Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Postado

blother tem certeza que não era heroína ? as vezes tu pegou a seringa errada =p

hahahaha

se fosse ia ser overdose na certa 1.5ml

noossaa ja sofri com isso eh foda ...

o gosto vem na boca

sim, uma sensação indescritivel e filha da puta

de deitar o peão!

nessas horas não tem ateu nao

já tá com as bolinhas do tamanho de 1 ervilha?

caio, mandei pm pra você.

elas diminuiram, mas não o que eu esperava ;)

saint nem deve ter ficado em choque quando começou a tossir e a vista apagou hahah

deixa de ser preguiçoso e risca essa dieta, aproveita cada ml das dorgas e bora trincar

abraço!

foi bem tenso

é a segunda vez já

mas essa veio bem forte....

acompanhando meu camarada, meu ciclo vai ser meio parecido, é assim olha:

1-8 testogar 2,5ml DSDN (propionato)

1-4 stanozolol 2ml dsdn

1-6 trembolona (vt-life) 1ml DSDN (75mg/ml)

clembuterol 15 on 15 off. só estou pensando em colocar uma T4, mas não acho muitos artigos relacionados á isso... =/

boa sorte no teu ciclo, estou no aguardo das ibagens.

BIG ABRAXxxXXxX

obrigado pelo apoio brother

seja bem vindo no relato da morte!

muito legla o seu ciclo, gostei

só dobraria o tempo da trembolinda HAHAHAHAHAHAHAHAHA

VET LIFE PQP

injeta caldo de feijão que da mais resultado que essa bosta

pega qualquer outra trembo, menos vetlife

agora me veio essa lembrança hehehe...rwr vinha de vez em quando o gosto na boca as graças a DEUS apenas isso.

bons ganhos ae SAINT limpa a dieta e manda bala nessas carga ae!

obrigado pelo apoio

meu sonho é um peito igual o seu *.*

relato 04/05/2013

pernas/panturrilhas

oblicuos com haltere

3x10 - 22kgs

squat full

4x3 - 112kgs

1x4 - 112kgs

3x8 - 82kgs

RDL

3x6 - 82kgs (muito bom PORRA!)

pantu smith

3x15 - 150kgs

just

esteira 5 min

casa!

Postado

HAHAHAHA ri alto

'injeta caldo de feijão que dá mais resultado' essa parada é tão ruim assim? kkkkkkkkkkkk

é oleo de cozinha cara

testogar

trembo vet life

ciclo 6

são os que mais são zoados e falsificados no mercado negro

Postado

hahahaha

se fosse ia ser overdose na certa 1.5ml

sim, uma sensação indescritivel e filha da puta

de deitar o peão!

nessas horas não tem ateu nao

elas diminuiram, mas não o que eu esperava ;)

foi bem tenso

é a segunda vez já

mas essa veio bem forte....

obrigado pelo apoio brother

seja bem vindo no relato da morte!

muito legla o seu ciclo, gostei

só dobraria o tempo da trembolinda HAHAHAHAHAHAHAHAHA

VET LIFE PQP

injeta caldo de feijão que da mais resultado que essa bosta

pega qualquer outra trembo, menos vetlife

obrigado pelo apoio

meu sonho é um peito igual o seu *.*

relato 04/05/2013

pernas/panturrilhas

oblicuos com haltere

3x10 - 22kgs

squat full

4x3 - 112kgs

1x4 - 112kgs

3x8 - 82kgs

RDL

3x6 - 82kgs (muito bom PORRA!)

pantu smith

3x15 - 150kgs

just

esteira 5 min

casa!

putz mano..vc pode ter muito melhor..esse ano quero melhora isso parceiro..foto ai tva precisando de sutia foda..esse ano vai trinca..ciclo terceira semana de maio..

mas ae pelas foto deu um up legal..quero v no final desse ciclo hein!e foca nos basico parceiro q vc chega lah...treino o cara nao pode alucina nao tem que fazer os exercicios que pega mesmo os basicao e focar no que vc quer crescer e explodir no peso com boa execução é claro..

acompanhando sempre em off ae!

Postado

oxan pra bulk?

npp e deca, se curte?

tipo

1-18 testoland (500mg sem)

1-18 decaland (600mg sem)

ou

1-12 dura 750mg sem

1-12 deca 800mg sem

Saintgraal, eu não aumentaria as dosagens de testo acima dos 500, max 600mg. Naõ teho experiência ciclando, porém na minha facu tem um fisiculturista e as doses que ele usa em bulk são ridículas.

Ele tem mais de 100kg e não ta mandando nem uma dura por semana.

Segundo ele (e oq parece realmente ser) o maior problema mesmo é segurar a MM em cut, aí sim ele chega até essas dosagens (750mg sem)....

Acompanhando,

até mais

vocês tão exagerando

não é em um ciclo que vou conseguir queimar toda essa banha

e não quero morrer tentando, eu não tenho tanta pressa

eu sei como meu corpo era, e como está agora e posso dizer: eu sou um vencedor filho da puta.

não é pra qualquer um, o que eu passei.

agora eu sei o que estou fazendo,

ja me disseram que é cedo pra ciclar e aquele bla bla bla

mas cada um sabe o que faz.

eu to no meu 2º ciclo, eu tenho a minha pressa, eu vou fazer as coisas conforme eu vou achando elas viáveis, eu não faço só musculação

eu estudo, eu trabalho eu vivo

não sou fisiculturista e nem pretendo ser, eu vou ser personal, quero um corpo legal, diferenciado da maioria.

just it

não vou arriscar de zoar meu corpo ainda mais, por mais alguma definição

porra jogar t3, jogar clenb, efedra

é muita pressa

Também faço ed. física, esse negócio de ter um corpo legal pra ser personal pode até ter alguma validade, porém conheço pessoas c 60kg e 20% de bf e pessoas próximas da obesidade que cobram 100 reais ou mais hr aula...

Mas EU tbm botaria mais fé em alguém que conseguiu modificar o corpo.

até mais

Postado

Também faço ed. física, esse negócio de ter um corpo legal pra ser personal pode até ter alguma validade, porém conheço pessoas c 60kg e 20% de bf e pessoas próximas da obesidade que cobram 100 reais ou mais hr aula...

Mas EU tbm botaria mais fé em alguém que conseguiu modificar o corpo.

até mais

Poderia mostrar alguma delas?

Postado (editado)

Fotos novas 05/05/2013

final da 4º semana de ciclo - estou entrando na 5º amanhã.

relato

aero e barras

45 min caminhada

28 barras chin ups

2x10

1x8

comi alguns lixos hoje, da nada.

fotos:

semana que vem eu posto medidas

https://imageshack.us/a/img826/1538/quadriceps.jpg
https://imageshack.us/a/img534/2585/pernaperfil.jpg
https://imageshack.us/a/img802/2990/perfilcontraido.jpg
https://imageshack.us/a/img23/2310/perfilfb.jpg
https://imageshack.us/a/img849/5810/frenteat.jpg
https://imageshack.us/a/img203/2370/costarelaxada.jpg
https://imageshack.us/a/img705/4668/costacontraida.jpg

abraços, comentem por favor

putz mano..vc pode ter muito melhor..esse ano quero melhora isso parceiro..foto ai tva precisando de sutia foda..esse ano vai trinca..ciclo terceira semana de maio..

mas ae pelas foto deu um up legal..quero v no final desse ciclo hein!e foca nos basico parceiro q vc chega lah...treino o cara nao pode alucina nao tem que fazer os exercicios que pega mesmo os basicao e focar no que vc quer crescer e explodir no peso com boa execução é claro..

acompanhando sempre em off ae!

vamos ver o que posso fazer pra melhorar meu peitoral

Editado por saintgraal
Postado

secou, cresceu, c tá bem, sinceramente pelo volume do PANCEPS...eu acho q vc chega nos gomos sim saint...eu vou postar 1 foto no meu relato amanhã... mas acho q vc tá menos barrigudo q eu...que estou a 4 semanas de terminar meu cutting e termino as drogas essa semana...então c tá bem, tá caminhando pro teu objetivo a todo vapor, força e foco q vai dar certo...

Postado

Tu deu uma crescida nervosa!

Irado brother!

obrigado brother!

secou, cresceu, c tá bem, sinceramente pelo volume do PANCEPS...eu acho q vc chega nos gomos sim saint...eu vou postar 1 foto no meu relato amanhã... mas acho q vc tá menos barrigudo q eu...que estou a 4 semanas de terminar meu cutting e termino as drogas essa semana...então c tá bem, tá caminhando pro teu objetivo a todo vapor, força e foco q vai dar certo...

tomara que sim, obrigado pelo apoio.

a trembolona é a melhor coisa que me aconteceu na vida

HUEAHUEAHUEAHUEAHEA

Ae meu velho!!!!

Tá dando forma pra essa carcaça ai irmão, bem demais! continue nessa pegada que vai ficar massa!

p.s: louco pra começar o meu :(

brother

faça 10 sem de trembo, vai por mim ;)

esquece o que falam

agora sim saint,perdeu aquele perfil de inchadinho , agora o shape tomou uma forma massa

hahaha obrigado!

To acompanhando em off desde sempre, mas resolvi postar porque o shape deu uma melhorada, e muito, segue firme.

obrigado pelo apoio, fico contente

Shape ta ficando top em saint, parabens

vamos ver o que da pra fazer ainda ;)

obrigado!

obrigado a galera toda, estou ficando contente com os resultados que eu venho colhendo ....

Postado

Wel 06/05/2013

Cheguei ao 29º dia de ciclo, tudo correndo nos conformes, pessoal comentando que estou mudando fisicamente e psicologicamente.

Eu simplesmente não tenho mais paciência para idiotas, meu pavio está curtíssimo, não aguento gritaria, gente que tenta ser engraçada demais.

Outro colateral que notei: sudorese excessiva, estou suando em baixo do ar condicionado para vocês terem ideia do que estou passando...

Minha mãe anda preocupada com meu temperamento, mas não estou descontando neles, nem na namorada, esta tudo certo, como eu já havia dito.

A libido então, nem se fala, pau duro 24hrs, minha força não mexeu, por estar em déficit a tendência dela era cair, mas não mudou, o que é bom.

Peso se mantem em 88kgs, na semana passada eu aromatizei um pouco, senti sensibilidade dos mamilos, entrei com IA (anastrozol), e resolveu, 3 dias com 40mg tamox e 2 anastros, foi o suficiente.

Hoje cedo injetei 2ml testenat, 1.5ml trembo, 2ml stanozolol., treinei peito.

Sup reto
1x10 – 92kgs
2x10 – 92kgs
3x10 – 72kgs (super concentrado)

Sup inclinado
3x8 – 60kgs (concentrado)

Sup reto halteres
2x8 – 32kgs

Arnold press
3x8 – 17kgs

Tríceps pulley
3x12 – 45kgs

abdome crunch pulley

2x12 - 45kgs

Não deu para fazer mais, porque me atrasei, e ajudei minha namorada no primeiro dia de gym, passei treino para inferiors para ela, acabei perdendo um pouco de tempo.

Enfim, está tudo bem, estou contente com os resultados, e cada vez mais impressionado com a trembolona, sem dúvidas, é o melhor EA, depois do GH e da insulina, claro.

Postado

Voltei aqui pra encher o saco haha ...

é veio a trembo da lander doi mas é trembo pelo menos ... hahaha shape ta melhorando mto, melhor evolução sua que vi até agora ... ta retido ainda, vc esta usando ia?

parabens saint melhorando demais .. só que raspa essa perna pelo amor de deus.

Postado

Voltei aqui pra encher o saco haha ...

é veio a trembo da lander doi mas é trembo pelo menos ... hahaha shape ta melhorando mto, melhor evolução sua que vi até agora ... ta retido ainda, vc esta usando ia?

parabens saint melhorando demais .. só que raspa essa perna pelo amor de deus.

hahaha

fala caiao!

como foi de fds?

a então, pelo menos é trembo hahaha

to usando anastrozol, senti sensibilidade na terça feira passada, até então entrei com ele 1ds 2dn.

e na hora entrei com tamox pra passar a sensibilidade.

meu estradiol tava alto.

agora ja controlei, mas to mantendo o IA, vou diminuir ele, e ver o que acontece, não posso arriscar zerar o estradiol, visto que estou cego (sem exames) vou bem pelo feeling mesmo.

HAEUHAEUHEUAHEAUHEA respeito da perna, vai dar uma coceira infernal!

deixa quieto hahaha

obrigado por dar sua opinião

Visitante usuario_deletado23233
Postado

po saitn gostei, retenção ta ocultando seus ganhos, sua mãe deve usar a agua do mar morto pra cozinhar seu arroz...

achei dorsal ponto forte, pernas fraco, post e anter. mas peluda desse jeito nem da pra avaliar... mas como vc nao liga pra competir foda-se

eu faria um superset de triceps e biceps todo treino pra melhorar os cortes.. fora o treino deles mesmo

o mesmo com abs

e deixar um dia pra moer os delts

peitoral vc ja sabe né, acho que ou vc nao ta sabendo isolar nos básicos multiarticul. ou ta pondo muito peso e tirando a tensão... se tivesse maquinário, smith seria melhor...

pra pernoca um futzinho e tá sussa !!

Postado (editado)

Parabéns Saint, o Bf caiu drasticamente já pelo que parece. Shape melhorou mesmo.

Acho que se você treinasse o abs com mais afinco já apareceriam gominhos aí. Pel oque vi tá pegando pouco no crunch e poucas reps...eu que so natureba e começei a treinar a 1,5 ano faço 3 séries de 12 com 70kg no crunch pow...

Vamo foder esses gomos aí, queremos 6pack no verão 2014!

O braço tá giga velho, quanto tá, 42 já? Peitoral começando a saltartambém, e ombros tão grandes tbm.

O trapézio precisa acompanhar um pouco mais o resto também, tanto na parte superior quanto no meio das costas. A propósito, as costas estão show, tirando o trapézio. Os outros músculos das costas, o lateral o rombóide tá bem definidinho é isso aí.

PS: Raspar perna é osso kkk eu também não faria isso. Só se for pra depilar a laser aí blz. Mas não curto muito ficar lisinho nas perna.

Pelo menos não antes de ter pernas gigas kkk

Editado por Brunobyof
Postado

po saitn gostei, retenção ta ocultando seus ganhos, sua mãe deve usar a agua do mar morto pra cozinhar seu arroz...

achei dorsal ponto forte, pernas fraco, post e anter. mas peluda desse jeito nem da pra avaliar... mas como vc nao liga pra competir foda-se

eu faria um superset de triceps e biceps todo treino pra melhorar os cortes.. fora o treino deles mesmo

o mesmo com abs

e deixar um dia pra moer os delts

peitoral vc ja sabe né, acho que ou vc nao ta sabendo isolar nos básicos multiarticul. ou ta pondo muito peso e tirando a tensão... se tivesse maquinário, smith seria melhor...

pra pernoca um futzinho e tá sussa !!

pode crer fire

orra, valeu pelas dicas de ouro, e no face também ;)

eu vou seguir as dicas do treino de bcp/trcp

os abds to treinando every treino

realmente algo para ombros, eu vou pensar nisso, preciso melhorar o estimulo neles...

principalmente o delt medial

Postado

melhorou bastante e ainda vai melhorar mais.

Parabens ae Saint pelo resultdo, FOCO que quer ver esses 6packs ainda esse ano !

Postado

melhorou bastante e ainda vai melhorar mais.

Parabens ae Saint pelo resultdo, FOCO que quer ver esses 6packs ainda esse ano !

sim, pretendo, vamos ver, ainda tem ciclo pra frente, vamo que vmao!

eu nao vou morrer! HAHAHAHA

Parabéns Saint, o Bf caiu drasticamente já pelo que parece. Shape melhorou mesmo.

Acho que se você treinasse o abs com mais afinco já apareceriam gominhos aí. Pel oque vi tá pegando pouco no crunch e poucas reps...eu que so natureba e começei a treinar a 1,5 ano faço 3 séries de 12 com 70kg no crunch pow...

Vamo foder esses gomos aí, queremos 6pack no verão 2014!

O braço tá giga velho, quanto tá, 42 já? Peitoral começando a saltartambém, e ombros tão grandes tbm.

O trapézio precisa acompanhar um pouco mais o resto também, tanto na parte superior quanto no meio das costas. A propósito, as costas estão show, tirando o trapézio. Os outros músculos das costas, o lateral o rombóide tá bem definidinho é isso aí.

PS: Raspar perna é osso kkk eu também não faria isso. Só se for pra depilar a laser aí blz. Mas não curto muito ficar lisinho nas perna.

Pelo menos não antes de ter pernas gigas kkk

Então bruno, obrigado por aparecer ;)

O crunch eu não consigo fazer com mais, será sem vergonhice?

Vamos ver amanha no treino, eu vou tentar fazer... você já me repreendeu uma vez, e eu não melhorei nesse exercício.

Braço ta batendo 41, mas eu não ando medindo ele direto, alias nenhuma medida.

O trapézio ando fazendo terra, e remada alta, preciso tentar uns encolhimentos agora, não consigo recrutar essa bosta! ;(

Postado

É nois saint .. gostei mesmo dos resultados ..

putz sobre meu fds, eu fiquei 2 dias off da dieta .. só comi merda pqp ... preciso parar de fazer isso .. fico 3 dias para tirar a agua depois hahahahahaha

Postado

putz sobre meu fds, eu fiquei 2 dias off da dieta .. só comi merda pqp ... preciso parar de fazer isso .. fico 3 dias para tirar a agua depois hahahahahaha

putz, é bem assim mesmo!

hahaha

mas as vezes é muito mais benefico que maléfico

nada paga uma destroida na dieta se divertindo com quem a gente gosta, a gente só vive uma vez ;)

Postado

Poderia mostrar alguma delas?

Claro, vou colocar o face delas aki...

ou não vou mostrar, estou postando somente para ser popular no fórum. :suicide_anim:

Parabéns, nessas fotos da pra notar uma enorme evolução, bf e retenção parecem ter baixados muito.

Até o fim do ciclo deve evoluir muito mais.

Atée

Postado

Claro, vou colocar o face delas aki...

ou não vou mostrar, estou postando somente para ser popular no fórum. :suicide_anim:

Parabéns, nessas fotos da pra notar uma enorme evolução, bf e retenção parecem ter baixados muito.

Até o fim do ciclo deve evoluir muito mais.

Atée

muito obrigado

Postado

mano, faz 2 semanas que tou sem dieta só na farra aqui,perdi uma definição do caralho mas mesmo assim, não me arrependo, como o saint falou, a gente só vive 1 vez ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...