Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Marca - Pro Corps


MatheusG.A

Posts Recomendados

eai galera, ultimamente o danilo frança tem falado nos seus videos de seu novo patrocinador, a marca pro corps, e eu curioso, fui procurar os produtos dessa marca, e tive grandes surpresas, sigam os links:
Whey
http://nutrimundo.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=1573&cod_categoria=1

Whey 5W:

http://nutrimundo.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=1590&cod_categoria=1

Hipercalórico

http://nutrimundo.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=1580&cod_categoria=2

sempre prestem atenção nos ingredientes, nenhum deles a proteina é derivada da soja, e o preço é ótimo, e nos carboidratos do hipercalorico, sao derivados de malto, waxy maize entre outros, e gostaria de saber, se alguem ai ja usou e os produtos são tao perfeitos quanto parecem
abraço galera!

AH, lembrando que a marca foi lançada em 2012, ano passado

Editado por MatheusG.A
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se não me engano, tem uns videos la no canal dele, que mostra ele tomando esse whey, bem antes de ser patrocinado pela marca e tal. Falando bem do produto, alias. O 5W só 72 reais? Achei que tava na ksa duns 130 parece. Resta a certeza se condiz com o descrito na tabela.

Sim, eu vi isso também.

Levo mais em consideração isso.

Diferente de outros vloggers, vulgo scarpelly, q fica indicando umonte de merda cara cheia de marketing da Arnold Nutrition.

A verdade é q no youtube levo mais a sério o que é dito pelo Jason por ele se basear mais na ciência, ele tem estudo e etc.

E no Danilo França, que tem mais experiencia, e é um cara humilde, gente boa e engraçado.

Outro cara que é menos conhecido mas sou inscrito é o Alô Marombada, mas dai não é nesse estilo, mais unboxing e relatos de uso.

E Sardinha tbm ta começando a aparecer mais no youtube, e experiencia o cara tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu vi isso também.

Levo mais em consideração isso.

Diferente de outros vloggers, vulgo scarpelly, q fica indicando umonte de merda cara cheia de marketing da Arnold Nutrition.

A verdade é q no youtube levo mais a sério o que é dito pelo Jason por ele se basear mais na ciência, ele tem estudo e etc.

E no Danilo França, que tem mais experiencia, e é um cara humilde, gente boa e engraçado.

Outro cara que é menos conhecido mas sou inscrito é o Alô Marombada, mas dai não é nesse estilo, mais unboxing e relatos de uso.

E Sardinha tbm ta começando a aparecer mais no youtube, e experiencia o cara tem.

Pois é, penso nisso tbm, e levo mais a serio o fato de o cara ja tomar antes do patrocinio (pra aqueles que nao viram, basta reparar na embalagem, e as vezes, o logo do whey que aparece um pouco de canto)

Eu acompanho tbm o jason, e alomarombada, principalmente pra ver quanto tempo vem demorando as encomendas para chegarem, nos derivados sites de importação. E o sardinha, nao sei se é so cmg, mas vejo s videos e fico impressionado com q quantidade de detalhes que ele passa nos treinamentos, principalmente nos SWD.

Acho que qndo o meu whey da growth acabar , vo pegar um da Pro pra ver qual é. So queria confirmar se o NO2 é o isolado , e o 5W o concentrado.

Editado por Markinght
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, penso nisso tbm, e levo mais a serio o fato de o cara ja tomar antes do patrocinio (pra aqueles que nao viram, basta reparar na embalagem, e as vezes, o logo do whey que aparece um pouco de canto)

Eu acompanho tbm o jason, e alomarombada, principalmente pra ver quanto tempo vem demorando as encomendas para chegarem, nos derivados sites de importação. E o sardinha, nao sei se é so cmg, mas vejo s videos e fico impressionado com q quantidade de detalhes que ele passa nos treinamentos, principalmente nos SWD.

Acho que qndo o meu whey da growth acabar , vo pegar um da Pro pra ver qual é. So queria confirmar se o NO2 é o isolado , e o 5W o concentrado.

Pelo CxB e tabela, iria de N02.

Pelo incrivel q pareça o No2 tem uma porcentagem de proteinas maior que o 5w e é mais barato.

A unica vantagem do 5 w q tem os 5tipos de whey, mas não vai mudar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo CxB e tabela, iria de N02.

Pelo incrivel q pareça o No2 tem uma porcentagem de proteinas maior que o 5w e é mais barato.

A unica vantagem do 5 w q tem os 5tipos de whey, mas não vai mudar nada.

É verdade, chega a ser a unica diferença, e pelo preço, me atraiu muito a experimentar.Se ngm se manifestar com alguma análise , ou algo parecido, vo ver se faço um relato sobre ele la pelo mes que vem. Whey de milho verde deve ter um sabor bem exótico... ^ ^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o CXB da Pro Corps é bem atrativo.

Gostei deles terem disponibilizado a tabela dos aminoácidos.

Eu fiz Contas e vi q tanto o NO2 quanto o 5W tem 6,6 gr. de bcaa.

Segue abaixo a lista:

Perfil de Aminoácidos

Por porção (em mg)

Alanina

1480

Arginina

730

Ácido Aspártico

3080

Cistina

690

Ácido Glutâmico

4900

Glicina

530

Histidina

550

Isoleucina *

1870

Leucina *

3050

Lisina

2470

Metionina

610

Fenilalanina

880

Prolina

1820

Serina

1570

Treonina

2000

Triptofano

620

Tirosina

430

Valina *

1730

Se Danilo Gigantossauro usa, eu um mero franginho ñ vou dizer q esse Whey é ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...