Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Figueiredo

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    64
  • Altura
    1,72

Conquistas de Pedro Figueiredo

  1. ah sim, to tomando dextrose pra ir junto com o whey, e o malto durante o treino! com as dicas de vc's ae, vo tomar assim Creatina antes do treino, malto durante o treino, depois do treino, Whey protein , dextrose ai de manhã tomo whey protein com dextrose dnv! e antes de dormir a colher de azeite extra virgem, tá bom?
  2. 16 anos, 66 Quilos, 1,72. 4 meses de academia, treino abcab A - peito e triceps e ombro B - costas e biceps e trapezio C - coxas, panturrilhas Comprei os seguintes suplementos, whey protein gold standard, creatina universal, malto e dextrose! Quero dicas de como tomar eles horarios, quantas vezes, e ouvi falar pra tomar uma colher de sopa de azeite antes de dormir, é bom? e quanto a quantidade? posso tomar o whey e o dextrose junto? tipo um shake? aguardo dicas! obrigado desde já! http://imageshack.us/a/img46/9347/dietap.png essa é minha dieta!
  3. outra, preciso tomar esses suplementos, todo dia? ou só no dia que malhar?
  4. hm, meu corpo não é tão magro assim, acho que não precisaria de hipercalorico, malho ante braço não, anão ser quando malho costas, ai pega ele! Então um whey protein, creatina, um malto e albumina antes de dormir é o que preciso?
  5. Valeu ai, esses dois já é o necessário, ou se tiver dinheiro pra suplementar se indica outros?
  6. - Resultados da dieta 16 anos, 66 Quilos, 1,72. 4 meses de academia, treino abcab A - peito e triceps e ombro B - costas e biceps e trapezio C - coxas, panturrilhas Preciso de dicas e sugestões de suplementos para completar minha dieta! minha dieta é a seguinte! http://www.dietaetreino.com.br/dietaimpressao.php?codigo=75395 Ajuda para qual suplemento comprar, ainda não comprei nenhum, pretendo comprar no proximo mês, e espero dicas! Quero ganhar massa muscular! Obrigado!
  7. beleza! valeu mano! eu sou meio ruim pra seguir dieta :S, mais tento não comer muita besteira!
  8. hm, beleza, e quanto a suplementação? com essa dieta ai, acho que não da pra ganhar massa! ;x
  9. Hamburguer, é feito no forno, não fica com tanta gordura, e biscoito é um pit stop, nada de doce! Quanto a mussarela, uso mais queijo normal mesmo, não é bom?
  10. é basicamente essa hora mesmo, que como os ovos cozidos kkk
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, modo de dizer! pode da a dica ai agora também né, ou critica! tudo é bem vindo kkkkkkkk
  12. MInha dieta é a seguinte! Cara minha dieta é o seguinte! Manhã : Pão, alguma fruta, mussarela, presunto, e um suco e um yogurte Almoço : 300 gramas de arroz, umas 100 gramas de feijão, 80 gramas de batata doce, 2 peitos de frango, ou 2 bifes de carne, alface, tomate, as vezes, beterraba e cenoura e chuchu lanche da tarde: Pão, Hamburguer de carne ou frango, mussarela, e uma vitamina, com alguma fruta, leite, aveia, e cereal janta:Mesma coisa do almoço, revesando com as vezes, prato cheio de macarrão, com um pedaço de carne ou peito de frango e batata doce. ceia: Leite, biscoito salgado. E sempre como 4 ovos cozidos sem gema, em alguma parte do dia! é basicamente isso! o Pão, as vezes pão de sal, e as vezes pão integral! Quais suplementos para completar a dieta? Preciso para ganhar massa muscular!
  13. Cara minha dieta é o seguinte! Manhã : Pão, alguma fruta, mussarela, presunto, e um suco e um yogurte Almoço : 300 gramas de arroz, umas 100 gramas de feijão, 80 gramas de batata doce, 2 peitos de frango, ou 2 bifes de carne, alface, tomate, as vezes, beterraba e cenoura e chuchu lanche da tarde: Pão, Hamburguer de carne ou frango, mussarela, e uma vitamina, com alguma fruta, leite, aveia, e cereal janta:Mesma coisa do almoço, revesando com as vezes, prato cheio de macarrão, com um pedaço de carne ou peito de frango e batata doce. ceia: Leite, biscoito salgado. E sempre como 4 ovos cozidos sem gema, em alguma parte do dia! é basicamente isso! o Pão, as vezes pão de sal, e as vezes pão integral!
  14. valeu ai, vou seguir a dica do treino, gostei! e quanto a suplementação?
×
×
  • Criar Novo...