vc saber filtrar oq tem de proveito, e oq é babozela( oq aliás, não falta por ai, principalmente qndo influencia a cabeça do pessoal a menos tempo nesse mundo da musculação)

@topic

Um amigo meu comprou esse whey, no sabor de milho verde.nao cheguei a provar, mas ELE disse que o sabor é muito bom, dissolve bem e tal. To bem ansioso ai pelos comentários da Jeniffer sobre o produto.

Eu também estou. Nada de envio da loja, o que esperar de uma loja que patrocina vlogger de 5º categoria, rs.

Assim que chegar posto fotos de como fica após "bater" no shaker e minha impressão sobre gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca ouvi falar. Mas achei a tabela fraca.

Eu também estou. Nada de envio da loja, o que esperar de uma loja que patrocina vlogger de 5º categoria, rs.

Assim que chegar posto fotos de como fica após "bater" no shaker e minha impressão sobre gosto.

Compara com a tabela do centrum, ou até mesmo com o da growth, que segundo o fabricante tem as doses maximas permitidas pela anvisa. Claro que nao se compara aos gringos, mas achei bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar. Mas achei a tabela fraca.

Eu também estou. Nada de envio da loja, o que esperar de uma loja que patrocina vlogger de 5º categoria, rs.

Assim que chegar posto fotos de como fica após "bater" no shaker e minha impressão sobre gosto.

Pô, isso pq foi pago com cartão hein...com um boleto, seria uma semana de espera.. hahaha São nesses casos que admiro a agilidade da growth, compro, no outro dia ja ta no correio! Contudo, é uma das duas lojas que vendem o ProCorps. Tem a loja do Danilo tbm, mas la ta bem mais caro que na Nutrimundo.

Compara com a tabela do centrum, ou até mesmo com o da growth, que segundo o fabricante tem as doses maximas permitidas pela anvisa. Claro que nao se compara aos gringos, mas achei bom

Sim sim. Em termos nacinais, temos alguns produtos de excelente qualidade e confiaveis.

Editado por Markinght
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a Nutri não patrocina apenas o Ander, Tem o Carlão que esse sim merece respeito! E o Stronda tb é Consideravel!

Se não me engano eles postam todas as compras no final do dia! Provavelmente hoje ainda vc deve receber o email de confirmação!

Aqui onde moro Sergipe, demora pra chegar, é foda! Ainda vai pra Recife depois vem pra cá. É quase que uma importação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, isso pq foi pago com cartão hein...com um boleto, seria uma semana de espera.. hahaha São nesses casos que admiro a agilidade da growth, compro, no outro dia ja ta no correio! Contudo, é uma das duas lojas que vendem o ProCorps. Tem a loja do Danilo tbm, mas la ta bem mais caro que na Nutrimundo.

Sim sim. Em termos nacinais, temos alguns produtos de excelente qualidade e confiaveis.

Sim, da growth foi espetacular a entrega, estão de parabéns.

Se até amanhã não receber nada vou entrar em contato com eles. Mas já afirmo, essa foi minha 1 e última compra nessa loja.

Mas a Nutri não patrocina apenas o Ander, Tem o Carlão que esse sim merece respeito! E o Stronda tb é Consideravel!

Se não me engano eles postam todas as compras no final do dia! Provavelmente hoje ainda vc deve receber o email de confirmação!

Aqui onde moro Sergipe, demora pra chegar, é foda! Ainda vai pra Recife depois vem pra cá. É quase que uma importação

Tomara, estou anciosa para experimentar.

Cara, isso é o de menos, eu moro em SP mas teve problemas de assalto no meu bairro e os Correios só entregavam encomenda com escolta então passou a demorar muito, mas isso no final do ano passado/começo desse ano, espero que já tenha normalizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar esse whey da procorps sabor limão. To confiando na tabela e o no Félix (que o Jason entrevistou e falou muito bem da marca). Depois volto aqui pra dizer o que achei de sabor, diluição e etc, até porque de resultados é difícil fazer uma análise de whey.

@off-topic

Jason e o Leandrão (modera daqui do fórum) são os únicos vloggers que passam credibilidade. Tem o Sardinha também. O Danilo eu não curto muito, mas o cara é experiente e de vez em quando dá pra pegar umas ideias boas com os vídeos dele. Ander eu acho chato, só fala balonie e coisas que qualquer um acha no wikipedia. Scarpelly eu vejo porque o cara é comédia e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar esse whey da procorps sabor limão. To confiando na tabela e o no Félix (que o Jason entrevistou e falou muito bem da marca). Depois volto aqui pra dizer o que achei de sabor, diluição e etc, até porque de resultados é difícil fazer uma análise de whey.

@off-topic

Jason e o Leandrão (modera daqui do fórum) são os únicos vloggers que passam credibilidade. Tem o Sardinha também. O Danilo eu não curto muito, mas o cara é experiente e de vez em quando dá pra pegar umas ideias boas com os vídeos dele. Ander eu acho chato, só fala balonie e coisas que qualquer um acha no wikipedia. Scarpelly eu vejo porque o cara é comédia e só.

Aé, esqueço de citar o Leandrão.

Os videos deles são muito bom também, e também é baseado em ciencia, não fala só o que ouve por ai ou lê no facebook (Ander).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar esse whey da procorps sabor limão. To confiando na tabela e o no Félix (que o Jason entrevistou e falou muito bem da marca). Depois volto aqui pra dizer o que achei de sabor, diluição e etc, até porque de resultados é difícil fazer uma análise de whey.

@off-topic

Jason e o Leandrão (modera daqui do fórum) são os únicos vloggers que passam credibilidade. Tem o Sardinha também. O Danilo eu não curto muito, mas o cara é experiente e de vez em quando dá pra pegar umas ideias boas com os vídeos dele. Ander eu acho chato, só fala balonie e coisas que qualquer um acha no wikipedia. Scarpelly eu vejo porque o cara é comédia e só.

Realmente, analise de resultados, seria uma coisa a longo prazo para podermos avaliar corretamente. Eu tbm to confiando na tabela, e nos relatos que por ai tem.

@offtopic

O scarpelly eu costumo ver, pelo lance da comedia msm. Uma coisa que ficou chata, são aquelas propagandas forçadas e tal..sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...