Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Marca - Pro Corps


MatheusG.A

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

não recomendo essa marca muito menos esses novos wheys que estão saindo.. é lastimável a porcaria que eles criam e vendem.. para entender o que eu quero dizer assistam esses 2 videos

Não adianta vc comprar uma proteina em pó que tem + amino acidos não essenciais (que o nosso corpo produz) do que os essenciais.. agt precisa dos essenciais principalmente para recuperação muscular. E se sobrar os essenciais eles viram balanço nitrogenado positivo para criar os não essenciais.. já ingerir + não essenciais cria balaço nitrogenado positivo também mas vai produzi não essenciais..

Prestem atenção nos rotulos e nos amino gramas.. esse danilo frança ai é um vendido ta pior que o franco da neofarinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não recomendo essa marca muito menos esses novos wheys que estão saindo.. é lastimável a porcaria que eles criam e vendem.. para entender o que eu quero dizer assistam esses 2 videos

Não adianta vc comprar uma proteina em pó que tem + amino acidos não essenciais (que o nosso corpo produz) do que os essenciais.. agt precisa dos essenciais principalmente para recuperação muscular. E se sobrar os essenciais eles viram balanço nitrogenado positivo para criar os não essenciais.. já ingerir + não essenciais cria balaço nitrogenado positivo também mas vai produzi não essenciais..

Prestem atenção nos rotulos e nos amino gramas.. esse danilo frança ai é um vendido ta pior que o franco da neofarinha

Valeu pela dica, quase comprei pois realmente o preço é bem atrativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E aí galera, bom eu andei lendo sobre essa Pro Corps e saiu um novo whey sabor chocolate com avelã (o marketing ficou du caralho) mas pesquisando na net eu vi uma publicação no site da revista Abril que essa marca foi barrada pela anvisa, portanto nem tudo que se lê na net é confiável né ? Porém o laudo não foi nada bom, visto que a quantidade de proteína no rótulo é de 25 gramas e após a análise foi comprovado 11,19 gramas por scoop, uma diferença bastante considerável não ? kkkkk (essa foi a análise do whey NO2 Pro). Bom, na real eu queria saber se alguém já viu essa nova proteína Protella que parece ter saído no mercado a pouco tempo, achei a proposta bem tentadora e o CxB também, mas isso, se realmente for o que diz na tabela é claro. Seguem os links abaixo pra vcs darem uma olhada. Valeu e abraços!!

Publicação revista Abril: http://veja.abril.com.br/noticia/saude/anvisa-proibe-venda-de-20-marcas-de-whey-protein

Link da proteína: http://www.procorps.com.br/protella/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...