Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Marca - Pro Corps


MatheusG.A

Posts Recomendados

Eu ja nem sei quem são essas pessoas que vocÊs tão falando,vi um no youtube usando mascara do jason é algum desses?

@topico

Até que ta barato mesmo esse whey ai,vo da uma olhada melhor em casa,aqui não ta abrindo o site direito,tem de limão da hora pra fazer uns doces de fds haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ja nem sei quem são essas pessoas que vocÊs tão falando,vi um no youtube usando mascara do jason é algum desses?

@topico

Até que ta barato mesmo esse whey ai,vo da uma olhada melhor em casa,aqui não ta abrindo o site direito,tem de limão da hora pra fazer uns doces de fds haha

É sim, são vloggers!

Me interessei nesse Whey, já queria ter comprado antes mas só vendia no site do Danilo França e ta muito caro lá!

Como disseram, ele já falava bem do produto antes de ter o patrocinio, ele é um cara grande e aparenta manjar das paradas. Então quando tiver perto de acabar o meu vou mandar um Procorps!

Vi ele fazendo um Mouse com o whey, parece legal '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a empresa é nova no mercado, é justificavel que ela tente atingir o consumidor pela estrategia mais basica e obvia, que é o preço

tabelinha ate interessante, o que deve ser colocado em duvida é se o que tem la dentro condiz com o rotulo, como alguem ai ja falou

se alguem se interessar em comprar e tiver $grana sobrando, fazer uma analisezinha do whey seria bem bom. ate porque se tiver mesmo o que ta escrito la isso seria muito bom pra empresa caso fosse divulgado (levando em consideraçao a lambança que boa parte das empresas nacionais fazem no whey que vendem)

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja nem sei quem são essas pessoas que vocÊs tão falando,vi um no youtube usando mascara do jason é algum desses?

@topico

Até que ta barato mesmo esse whey ai,vo da uma olhada melhor em casa,aqui não ta abrindo o site direito,tem de limão da hora pra fazer uns doces de fds haha

Contra respondendo o Netrix. Na verdade não!

Estamos falando do Anderson que tem um canal no Youtube chamado Canal do Ander e do Danilo França que tem uma canal no youtube com esse nome mesmo.

O Jason é outro cara, ele fala mais de EA's, mas ele manja das coisas, diferente do Ander e na minha opinião do Danilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo nao manja de nada? que isso, da uma verificada nos videos do cara, alem dele usar o conhecimento dele nele mesmo ne? Ander eu vi poucos videos um deles foi do refrigerante, se aquilo ali nao é ter conhecido ... (parei de falar disso)

@topico

Quero esse whey justamente por causa dos doces que o danilo faz KKK aquele mouse de chocolate parece ser mt gostoso, mas EU AXO que ele faz com CASEINA pq ele come o doce sempre de noite e a caseina da Pro Corps nao tem em lugar algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra respondendo o Netrix. Na verdade não!

Estamos falando do Anderson que tem um canal no Youtube chamado Canal do Ander e do Danilo França que tem uma canal no youtube com esse nome mesmo.

O Jason é outro cara, ele fala mais de EA's, mas ele manja das coisas, diferente do Ander e na minha opinião do Danilo.

Foi o que eu disse.

Jason manja demais porque ele estudou isso, tem um incrivel conhecimento de quimica e assuntos dessa área.

Já o Danilo, ele tem a experiencia, é gente boa e humilde.

Por isso curto ele.

Mas concordo que em questão de conhecimento Jason não deixa pra ninguém.

Vergonha mesmo é Ander e Scarpelly mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo nao manja de nada? que isso, da uma verificada nos videos do cara, alem dele usar o conhecimento dele nele mesmo ne? Ander eu vi poucos videos um deles foi do refrigerante, se aquilo ali nao é ter conhecido ... (parei de falar disso)

@topico

Quero esse whey justamente por causa dos doces que o danilo faz KKK aquele mouse de chocolate parece ser mt gostoso, mas EU AXO que ele faz com CASEINA pq ele come o doce sempre de noite e a caseina da Pro Corps nao tem em lugar algum

Ah cara, sei lá, eu vi ele tomando quitosana em um dos vídeos, para mim perdeu a credibilidade ali. Tambem tenho a impressão de que ele repete textos de wikipedia, já vi ele falando do IG dos alimentos conforme "manda o figurino" (ig so importa se você comer o carbo isoladamente, ou seja, sem proteina e gordura junto), comer de 3 em 3 horas e tal (funciona! sem sombra de dúvidas, mas vender isso com a única verdade são outros 500).. para mim tem gente aqui do fórum que manja muito mais que ele. Mas é só a minha opinião.

Foi o que eu disse.

Jason manja demais porque ele estudou isso, tem um incrivel conhecimento de quimica e assuntos dessa área.

Já o Danilo, ele tem a experiencia, é gente boa e humilde.

Por isso curto ele.

Mas concordo que em questão de conhecimento Jason não deixa pra ninguém.

Vergonha mesmo é Ander e Scarpelly mais ainda.

Rs, meu santo não bateu com o do Danilo, eu não acho ele humilde, acho que ele se acha até demais, fica com esse papo de gigantossauro.. afee.

Sim, Ander é lixão e se acha o top, teve um vídeo que vi dele que ele estava treinando com o Carlão, eles estavam fazendo perna no dia, santo cristo, agachamento péssimo, leg press então, quase que acontece um acidente com o Carlão..

Sem falar no vídeo que ele falava que tomava umas 7 doses de whey por dia e o vídeo que ele joga whey, perfume, gel.. um monte de coisa no liquidificador e toma, o cara força para ter atenção, não gosto de pessoas assim.

Scarpelly já foi bom (bom = engraçado). Agora ele passa ciclo nos vídeos... sem noção.

@topico

Como disse, ontem recebi email com a confirmação do pagamento, mas até agora nada de código de rastreio, loja bem lenta.. na Growth quando comprei no outro dia ás 8 da manha já tava nos correios haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ander é muito sem noção mesmo, com umas idéias de misturar a comida e bater no liquidificador. Nunca vi isso na vida.

E o Marketing que ele faz no face? Nooossss, da até nojo, fica compartilhando video toda hora, coloca uma legenda de marketing mesmo!

Scarpelly no começo era engraçado e bacana vey, ja rachei muito o bico com os videos dele, mas depois do patrocinio da Corpoideal e esses outros agora, Ficou muito paia!

Jason não acompanho muito, mas ja vi alguns e gostei... Vou passar a acompanhar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco vamos ter que criar um tópico so pra dar nossas opinioes sobre os vloggers de plantao ai kkkkk

Informação ta em todo lugar, basta vc saber filtrar oq tem de proveito, e oq é babozela( oq aliás, não falta por ai, principalmente qndo influencia a cabeça do pessoal a menos tempo nesse mundo da musculação)

@topic

Um amigo meu comprou esse whey, no sabor de milho verde.nao cheguei a provar, mas ELE disse que o sabor é muito bom, dissolve bem e tal. To bem ansioso ai pelos comentários da Jeniffer sobre o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...