Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Marca - Pro Corps


MatheusG.A

Posts Recomendados

pois é criei o tópico com essa intenção, pra gente debater se os produtos sao tao perfeitos quanto parecem, caso alguem for usar, por favor postem o link aqui no tópico

abraço



alguem ai falou do scarpelly e do marketing, sério quando ele falou daquele whey da arnold nutrition, eu fui ver o preço, ''somente'' 406 reais o pote de 2,300kg se eu nao me engano, sendo que tu compra um carnivor por bem menos e qualidade garantida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que vou testar esse tambem, ficou 92 obamas com frete, o NO2, mais barato que alguns ai.

Esse nome NO2 é só marketing, se concentra no whey.

Ali em cima do site tava escrito que acima de 99 é frete grátis pra todo Brasil, como o NO2 é 62, pega alguma coisa que complete esse valor.

Vale mais a pena,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse nome NO2 é só marketing, se concentra no whey.

Ali em cima do site tava escrito que acima de 99 é frete grátis pra todo Brasil, como o NO2 é 62, pega alguma coisa que complete esse valor.

Vale mais a pena,

ou ele pode pegar o whey no2 de 2,300 que o frete vira gratis, ai aproveita e pede o resto junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa pra gnt depois oq achou do whey

Passo sim, eu comprei ontem o de milho verde.

Ontem mesmo por volta das 19:00 recebi email confirmando o pagamento (fiz por cartão de crédito) e dizendo que assim que fosse enviado eu receberia o código de rastreio.

Vamos aguardar, não sei se chega essa semana, escolhi PAC, acho que só semana que vem para saborear, ai posto fotos dele aqui e digo minha impressão sobre gosto, solubilidade e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, no começo eu via bastante o canal do scarpelly, era mais de Humor do que informativo da area de musculaçao, mas o cara é um babaca, se axa o top dos top mas tem um shape normalzinho, ja o Danilo so fã dele desde o hipertensao e sigo canal dele desde que ele começou(ele é foda) Ander é massa tb tem uns videos bem top, tem tempo que to atras dessa Pro Corps, acabei de comprar 200 reais de suple da growth, mas semana que vem vo comprar esse Whey ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre é um babaca, fazendo uns videos sem noção, faz um Marketing no face parecendo uma empresa sobre os videos dele!

Fez dieta pra definição e pra mim não mudou nada, agora ta em Bulk e não cresce nada! Fora que o cara tem suplementos TOp Free e alimentação boa!

Ultimamente vez fazendo uns videos besta e uma promoção da dieta de bulk que parece a polishop. TNC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre é um babaca, fazendo uns videos sem noção, faz um Marketing no face parecendo uma empresa sobre os videos dele!

Fez dieta pra definição e pra mim não mudou nada, agora ta em Bulk e não cresce nada! Fora que o cara tem suplementos TOp Free e alimentação boa!

Ultimamente vez fazendo uns videos besta e uma promoção da dieta de bulk que parece a polishop. TNC

[2]

Não sei o que ele faz no facebook porque não tenho conta lá mas esse cara fala muita asneira, nunca vi.

Só sub segue ele, quem pesquisa e entende (um pouco que seja) de treino e nutrição sabe que ele não fala nada que presta, shape normal e paga de pã.

Eu não gosto dos vídeos do Danilo, acho que ele força muito para ser engraçado. Bom é minha opinião, não vou me estender porque se não os moderas fecham o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...