Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em modo mutante

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Últimos Visitantes

723 visualizações

Conquistas de em modo mutante

  1. então vamos la baseando-se nos cilcos de usuários mais experientes. sobre a duração dos ciclos que podem ser feitos sem hcg . ate quantas semanas pode´se seguir sem hcg . sem riscos de problemas maiores e tornando a atrofia reversível. pois li muitos relatos todos(a maioria) mencionam atrofia no testículo(tamanho) mais não especificam o quanto exatamente atrofiaram tipo 30% 50% 70% do tamanho normal. eis a minha duvida ate que ponto essa atrofia é considera um colateral comum.
  2. Pois é derwunderman O normal que me refiro é para uma pessoa que usando esteroides . Logico a a atrofia ocorrera porem ai surge minha duvida .tendo em vista o meu ciclo nao ser dos mais longos .atee que ponto considerar dentro do que geralmente ocorre e ate que ponto ela é totalmente reversivel. Nao queria usar hcg pois ja esta pertinho do fim. Porem estou aqui para aprender e se realmente for necessario considero a possibilidade do uso sim. Os testiculos ainda p Aparenta normais entende . Mais notasse que diminuiram bastante
  3. Pois é mais como ja estou perto do fim do ciclo . Principalmente perto das ultimas aplicacoes de durateston . Gostaria de saber ate que ponto devo segurar o hcg .que para falar a verdade nao queria mandar.nesse ciclo. Tendo em vista que a atrofia acontece na maioria dos ciclos .mais ate que ponto considera normal.
  4. Ae galera estou no meio de um ciclo para falar a verdade a 4 semanas do fim e a duas do fim da durateston Obs: dianabol 1-4(40mg tds) durateston 1-8(500mg semana) estanozolol 4-10(2mls 100mg dsdn) Anastrozol 6-10 0, 5 mg tsd Eis que a duas semanas notei os tesficulos deram uma reduzida .hoje ja esta quase na metade do tamanho normal. Dai surge minha duvida ate que ponfo devemos considerar a atrofia testicular normal(durante o uso de aes) e reversivel sem muito risco ..
  5. Opa tamo com tudo ainda .seguindo firme. Relato dos dias 34°ao 42° treinos rendendo bastante aumentandoo cargas pouco focando na execucao perfeita.hoeje foi dia de durateston logo estamos a 4 ampolas do fim da duratesto . Anastrozol segindo com 1/2 todos os dias . creio que seguro a gineco esperando para reduzir agora. Ontem tive que me aplicar estano. Pois ontem nao tinha ninguem .nervoso pa caraleo me teremendo de medo da porra da agulha .um coisa e tomar agulhada e outra e vc mesmo mandar a agulhada .mais tinha que ser feito entao mandei no vasto lateral e foi sussa pra falar a verdade nem senti .foi a melbor aplicao. O peso ciau um pouco agora com 81, 6 Ganhos creio que meio que estabilizaram depois que parei com o diana que apesar de deichar um pouco retido da um animo da porra , aumentar praticamente 2, 5 kls por semana Porem notei que o shape comecoua ganhar uma qualidade .apesar de que esperava mais do estano Os testiculos estao atrofiando. Estao quase que pela metade um pouco assustado com isso. Ai vai as fotos atuais .
  6. Bom o anastro e arimedex .generico da ultrafarma. Vou mandar 1 semana meio comprimido por dia depois se diminuir sensibilidade mudo para ds dn meio. Quanto a vez que passei mal acho que deve ter sido a plicacao rapida mesmo a pressao deve ter subido e depois baixado demais seila. Enfim ja mandei outra aplicacao ontem de estano e do outro lado durateston e foi sussa . To notando uma leve definida e to segurando o peso nos 82 . E baixando bf Os treino estao excelente a libido la nas alturas vei a mulher aqui ta sendo guerreira viu. Dores na articulacoes zerado . Unico colateral que estou sentindo e a sensibilidade que bateu mesmo deu uma inchadinha no mamilo E o coracao ta batendo forte .nao acelerado . Mais forte . Vamo que vamo essa semana nao coloquei fotos pois nao vi muita diferenca na quarta agora colocarei algumas .
  7. Blz brother valeu pelo conselho hoje tem estano vou continuar o ciclo e sentir novamente .vou no medico . Nao gosto muito de ir para hospital mais. Vamo ver derepente foi so nevorsismo mesmo. Hoje lembrei que nesse dia mandei meio comprimido de anastro umas 4 horas antes mais acho que nao tenha ligacao com os efeitos que senti. Quanto a aplicacao aspirei normal .porem na retirada sangrou um pouco mais. Enfim nao to sentindo mais nada e o os treinos estao bom entao bola pra frente que ainda tem 5 semanas de estano
  8. Bom essa semana nao foi muito boa . Dias 29 30 31 32 33 34 aumento de forca bom para otimo as dores nas articulacoes diminuiram muito quase nao sinto mais .creio que era devido a retecao que tava alta. Logo os treino rederam muito nessa semana Nao notei muito resultado perdi um 1kl .notei uma boa definicao nos braços coxas costa . Poem abdomen nao notei muitas mudaças mais vamos esperar mais um pouco agora que fecho a 1 semana de estano.creio que nao deve nem ter comecado a bater ainda. Porem creio que diminui um pouco a retencao. Ontem mandei um aplicacao de estano e 3 segundos depoiso coracao acelerou muito vei.senti tipo um pigarro na garganta. E a nuca esquentando, comecei a ficar tonto a visao desfocando .nesse monmento eu estava certo de ia morre velho.vesti uma roupa e ja ia correr pro hospital a galera aqui de casa entrou en desespero. Tentei me acalmar e foi passando blz .nao morri. Pensei que podia ter sido por causa da aplicao ter sido rapida de mais . Tava nervoso na hora sangrou um pouco a mais desse vez A noite passei uma 4 horas me tremendo de frio senti muita febre e calafrios na madrugada . O negocio foi tenso me enrrolei com uns 8 cobertores para aguentar o frio . E a unica coisa me confortava era que se acordasse no outro dia eu ia ficar gigante rsrs. Gostaria de um opniao ae galera alguem ja passou por isso? Devo considerar isso normal? A situacao foi meio tensa.
  9. Quanto a a anastro to como ela em maos porem nao mandei ainda pois nao to mais sentindo muita sensibilidade e tambem nao quero mandar para nao atrapalhar nos resultados. Vou esperar realmente sentir sensibilidade pois ainda acho que pode ser meio psicologico. Quanto a aplicacao foi meio na marra mesmo nao queria ter o trabalho de ir pra farma aplicar e ao conhco ninguem que aplique entao li uns artigos muitos bons do forum que mostram os locais correto e ja era.rsrs Dica nao aplicar durateston no vasto. Doeu pra caraleo e impossbilita o treino de pernas. No treino 27 28 º dias . Diminui um pouco as cargar nos treino superiores .motivo : dores nas articulacoes . Mesmo assim senti um pump razoavel.e o treino reendeu o esperado. Retencao saindo aos poucos estou notando que estou suando muito e urinando mais Apesar de nao ter notado grandes mudacao no shape essa semana segue as fotos .
  10. Hoje mandei o estano 2 ml no gluteo e 1 mls de durateston no vasto lateral da coxa. Obs: a durateston doeu pra caraleo minha coxa ta muito dolorida logo apos a aplicacao fiquei mancando Tomara que nao atrapalhe os treinos como hoje treinei antes de aplicar foi sussa. A estano foi no gluteo doe na entrada da agulha ardeu. Minha irma puxou o embolo nao veio sangue. Aplicacao normal porem quando tirou a agulha saiu muito sangue fiquei assustado pois nunca tinha saido sangue assim.tipo uns 1 ml de sangue mais ou menos. Porem nao parecia ser o estano voltado somente sangue mesmo e logo parou.acho que deva ter passado por agun vasinho ate por que a agulha entrou ardendo. Hoje 26º dia o treino foi muito bom as mina da academia tudo observando os resultados rsr isso anima muito. Hoje tirei a medida di braco rapidinho e deu 44 contraido. Apesar de ainda uma parte ser retencao deu uma animada boa vei. vamo chegar no meio metro de braco . Rsrs Talvez com maisn uns dois ciclos e uns 3 anos de treino:)
  11. Valeu brother .bora crescer! Valeu vamo que vamo Poxa nao foi muito incentivador nao esse comentario .mais e isso mesmo vendo pelo lado possitivo irei redobrar os cuidados e rezar pra nao da zebra Obrigado pelo apoio brother. Vamo com tudo agora.
  12. Ok blz entao . Vamo la ver no que que dar.rsrs. Entao vou fazer o seguinte Mandar estano no gluteo e mandar a durateston na coxaou no delt
  13. Pois é mais o seguinte o fato é que ja estou com as drogas . Sei que estano nao define e estudei o basico das drogas para fazer o ciclo alias ja venho lendo a uns dois anos e amadurencendo a ideia. E o ciclo vai ser esse mesmo diana durateston e estatno. Minha duvida é a seguinte .acabei a diana hoje Emendo com a estano agora ou espero uns dias antes de mandar a estano. Lembrando que a dureston segue firme 1-8 atualmente no meio da 4 semana logo tendo em vista a tpc so comecar duas semanas apos o final da dilurateston respeitando a meia vida . Resta duvida do estano . Valeu brother .vamo que vamo.
  14. Ae galera .preciso de uma opniao urgente. Comecar o estano agora ?mesmo ou quanto tempo exatamente apos o diana.? Hoje acabou o diana ultimo comprimido as 18:30 Total de 99 sendo 4 por dia. Foram 99 pois fui tomar o de 6:30 da manha dormindo ainda e derrubei na pia loll quase chorei. Creio qu apesar de ter ganho retencao tambem os resultados foram muito satisfatorios . Pesagen ao final do diana 83, 5 ou seja 9 kls com um bulk limpo e sem muitas calorias excedentes Apesar da retencao nao ser boa para o shape e muito boa para o efeito de ego.vc fica gigante logo no comeco a galera percebe e o treino rende muito mais .muito legal esse efeito psicologico . Obs : do dia 21ºao 25º nesse dias nao consegui aumentar cargar senti os musculos meio dolorido ainda acho que por estar fazendo abc x 2 em alguns exercicio baixei um pouco a carga e fiz com maior perfeicao e bem lentamenta .mesmo assim o pump foi monstruoso e os musculos treinados pareciam que estavam quase a ponto de rasgar . Quarta posto mais fotos.
  15. Valeu brother . Estou pensando seriamente em fazer isso mesmo aproveitar o restante do ciclo e segurar essa massa magra no cutting.
×
×
  • Criar Novo...