Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Postado

daqui uns anos , ela vem aqui relatar o ciclo de oxandrolona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim sim e vai ser assim:

continuando o relato do meu pai

venho abrir meu ciclo de oxandrolona 40mg dia

durante 25 semanas

Postado

sim sim e vai ser assim:

continuando o relato do meu pai

venho abrir meu ciclo de oxandrolona 40mg dia

durante 25 semanas

lol

Postado (editado)

é aqui mesmo

chega pra dentro TM

me ensina a conquistar um cuzinho com bold ;)

beleza to de olho aqui sempre , ei por que vc nao faz video tipo jason , leandro e tal no you tube vc entende bem, vc ainda poderia ganhar um patrocinio como eles ganharam que vc acha ?

Editado por big mano
Visitante usuario_deletado23233
Postado

os cambitos do saint tão fraquinhos que só...

só derramar umas lágrimas no hack machine que resolve na hora

Postado

bombadinha!

quero menina

Eu também pensava assim, mas depois do relato de um amigo que já é pai de uma, mudei de ideia.

Começou no dia que ele descobriu que era menina, chegou em mim desesperado:

Ele: Tiago, Tiago! É uma tragédia!

Eu: Que foi cara?

Ele: Eu virei fornecedor!!!!!

Ficou pior no dia em que estávamos conversando, e ele me contou do primeiro banho que deu na filha dele:

Ele: Então cara, eu tava lá lavando o negocinho dela com todo cuidado, bem devagar. De repente pensei... daqui 15 anos vai vir um filho da puta que nem leva o caralho direito, vai meter aqui com vontade, e ainda dar altas cavalgadas. Rapaz, me deu um mal estar. Chamei minha mãe para terminar de lavar a menina, e fui no quarto chorar encolhido no canto.

Tadinho... mas depois dessas conversas comecei a reanalisar se ter uma menina é mesmo uma boa ideia.

Postado (editado)

Q q adianta ele abaixar pra 1500 cal secar e dps q acabar o ciclo comer q nem um idiota?

N faca isso, eu me restringi pra caralho durante 1 ano... Foi eu sair de dieta e tal que botei 5kg de fat no meu shape em nem 3 meses...

Ando com a auto estima uma merda, por isso nem meu diário eu acompanho mais

Editado por falange-
Postado

Q q adianta ele abaixar pra 1500 cal secar e dps q acabar o ciclo comer q nem um idiota?

N faca isso, eu me restringi pra caralho durante 1 ano... Foi eu sair de dieta e tal que botei 5kg de fat no meu shape em nem 3 meses...

eu tbm kkk

qdo terminar o ciclo, use uma efedrina algum inibidor de apetite... pq se nao eh foda, dps de dieta restritiva, sem falar que o rebote vai ser monstro ..

vai subindo DE LEVE as kcals.. eu vou fazer isso no meu prox...

Visitante usuario_deletado23233
Postado

enquanto isso tem gente secando horrores com depo e oxan

malditos dieteros

Postado

beleza to de olho aqui sempre , ei por que vc nao faz video tipo jason , leandro e tal no you tube vc entende bem, vc ainda poderia ganhar um patrocinio como eles ganharam que vc acha ?

nem levo jeito cara, eu curto ajudar, mas nem quero me expor em video e tal, tem que mandar muito bem.

enquanto isso tem gente secando horrores com depo e oxan

malditos dieteros

249513(1).JPG

é o que to tentando falar pros caras.

não adianta eu segurar pra caralho, e a hora que acabar?

eu to indo na boa e ta dando certo, :)

tenho mais 7 semanas pra mudar, agora vai!

Eu também pensava assim, mas depois do relato de um amigo que já é pai de uma, mudei de ideia.

Começou no dia que ele descobriu que era menina, chegou em mim desesperado:

Ele: Tiago, Tiago! É uma tragédia!

Eu: Que foi cara?

Ele: Eu virei fornecedor!!!!!

Ficou pior no dia em que estávamos conversando, e ele me contou do primeiro banho que deu na filha dele:

Ele: Então cara, eu tava lá lavando o negocinho dela com todo cuidado, bem devagar. De repente pensei... daqui 15 anos vai vir um filho da puta que nem leva o caralho direito, vai meter aqui com vontade, e ainda dar altas cavalgadas. Rapaz, me deu um mal estar. Chamei minha mãe para terminar de lavar a menina, e fui no quarto chorar encolhido no canto.

Tadinho... mas depois dessas conversas comecei a reanalisar se ter uma menina é mesmo uma boa ideia.

AEUHEAUHUHEAHEAUHEAHEAUHUAEHUEAHUEAHUHEAUHEUAHEAUHEAHEAH

AEHU

AEHAEUHAEHUHAEUHUHUAE

H

AEHUHAEHAEHU

AEHH

AEH

AUEHHUAEH

AEUHAEHU

AE

VAI SE FODER CARA, É FODA ISSO, MAS FAZER O QUE!

Agora tem que secar em man!!!

Foca na diet e ja era, sem erros!!!!

ja era!

Fotos? quais foram as ultimas...porra eu faço uma pergunta 5 horas depois sumiu a pagina

o nuck3d ja linkou.

mas tem no primeiro post do diário cara :)

@relato dia 22/07/2013 - segunda feira

peito/triceps

supino reto

1x10 - 110kgs

1x8 - 110kgs

1x7 - 110kgs

1x4 - 110kgs

supino inclinado

3x8 - 80kgs

fly reto

2x10 - 22kgs

2x12 - 17kgs

triceps pulley

3x10 - 45kgs

triceps pulley invertido

3x10 - 35kgs

25min esteira

just it

shot de 200mg prop + 100mg trembo

50mcg t3 pela manha

45mg de efedra divididos durante o dia

Postado

Sentiu diferença do T3 pro T4?

Apesar de estar ON ON ON DRUGS tbm acho que continua valendo que quanto mais tranquila for a perda de peso mais "fácil" será manter os resultados (nas devidas proporções).

* Já fui ciclista... poderia experimentar fazer um aeróbio longo (2/3 horas) no FDS se tiver tempo e disposição. Aumenta seu gasto calórico em umas 1500, 2000kcal(dependendo da intensidade), TALVEZ valha a pena quando você SAIBA q vai lixar.

Até mais

Postado

Sentiu diferença do T3 pro T4?

Apesar de estar ON ON ON DRUGS tbm acho que continua valendo que quanto mais tranquila for a perda de peso mais "fácil" será manter os resultados (nas devidas proporções).

* Já fui ciclista... poderia experimentar fazer um aeróbio longo (2/3 horas) no FDS se tiver tempo e disposição. Aumenta seu gasto calórico em umas 1500, 2000kcal(dependendo da intensidade), TALVEZ valha a pena quando você SAIBA q vai lixar.

Até mais

sim, o t3 > t4

me deu uma puta agitação

ontem tava foda pegar no sono, começamos a ver um filme online, e travou no 39min, ai eram 22h, eu morto de fome já, mandei agua, fiz massagem na patroa e dormimos.

mas tava foda, agitadão.

hoje cedo ja deu um gás do cassete, mas ta chovendo e frio a bessa, to aqui sentado com as pernas inquietas HAHAHAH

sim eu curto ciclismo, eu faço sim esses aerobios, geralmente tudo AEJ

meto a intensidade la em cima, 1 2hrs.

ta ficando grandao!!!

parabens pela evolução!!!

opa, obrigado meu amigo!

Postado

Força ae parceiro c morasse perto dava pra fazer um pedal junto ae...

opa

obrigado

com certeza daria, ia ser massa

treino hard, depois uma ref anabolica em algum restaurante coma a vontade

la vonteur

Postado

Saint to ligado que vc é PhD em controle de apetite, até escreveu o tópico "Aprenda A Segurar A Fome -Tópico iniciado por saintgraal" hehehe!

Mas vai uma dica rapida, que vc até ja deve saber, mas te falar que é o que mais me ajuda a controlar a fome, Na hora de comer coloque umonte de casacos, e passe calor! principalmente agora no inverno. Segue ai um artigo qualquer que fala um pouco sobre isso https://alimentese.net/alimentacao-correta-no-frio/

Assim vc não precisa deixar de comer, apenas vai sentir menos fome...

Postado

Saint to ligado que vc é PhD em controle de apetite, até escreveu o tópico "Aprenda A Segurar A Fome -Tópico iniciado por saintgraal" hehehe!

Mas vai uma dica rapida, que vc até ja deve saber, mas te falar que é o que mais me ajuda a controlar a fome, Na hora de comer coloque umonte de casacos, e passe calor! principalmente agora no inverno. Segue ai um artigo qualquer que fala um pouco sobre isso https://alimentese.net/alimentacao-correta-no-frio/

Assim vc não precisa deixar de comer, apenas vai sentir menos fome...

legal o artigo

esse nem tinha lido ainda

hahaha

li tudo

mas em tese

ficar passando frio, queimarei mais calorias, sentirei mais fome por causa disso certo?

mas se eu passar frio e segurar a fome mesmo assim, ganharei com isso!

hahaha

é insignificante na verdade

mesmo assim, valeu pela dica

será que funciona mesmo na pratica?

Postado (editado)

legal o artigo

esse nem tinha lido ainda

hahaha

li tudo

mas em tese

ficar passando frio, queimarei mais calorias, sentirei mais fome por causa disso certo?

mas se eu passar frio e segurar a fome mesmo assim, ganharei com isso!

hahaha

é insignificante na verdade

mesmo assim, valeu pela dica

será que funciona mesmo na pratica?

Cara mas eu digo, na hora das refeicoes, vc passa calor, pois +calor +leptina = -fome ... acabou de comer, tira os casacos pois a grelina, hormonio responsável pela saciedade ja começará a agir e ai vc ja estará satisfeito.

Sou prova de que funciona, pois faço sauna 2 vz por semana, e qnd vc está la dentro, vc pode estar num jejum de 2 dias, mas la dentro vc nao sente fome nem a pal! saindo de lá se vc não esta bem alimentado, ai sim, a fome vem com tudo!

Eu faço a sauna depois do treino, e geralmente como um prato que é um pedaço de chester, legumes, batata e arroz... por varias vezes deixo de comer a batata e o arroz por estar sem fome.. e chego em casa e durmo na boa sem fome! Porém se eu saio de lá sem comer, ao pisar na rua, que agora está fazendo 5ºC a 10ºC de média anoite, eu me cago de fome! chego em casa e como um boi!

Faz o teste ai, na hora do almoço, vai igual um esquimó para comer... se rolar um aquecedor ainda melhor! dae vc me fala..

Editado por bruno-dsm
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...