Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Porra saint, td vez que vc aplica vc quase se mata, burrrro! Kkkkkkkkkkk

Posta as fotoss ai!

Puta raiva, 1 semana sem treino upper so lower por causa do cotovelo.

Ja tomei dexametasona e naproxeno e nada de melhorar, tem alguma ideia ai saint? Sem upper no meio do ciclo é de cair o cu da bunda ne mano, bate maior desanimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Saint, eu já tinha lido relato de gente que 'quase morre' depois de aplicar tremb e essas fosses que parece que vai morrer, e depois passa. Tu acha que isso é o acaso de bater com a tua aplicação 'mal feita' ou da trembo mesmo, ou ambas?

vou comentar o que vi semana passada, comecei meu ciclo segunda passada e na sexta na 3 aplicação de trembo meu parceiro de treino tva recebendo a aplicação e deu a TOSSE no cara...NOSSA O BIXO NAO PARAVA E ESTAVAM APLICANDO NELE ainda...eu falei que era normal e tal pra ele nao se apavora..pq deu pra ver que tanto ele quando quem estava aplicando ficaram assustados fiquei relembrando o que já li aqui no forum e tal ae depois q terminou vazamos do local aonde aplicamos e ele falo PO CARA NA REAL achei que ia morrer..porra q foda me caguei de rir :) eu graças a deus me vem o gosto na garganta mas nunca tossi..talvez uma vez na primeira vez q tomei trembo..mas ae saint comenta se deu de novo..

bons ganhos ae cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá ficando doido aplicar na veia/artéria cara?! ahuauuah

Aí não perde tudo o conteúdo:? diz que tem que ser intramuscular pra poder ter uma dosagens lenta e contínua, se aplica tudo duma vez na veia acho que desperdiça tudo não é? (foda-se se morrer, mas não pode desperdiçar ahuahuhaua) hardcore lvl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint, eu já tinha lido relato de gente que 'quase morre' depois de aplicar tremb e essas fosses que parece que vai morrer, e depois passa. Tu acha que isso é o acaso de bater com a tua aplicação 'mal feita' ou da trembo mesmo, ou ambas?

ele esta acertando algum vaso na aplicação ..

o foda não é só o gosto, vc fica realmente se sentindo mal pra kct .....

mas é bom qdo dá, ai vc fica pensando (bom, agora eu já sei que pelo menos tem trembo nessa budega aqui).

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint, eu já tinha lido relato de gente que 'quase morre' depois de aplicar tremb e essas fosses que parece que vai morrer, e depois passa. Tu acha que isso é o acaso de bater com a tua aplicação 'mal feita' ou da trembo mesmo, ou ambas?

aplicação mal feita e teimosia da minha parte

volta sangue, e eu injeto que se foda

Porra saint, td vez que vc aplica vc quase se mata, burrrro! Kkkkkkkkkkk

Posta as fotoss ai!

Puta raiva, 1 semana sem treino upper so lower por causa do cotovelo.

Ja tomei dexametasona e naproxeno e nada de melhorar, tem alguma ideia ai saint? Sem upper no meio do ciclo é de cair o cu da bunda ne mano, bate maior desanimo!

burro é você que consegue se lesionar velho....

aehuheauhaeuheauhueahueahueahea

bah, usa alguma pomada que ajude cara, tenta por fora se por dentro nao ta resolvendo...

MANO, SINIIIIISTRO ESSE GH15

se tu n conseguir me avisa .. forneço minha senha =)

beleza, vou tentar la

ele esta acertando algum vaso na aplicação ..

o foda não é só o gosto, vc fica realmente se sentindo mal pra kct .....

mas é bom qdo dá, ai vc fica pensando (bom, agora eu já sei que pelo menos tem trembo nessa budega aqui).

é bem assim mesmo

sinistraço doido doido

fiquei da cor amarelada quase morri

Você tá ficando doido aplicar na veia/artéria cara?! ahuauuah

Aí não perde tudo o conteúdo:? diz que tem que ser intramuscular pra poder ter uma dosagens lenta e contínua, se aplica tudo duma vez na veia acho que desperdiça tudo não é? (foda-se se morrer, mas não pode desperdiçar ahuahuhaua) hardcore lvl

nada, absorve até se for subcutânea

acontece que intramuscular é a forma mais segura...

a mais rapida seria intravenosa, mas ai meu caro, mandar trembo direto na veia , pode mandar encomendar o caixão antes de aplicar....

vou comentar o que vi semana passada, comecei meu ciclo segunda passada e na sexta na 3 aplicação de trembo meu parceiro de treino tva recebendo a aplicação e deu a TOSSE no cara...NOSSA O BIXO NAO PARAVA E ESTAVAM APLICANDO NELE ainda...eu falei que era normal e tal pra ele nao se apavora..pq deu pra ver que tanto ele quando quem estava aplicando ficaram assustados fiquei relembrando o que já li aqui no forum e tal ae depois q terminou vazamos do local aonde aplicamos e ele falo PO CARA NA REAL achei que ia morrer..porra q foda me caguei de rir :) eu graças a deus me vem o gosto na garganta mas nunca tossi..talvez uma vez na primeira vez q tomei trembo..mas ae saint comenta se deu de novo..

bons ganhos ae cara

é assim mesmo

desse jeitinho ai

GALERA FOTOS AMANHA OU DEPOIS, FIQUEM NO AGUARDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...