Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Marca - Pro Corps


MatheusG.A

Posts Recomendados

Não achei o preço tão bom.

A Solaris parece ser uma marca confiável, e na minha cidade eu consigo o pote de 2270g por R$171,00.

Essa Procorps tá R$80,00 - 900g nesse site, ou seja, pagaria R$160,00 em 1800g e eu teria que pagar frete ainda.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é foda bixo, scarpelly antes era o que? se nao me engando era PM, começou fazer videos engraçados e tudo mais, galera começou a curtir, dps começou a dar dicas de treino e de suplementaçao, YouTube viu que o cara tinha uma grande quantidade de Views e deve ter feito contrato ou algo assim, nao é atoa que todos pedem pra curtir e compartilhar, chegar enxer o saco, ganhou patrocinio, comprou motinha de 40k e ta ai, se achando BB com aquele "Shape normal" nada de mt diferente, agora Danilo, ficou conhecido no Hipertensao e ate hj nao mudou o perfil dos videos, usou seu conhecimento no proprio corpo e com a humildade dele vai longe certeza.

TopicO@
Eu IA comprar o de 2kg fds, assim que os growth chegar, mas nesse preço nao pago nem a pal, o tal do comerciante AMADOR é tenso, cara ve que ta vendendo bem e ja sobe o preço exorbitantemente. por essas e outras que sou cliente fiel da Growth, sobe o preço conforme o mercado e nao com olho grande, famoso "preço justo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei o preço tão bom.

A Solaris parece ser uma marca confiável, e na minha cidade eu consigo o pote de 2270g por R$171,00.

Essa Procorps tá R$80,00 - 900g nesse site, ou seja, pagaria R$160,00 em 1800g e eu teria que pagar frete ainda.

Então, no site o frete acima de 100,00 é de graça. Acredito que o preço ficaria 160,00 mesmo. Mas comparado com o da Solaris ele perderia de qqr forma.

Eu comprei para experimentar mesmo, com preço acima de 100,00 não viro cliente nem a pau. Importar é o que há.

é foda bixo, scarpelly antes era o que? se nao me engando era PM, começou fazer videos engraçados e tudo mais, galera começou a curtir, dps começou a dar dicas de treino e de suplementaçao, YouTube viu que o cara tinha uma grande quantidade de Views e deve ter feito contrato ou algo assim, nao é atoa que todos pedem pra curtir e compartilhar, chegar enxer o saco, ganhou patrocinio, comprou motinha de 40k e ta ai, se achando BB com aquele "Shape normal" nada de mt diferente, agora Danilo, ficou conhecido no Hipertensao e ate hj nao mudou o perfil dos videos, usou seu conhecimento no proprio corpo e com a humildade dele vai longe certeza.

TopicO@

Eu IA comprar o de 2kg fds, assim que os growth chegar, mas nesse preço nao pago nem a pal, o tal do comerciante AMADOR é tenso, cara ve que ta vendendo bem e ja sobe o preço exorbitantemente. por essas e outras que sou cliente fiel da Growth, sobe o preço conforme o mercado e nao com olho grande, famoso "preço justo"

Sobre o Scarpelly:

Pois eh, nem PM era, era GM. Era frangaço, vivia falando que treinava a nao sei quantos anos e tinha um sahpe fraco, mesmo fazendo luta ele tava mal. Só cresceu depois dos EA's.

Eu curto um canal no Youtube que é do Tuco, acho que é Tuco Ste, esse cara manja, é humilde e já teve rusga com o LS.

Parece que o Tuco quis fazer protesto/passeata para termos acesso a melhores suples (não proibição de substancias, taxas de importação...) e pediu apoio ao Scarpelly para divulgar e o Leo falou para ele "fala com meu acessor" ahahaha, piada, o cara vive falando de união e depois qnd é cobrado foge.

Sobre o lojista:

Pois é, esses caras acham que somos otários.

Mas eu entendo ele, tem muita gente que vai comprar porque o Danilo França toma, aí eles não vão se ligar no preço. O comerciante aproveita. Lei da oferta e da procura, muita gente querendo o preço sobe mesmo. Ainda mais que esse whey não é vendido em qualquer lugar, acho que só lá e no site do DF.

---

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, o whey chegou!! Falei agora com a minha irmã!

Malditos, esses carteiros não atualizam o sistema. Até agora nem consta que saiu para enterga e na prática já foi.

E se minha irma desmarcasse um compromisso na parte da tarde para esperar o pacote? Sorte que hoje ela não ia sair.

Hoje faço um unboxing, mostrarei o whey e direi minhas impressões.

E se me permitire, não comprem nesse site, faz o preço cair, comprem Solaris, mas não alimentem a lei da oferta e da procura, todo mundo aqui rala e gastar isso num whey é osso.

Caramba o preço ja ta esse???ainda ontem disse pro dono da gym pra ir atras e tentar distribuir la..que tristeza..hj levo um tapa n acara e sou chamado de mentiroso pelo dono hahahaha

Rs, normal cara.

Eu ia comprar o celular motorola d3 por 699,00 no submarino, mas fiquei sabendo da isenção do governo e resolvi esperar, achei que iria cair para 650,00.

Depois que "promulgou" a isenção esses safados subiram o preço do celular, hoje está 799,00 e com a redução tá 729,00.

Fizeram isso porque a procura aumentou, que nem acontece nas black friday's da vida.

Não compro enquanto essa preula não for para 650,00 nem que só compre ano que vem.

Não sou trouxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou trouxa.

50 reais nao vai mudar sua vida lol,ja dizia minha mae "mais vale um gosto realizado do que o dinheiro no bolso".

Inclusive tem ele aqui em um site por 630 oO

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 reais nao vai mudar sua vida lol,ja dizia minha mae "mais vale um gosto realizado do que o dinheiro no bolso".

Inclusive tem ele aqui em um site por 630 oO

De fato não vai. A questão não é dinheito.

Não admito ser feita de trouxa, acho uma absurdo você vender um produto a 700,00 depois subir para 800 e vender a 730,00 e alegar que está dando 70,00 de desconto. Tem que ser muito trouxa para cair nessa e brasileiro é, vide black friday.

O correto era cair para 630,00.

Esse de 630 deve ser a vista no boleto, isso eu nem conto, não tenho dinheiro, meu negócio é crédito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quarta feira comprei o D3 por 600 reais na americanas, acho que era promoçao de informatica, coloquei um cabo USB baratim e o cel saiu por 600 reais no boleto, pra um Cel que ta batendo de frente com iphone 4, meu primo tem os 2 e disse que o D3 deixa o Iphone de Kenner(nem havaina é em KKKKK) Iphone pra mim é coisa de Modinha, o cara tem so pra dizer que tem, nao da pra fazer nada naquela porcaria.

@Topic
Se o dono da loja fosse inteligente ele deixaria o preço como esta, aumentaria aos poucos, lei da oferta e da procura hj em dia ta sendo usada de forma equivocada. Outra coisa tb, essas marcas nacionais hj em dia se preocupa mt com a embalagem e esquecem de verificar a qualidade do produto, basta ver a growth, diminuiu ao maximo seus custos superfluos e consegue manter uma linha de preço desde quando começou a vender, brasileiro tem essa mania de julgar o livro pela capa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...