Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo_Oliveira

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rodrigo_Oliveira postou

  1. Shit!! Cai !!!! Começei a pensar o que me fez cair mas eu tenho que reconhecer que nada é mais forte que a força do pensamento. E a Força do pensamento para o mal venceu o bem depois de 11 dias de vitorias da força do pensamento para o bem. É o seguinte: 01:00 horas da madruga meu Ar-condicionado ainda não havia armado, quando armava desarmava rápido. E eu com calor não estava conseguindo dormir. A todo momento batia um pensamento pedindo para eu ver porn. Voces devem estar pensando:"Vc não estava resistindo, pq caiu?". Bem, eu tava com uma fome do Krl, tomei por volta de 3 scoop de whey durante a madruga. Essa madruga eu fui dormir umas 04:00h por causa dessa especie de confusão metal. Pois é, só consegui de esvaziar o tanque. Pelo ao menos eu bati meu recorde. E agora sei que é Fap é totalmente desnecessario. é isso , eu poderia culpar o fato do Ar-condicionado(obs.: depois q eu comecei a ver porn ele armou), mas isso além de me menosprezar não vai fazer eu voltar eu desconsiderar o fap dessa madruga pois isto é impossivel. É isso Brothers, o texto ficou meio confuso mas espero que vcs entedam. Edit: Não estou depressivo, é claro que arrependido, mas creio que vou resistir se situações dessas acontecerem denovo. Edit denovo: O ato aconteceu pouco antes de 04:00h então foram 4hrs de extrema confusão.
  2. Não fica preoucpado se o relato ficar grande, melhor ler muito de um texto bom do que ler as postagens bizonhas do Nigthly
  3. Nightly acha q nois sabemos reconhecer um traveco. Vo lá nada pesquisar saporra.
  4. Psycox caiu bro, fiquem atentos na missão
  5. Dia 08 aqui e o que venho notando é que tempo não está mais passando tão rápido. Vc olha para os dias de NoFap e sabe que não foram dias comuns. Me faz até pensar que quem inventou essa frase: "O tempo passa muito rápido" estava em FapFrenzy. Então Brothers desfrutem da Vida pq ela é Curta.
  6. Média de 2 por dia ainda está reinando.
  7. Karaca Rapeize dia 06 aqui e minha líbido está nas alturas, ta f... de demais. Fora q estou tendo aqueles sonhos malucos e eróticos. Não estou em situação de ficar da P... duro nos ligares em que vou e nem de receber flertadas, mas como ja disseram o principal beneficio é o Auto-Controle. Ontem fui ao Mercado e tinha uma garota da minha idade na fila da Carne e acabamos nos olhando e não tive coragem de chegar nela. Perdoem-me, Desenvolvimento pessoal em evolução.(WTF?q filosofia). Mas é isso,sigo na causa. A todo momento vem a aquela vontade de sentir aquele prazer, mas lembro do desafio e sei da frustação q será depois de fapar. Uma coisa q vem acontecendo comigo é que o maninho aqui parace ter dado uma crescida, pelo menos quando ta mole e quando ta duro fica extremamente Firme. Quanto ao aumento de cargas não sei se to aumentando pois agora não conto mais repetições. Me baseio pensando em fazer o maximo e na carga certa. É isso brothers
  8. Q bom q vc passou ileso mas faça mais isso. A recomendação é nem pensar em ver.
  9. Botando a cara a tapa! Pesquise bastante sobre como ser Alpha, afinal vc nao vai puxar assunto igual esse cara http://www.youtube.com/watch?v=6EpqU4juYKw
  10. Q escroto. Uma amigo meu disse q viu na internet q pra fazer isso tem tirar as costelas.
  11. Eu ja ouvi falar numa frase mas lembro direito, dizendo:"Quando tiver com vontade de Fap, pensa no Kai Greene cagando". Tbm funfa.
  12. "Eu" quando treino logo ao acordar(no caso sabado) preparo uma espécie de vitamina. ~ 300 ml de leite integral ~ meio scoop de whey ~ meio scoop de albumina ~ 100 gramas de aveia ~ 1 colher de malto ou nescau e 1 ou 2 bananas.
  13. Fato ². Apesar da agora mesmo eu estar ouvindo um pagode, mas q na minha opinião o homem não precisa se humilhar para pega-la(pelo menos a minha opinião). Obs: Não sou fãn de pagode e essa é a unica musica de estilo q eu ouço no momento. http://www.youtube.com/watch?v=LbpB2_hVi3I
  14. Quando vc falou desses tipos de musicas a primeira coisa q veio a minha cabeça é a Anitta. Q parece q no genero musical parece um exemplo de personalidade para essas gurias. Na musica "Meiga e Abusada" não sei a letra totalmente( Se alguém for fan dela pfvr me corrija) ela retrata exatamente isso. Ela se acha TOP e despreza um individuo. Não sei examente como é a "musica" e não tenho vontade de procura-la.
  15. 2. É muito comum ver aquele comentarios no facebook de verdadeiros pega nings que fazem montagens de foto como estivessem louvando a mulher. O que só aumenta o Ego dela. Fazendo com que ela continue postando fotos do tipo. O homem tem q saber o seu valor e demonstra-lo, além de evoluí-lo. Depois q ele fizer isso vai saber que mulher se trata de igual para igual. Nem a emdeusando(Como citei o exemplo do Facebook), nem a rebaixando(Como comenta o rapaz no artigo q o nosso amigo nos trouxe o link).
  16. Mude para 4 series. Custa nada tentar. Seu peitoral provavelmente está em uma zona de conforto.
  17. Por enquanto sussa! mais tarde resistir as Panicats vai ser f... Tenho q pelo menos bater o meu recorde de 10 dias.
  18. Uma duvida! o que é Fap Frenzy???
  19. Eu curti quero entrar no campeonato tbm! Mas me respondam pq vcs trocaram a foto por essa do DOG? E se entrar no campeonato tem q mudar pra foto do DOG??
×
×
  • Criar Novo...