Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GordoEspartano

Membro
  • Total de itens

    315
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    113
  • Altura
    1,71

Conquistas de GordoEspartano

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

8

Reputação

  1. Aff.... agora vou entrar em depressão kkkkkkkkkkkkkk Com o dolar alto nem compensa importar muita coisa.... Principalmente os produtos da Ultimate. Tem uma empresa grande na minha cidade q os produtos da ultimate eh quase o mesmo se importar e pq mesmo a HD nos deixou na mão?
  2. Galera, dúvida rapida... Acabei de receber o email do envio da minha compra da HD. Só q eles enviaram via FEDEX FIM STANDARD, isso significa que vou ser amplamente taxado, ou aquela declaração amiga da HD vai servir para isentar?
  3. Vi na farmacia ontem. Bem, tomei cetotifeno alguns dias, e mandei ontem antes do treino 200 mg de cafeína + 500mg de extrato de chá verde + 1 franol + uma dose de yohimbe que vou aumentar gradualmente, fez efeito, logo, concluo, que meu organismo simplesmente ignorou o pré-treino, claro que não deu vaso dilatação, mas deu o gás e o estimulo.
  4. Se aguentar as cãimbras, acho o clemb mais foda, mais sugiro desde logo comprar Slow K(para suplementar potássio) e cetotifeno(para aumentar a duração dos receptores).
  5. Manipulei em minha cidade 100 caps de 200mg de cafeína por 16 reais, então facilmente deve achar também. To tomando 200mg de cafeína + 500mg de extrato de chá verde + 1 franol + uma dosagem que estou aumentando gradualmetne de yohimbe(também manipulado, não é barato, mas sai mais barato que tomar lipo 6).
  6. Isto é pra cutting certo? Eu prefico EC, ECA sem Aspirina, pq clembuterol eu já desisti, quando aumento bem a dose, começam as cãimbras do inferno.
  7. Acredito que se mantiver uma dieta legal, você não perderá nada ou quase nada. Se você fizer uma alimentação boa, suplemento em geral é quase desnecessário, principalmente whey e malto, que você obtém facilmente comendo carne/frango/peixe + açúcar/pão integral/batata doce.
  8. Eu pensei nisso hoje, o mesmo suplemento não pode fazer em mim que peso 110 kilos o mesmo efeito que faz num cara de 80 kilos, mas vou dar um tempo, e depois vou tomar 1 scoop, e se nada der, tomo dois, aí dói o bolso, daí prefiro treinar só na raça É o que tenho escutado. Pedi uns assault, que vão ser os ultimos que vou tomar, não vou mais gastar dinheiro com isso nao. Com certeza, mas será que a BB iria fakear? Acredito que não, mas mandei um e-mail pra vpx e ver o q rola. É foda isso! Mto foda, dá uma raiva da porra! Ainda não tentei tomar 2 scoops, mas como em tese o shotgun é forte, preferi iniciar de leve, mas aí tomar shotgun de dois em dois scoop aí força a amizade, vou tomar segunda feira que vem, daí se nem triscar, vou vender. É que já tomei tanto clembuterol, efedrina e outros pré-treinos, que deve tá tudo queimado kkkkkkkkkkk Insane, qual marca é? Um que achei fodinha, mas só tomei uma unica vez foi o The Curse da Cobra Labs. Cara, todo mundo que toma pré-treino, pelo menos quem sabe o que toma, espera ter um rendimento melhor, seja força, seja foco, qualquer coisa, que o tire do estado normal e o faça se sentir melhor. Ninguém em sã consciência acha que tomando um pré-treino vai botar 10kg a mais de cada lado do supino, só pq tomou um pré-treino. Onde se acha com DMAA? =))))) Aí é o bixo. Cara, até onde sei os receptores da efedrina não são definidos, logo não interfere no processo, e em tese não seria necessário ciclar, como o bom senso determina, o problema do clembuterol e similares, é que sua fórmulação tem receptores bem definidos, que podem, de repente, ser os mesmo que o shotgun concorrem. Mas, vou treinar limpo essa semana, só pra garantir.
  9. Tomo de barriga vazia. Eu tomo pré-treino pq gosto do gás que da, mas não sinto falta, ontem mesmo treinei com franol ontem, foi bacana. Vou dar uns dias de cetotifeno e ficar só no franol, depois tomo o shotgun, Se ainda não fizer efeito passo pra frente, to com uns assault chegando. E se nem assault prestar, AIH vou de ec, não curto muito tomar com aspirina.
  10. Só recomendo comprar também o slow k, pq o clemb depleta muito potássio, com doses altas, tipo 15 A 20 Ml por dia, cãibra começa fudendo.
  11. Já comecei ontem, assim q a merda não fez efeito, fui comprar, só achei xarope, é uma merda.
  12. Pode até ser, mas realmente não acredito neste lance de sensibilidade, se não acho q nenhum pré-treino faria efeito. Mas valeu pela opinião.
  13. Há alguns dias abri meu pote de NO Shotgun, e tomei meio scoop, e no segundo dia um scoop inteiro, o resultado disso foi NADA, absolutamente nada, nem a beta alanina fez pinicar, nem vaso dilatação, nem aceleramento dos batimentos cardíacos, PORRA NENHUMA! Já tomei diversos pré-trienos que fizeram efeito(NANO VAPOR, 1 MR, C4, ASSAULT, NEUROCORE, e etc), e já cheguei a tomar clembuterol com neurocore(depois que perdeu um pouco de sua influência sobre o organismo), mas o shotgun fez porra nenhuma. A fonte da compra é confiável: BB.com. Até 2 comprimidos de franol fizeram mais efeito hoje, do que 1 scoop de shotgun. Aí vem minha pergunta: o clembuterol, com o tempo, queima os receptores beta adrenergicos, que com o tempo limpam de novo, usei o clembuterol recentemente, mais ou menos 15 dias, o shotgun também concorre por esses recpetores, e por tal razão não teria tido efeito? Ou simplesmente meu organismo ignorou?
  14. Só acho demais tomar pré-treino de cara, não vai fazer tanto efeito, digo ganho real de potência muscular, já que seu corpo/musculatura ainda está pegando força, dá uns 6 meses, quando já tiver pegando mais peso, sem quase conseguir aumentar carga, aí arrocha. Do contrário, vai ser mais pilha pra treinar do que ganho de potencial.
×
×
  • Criar Novo...