Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida, Inicio De Suplementação


Pedro Figueiredo

Posts Recomendados

4 meses de academia, decidi começar a tomar suplementos, pois apesar de ter uma dieta, não da pra eu seguir ela direitinho, malho abcab !

A = peito, triceps, ombro

B = costas, biceps, trapézio

C = pernas

Quanto a malhar pernas 1x apenas, não é questão de escolha, é porque não da pra ir pra academia sabado, mais sempre que arrumo um jeito eu vou sabado, ai malho pernas denovo.

Queria saber qual suplemento é recomendado para começar a usar?

Outra Duvida é quanto a repetições, começei fazendo 3x12, agora estou fazendo começando com 12, e terminando com 8, 3 sessões, 1x12, 1x10, 1x8, e aumentando as cargas, eu acho que é melhor para hipertrofia, o que acham? quantas repetições fazer? Alguns exercicios faço 10 repetições, e seguro 10 segundos, 3 vezes também!

Tenho 17 anos, 1,72, 65 Kilos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vc pode fazer tranquilamente ABCAB nuam semana, CABCA na outra e BCABC na seguinte (depois repete), ABC2x não necessariamente precisar ser 6x na semana, imagine que vc começa a semana faz normal A-B no C (quarta) vc falat por qualquer motivo.. então o treino C fudeu?.. já era? Não! vc treina C na quinta, A na sexta, se der B no sábado ou senão B na segunda da semana seguinte por ai vai.. não interrompa a divisão só por uma falta..

Sobre as repetições inicialmente coloque na sua cabeça o numero de exercícios e os melhores exercícios em questão..
2~3 pra músculos grandes, 2~1 pra músculos pequenos.. Peito é pequeno comparado a costas e pernas, então Supino Reto + inclinado ou algum isolador já são suficiente..
Alguns exercício como os compostos vc pode trabalhar com low reps, Supino reto, agachamento, militar, terra e etc.. tipo 5x5 ou 4x6.. o restante pode ser entre 10~12 reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...